segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TNA | Turning Point 2011



Data: 13 de Novembro de 2011
Arena: Impact Wrestling Zone
Cidade: Orlando, Florida



TNA Television Championship - Eric Young (c) vs. Robbie E
Má escolha para “opener”. Um combate no qual estava pouco interessado e que me cativou muito pouco, com duas personagens que não me interessam e uma história que segue o mesmo caminho.
Vencedor: Robbie E (novo campeão)
Nota: 3/10


TNA World Tag Team Championship - Mexican America (Anarquia, Hernandez e Sarita) (c) vs. Ink Inc. (Jesse Neal, Shannon Moore e Toxxin)
Mais um combate de pouco interesse, já são dois e a minha vontade nesta altura era deixar de ver o PPV. Não faço a mínima ideia quem é aquela gaja dos Ink Inc. e esta contenda desinteressante acabou com mais uma vitória suja de “heels” após interferência de Rosita e uma “cintada” em Toxxin.
Vencedores: Mexican America (Anarquia, Hernandez e Sarita)
Nota: 3,5/10


TNA X-Division Championship - Austin Aries (c) vs. Kid Kash vs. Jesse Sorensen
Primeiro combate desta noite que me interessava, e pareceu-me demasiado focado na história e talvez pouco no espectáculo. Pelos vistos havia um plano e isso não se fez muito notar no desfecho da contenda, não houve uma traição, nada, afinal, se Aries roubou a vitória a Kash, isso acabou por cumprir de certa forma o plano. Jesse Sorensen não tem carisma, não consigo gostar dele, mas é sempre bom ter homens como Kid Kash e sobretudo Austin Aries a darem personalidade à X-Division.
Vencedor: Austin Aries
Nota: 4/10


Christopher Daniels vs. Rob Van Dam (No DQ Match)
Primeiro combate para o qual eu tinha algumas expectativas e não me desiludiu. Quase que arrisco dizer que com o tempo que tiveram, Daniels e RVD mostraram mais do que o que o primeiro tinha feito com AJ.
Vencedor: Rob Van Dam
Nota: 5,5/10


Crimson vs. Matt Morgan
Duelo desinteressante… um pós-combate ridículo, nem que seja pelos péssimos “strikes”.
Vencedor: Nenhum (Double DQ)
Nota: 2/10


Abyss & Mr. Anderson vs. Bully Ray & Scott Steiner
Combate em que tinha relativo interesse, embora prevê-se mais ou menos o que iria acontecer, no entanto, pouco me cativou. Next!
Vencedores: Abyss e Mr. Anderson
Nota: 4/10


TNA Women's Knockout Championship - Velvet Sky (c) vs. Gail Kim
Combate normal de Knockouts, com interferências, wrestling feminino um pouco acima daquilo que habitualmente se vê mas pelo que tem-se visto ultimamente, sem ser nada de especial.
Vencedora: Gail Kim (nova campeã)
Nota: 3/10


Jeff Hardy vs. Jeff Jarrett
Combate que estava interessado em ver porque até gosto do trabalho de Jarrett e estava curioso em ver como Hardy se iria portar como “face”, e apesar de curto, até foi razoável.
Vencedor: Jeff Hardy
Nota: 5/10


TNA World Heavyweight Championship - Bobby Roode (c) vs. AJ Styles
Provavelmente o melhor combate da noite, ainda que sem um grande “hype”. Tal como o resto do evento, não foi um duelo que me cativasse do inicio ao fim e enquanto o via estava a fazer outras coisas.
Vencedor: Bobby Roode
Nota: 6/10

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...