sábado, 23 de abril de 2022

A minha primeira memória de… um dérbi entre Liverpool e Everton

Andy Carroll deu a vitória ao Liverpool perto do apito final
A minha primeira memória de um dérbi de Merseyside, entre Liverpool e Everton, é referente a um jogo que aconteceu em… Londres. Tenho uma vaga ideia de se ter falado em 2004-05 como seria se o Everton ficasse em quarto lugar na Premier League e o Liverpool fora do top 4 mas ganhasse a Liga dos Campeões, uma vez que pela primeira vez daria a um país (Inglaterra) a possibilidade de colocar cinco clubes na Champions – o que veio mesmo a acontecer –, e de que os toffees tinham vencido pelo menos um dos jogos frente aos reds no campeonato, mas não me recordo de nenhuma das partidas dessa temporada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 



 

1 comentário:

  1. Trata-se de um poema concretista, o poeta se preocupou na forma como as palavras se mostram durante a leitura, esse simboliza uma conversa do filho com o seu pai no leito de morte, ele pede, com raiva para seu pai não ir se à noite, pois desta não mais voltaria.

    EA's latest mobile title, Tactical Football, starts for pre-registration on Android blending real-time strategy elements with soccer.

    Alternatively, football will be running a live blog for the match which will go live at 16:00 BST. Follow along for all the pre-match news, team line-ups, goal and score updates and the reaction from both Patrick Vieira and Jesse Marsch.

    The US Youth Soccer National Championship Series is the country's most prestigious national youth soccer tournament, providing approximately 185,000 players

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...