sábado, 20 de abril de 2013

Futsal | GD Fabril 3-1 SL Olivais


O GD Fabril derrotou o Olivais por 3-1, num jogo disputado esta tarde no Pavilhão Vítor Domingos.
                                      
Após uns instantes iniciais equilibrados, os fabrilistas foram subindo de produção com as primeiras substituições, e aos 8’ Élvis deu um aviso do que estaria para vir, tendo acertado na trave.

O golo não demorou muito e chegou por intermédio de João Neves, na recarga a um remate de Adil defendido de forma incompleta por Babalú.

O conjunto barreirense continuou a mostrar-se superior e no final da primeira parte alcançou o 2-0, por Jorge Barroso. Mais uma vez, conseguido na recarga a um remate inicial que desta feita foi de Bruno Constantino.

Até ao intervalo, Mapuata esteve perto de reduzir a desvantagem para o SL Olivais, mas encontrou o ferro da baliza de Mário Camões pelo caminho.

No segundo tempo o encontro foi diferente, a formação lisboeta esteve por cima, e Zézito colocou o resultado em apenas um golo de diferença com um forte tiro de fora da área.

Os minutos finais envolveram alguma dose de dramatismo, com o mesmo Zézito a acertar na trave. Bruno Espalha imitou o colega de profissão, numa altura em que os visitantes já jogavam com guarda-redes avançado.

Perto do fim e com o encontro por resolver, João Neves conquistou a bola perto da baliza contrária e colocou-a em Isma, que apontou o 3-1 com que terminaria a partida.

Com este triunfo, o GD Fabril ultrapassou o seu adversário desta tarde na tabela classificativa, mas já não conseguirá fugir do Play-Out.


Pavilhão Vítor Domingos
Árbitros: Marco Rodrigues (AF Guarda) e Romeu Afonso (AF Castelo Branco)

GD Fabril: Mário Camões, João Neves, Jorge Barroso, Isma e Élvis.
Jogaram ainda: Rui Tristão, Adil, Bruno Espalha, Bruno Constantino e Pedro Coelho.
Treinador: Náná

SL Olivais: Babalú, João Marçal, Zézito, Anilton e Mapuata.
Jogaram ainda: Lincon, Dura e Tunha.
Treinador: Luís Alves

Resultado ao intervalo: 2-0
Disciplina: Cartão amarelo a Anilton (12’), João Marçal (31’), João Neves (39’) e Bruno Espalha (40’)
Marcadores: João Neves (14’), Jorge Barroso (20’), Zézito (29’) e Isma (39’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...