terça-feira, 7 de maio de 2024

PPV Review - WWE Backlash France (2024)

 
Data: 4 de maio de 2024
Arena: LDLC Arena
Localidade: Décines-Charpieu, Área Metropolitana de Lyon, França
 
 
Street Fight:
The Bloodline (Solo Sikoa e Tama Tonga) vs. Randy Orton e Kevin Owens
Era para ser um combate de tag team normal, mas a vontade de lutar era tanta que foi transformado numa Street Fight.
Praticamente todos os intervenientes atravessaram mesas. Tama Tonga também sofreu um RKO, mas Solo Sikoa fez o save que impediu o assentamento vitorioso. Contudo, pouco depois Solo Sikoa sofreu também um RKO numa mesa de comentadores.
Numa altura em que Tama Tonga se preparava para aplicar um Superplex para cima de quatro cadeiras, Kevin Owens reverteu para um Brainbuster para cima das cadeiras, mas quando se preparava para o assentamento Tanga Loa interferiu, atacou Owens e Orton e permitiu que Solo Sikoa aplicasse o Samoan Spike e o consequente assentamento vitorioso em Owens.
Vencedores: The Bloodline (Solo Sikoa e Tama Tonga)
Nota: 8/10
 
 
Bayley (c) vs. Naomi vs. Tiffany Stratton
Combate caótico, sem períodos mortos. O público continuava muito energético, mas verdade seja dita que eu não percebia o que cantavam.
Tiffany Stratton parecia lançada para a vitória depois de um Alabama Slam em cada uma das adversárias em mesas de comentadores, mas no regresso ao ringue falhou o Prettiest Moonsault Ever e acabou por sofrer um 1D conjunto por Bayley e Naomi.
Entretanto, Bayley surpreendeu Naomi com um assentamento inesperado.
Vencedora: Bayley
Nota: 7,5/10
 
 
World Heavyweight Championship:
Damian Priest (c) vs. Jey Uso
Jey Uso tinha o público na palma da mão, mas passou por dificuldades iniciais e teve de lidar ainda com as interferências de JD McDonagh e Finn Bálor.
A dada altura, Damian Priest aplicar um Chokeslam, mas Jey Uso conseguiu o kick out no assentamento que se seguiu. Na resposta, Jey Uso executou um Spear e depois um Diving Splash, mas o consequente pinfall não chegou ao fim depois de McDonagh colocar um pé de Priest em cima das cordas.
Jey Uso tentou então derrubar McDonagh e Bálor, mas a distração custou-lhe caro, pois Priest ganhou tempo para se recompor, tendo alcançado o triunfo depois de um Chokeslam a partir do topo de um dos cantos.
Vencedor: Damian Priest
Nota: 7/10
 
 
WWE Women's Tag Team Championship:
The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) (c) vs. Bianca Belair e Jade Cargill
Bianca Belair e Jade Cargill começaram por impor o seu poderio físico, mas lá acabaram por cair nas garras das campeãs, que isolaram Belair durante algum tempo, deixando Jade Cargill afastada do combate durante algum tempo.
Num dos combates mais longos de sempre pelo WWE Women's Tag Team Championship, de cerca de 17 minutos, Bianca Belair e Jade Cargill conquistaram os cinturões depois de grandes demonstrações de força, com Belair a dar a vitória à sua equipa após um KOD em Asuka.
Vencedoras: Bianca Belair e Jade Cargill (novas campeãs)
Nota: 6,5/10
 
 
Undisputed WWE Championship:
Cody Rhodes (c) vs. AJ Styles
O público estava tão excitado, tão eufórico, que não foi preciso fazer tanto nem tão rápido.
Cody sobreviveu a um Springboard 450 Splash e a um Burning Hammer, mas AJ Styles ficou plantado no tapete depois de sofrer um (único) Cross Rhodes depois de um Cody Cutter a partir da corda superior.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 8,5/10




 

 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...