segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

WWE | NXT UK Takeover: Blackpool II

Walter, Kay Lee Ray e Gallus continuam campeões



Data: 12 de janeiro de 2020
Arena: Empress Ballroom
Localidade: Blackpool, Lancashire, Inglaterra




Trent Seven vs. Eddie Dennis
Combate entretido, com ritmo, coerência e projeções impactantes. Eddie Dennis acabou por levar a melhor após um Next Stop Driver, já depois de ter projetado o adversário com um Powerbomb para fora do ringue.
Vencedor: Eddie Dennis
Nota: 7/10


NXT UK Women's Championship:
Kay Lee Ray (c) vs. Toni Storm vs. Piper Niven
Toni Storm não perdeu tempo e atacou a campeã mal soou a sineta. Seguiu-se a ofensiva da poderosa Piper Niven, a fazer valer o físico robusto. Depois o combate tornou-se muito equilibrado, dividido, com momentos de brilho por parte das três lutadoras.
A dada altura Kay Lee Ray aplicou um Gory Bomb em Piper Niven, mas o assentamento que se seguiu foi interrompido por Toni Storm, que agarrou na mão do árbitro. Pouco depois Storm executou um Storm Zero na campeã, mas Niven evitou que o pin fall chegasse ao fim.
Storm esteve muito perto de alcançar o triunfo após um Frog Splash em Niven, mas foi Kay Lee Ray a aproveitar os estragos, fazendo o assentamento vitorioso em Niven.
Vencedora: Kay Lee Ray
Nota: 7/10


Tyler Bate vs. Jordan Devlin
Mais um combate intenso e com qualidade técnica, à boa maneira britânica. Tyler Bate esteve perto da vitória após um Brainbuster, mas os efeitos não passaram da near fall. A dada altura, ambos subiram ao topo de um dos cantos, onde Devlin aplicou um Spanish Flag, seguido de um Devlin Side, mas Bate fez o kick out no último instante.
Depois de boas oportunidades para ambos os lados, Bate aplicou um Tornado DDT seguido de um Tyler Driver, mas não bastou. Foi preciso Bate subir ao topo de um dos cantos e executar um Cockscrew Splash para arrecadar o triunfo.
Vencedor: Tyler Bate
Nota: 8/10


Fatal 4-way tag team ladder match pelo NXT UK Tag Team Championship:
Gallus (Mark Coffey e Wolfgang) (c) vs. Imperium (Fabian Aichner e Marcel Barthel) vs. Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake) vs. Mark Andrews e Flash Morgan Webster
Combate muito movimento, com oito homens a digladiarem-se e a voarem no ringue e na zona envolvente. No meio de tantos corpos a voar e escadotes a partir, os Gallus foram os mais astutos e capturaram os cinturões.
Vencedores: Gallus (Mark Coffey e Wolfgang)
Nota: 8,5/10


WWE United Kingdom Championship:
Walter (c) vs. Joe Coffey
Entrada a todo o gás de Joe Coffey, a não dar tempo para o campeão respirar. Mas o poderoso Walter lá encontrou espaço para infligir dor no adversário. Seguiu-se um duelo muito equilibrado.
A dada altura, Walter falhou o alvo e acertou no árbitro com um Dropkick. Com o juiz no chão, Coffey aplicou um Powerbomb e avançou para o assentamento, mas não havia quem o pudesse contar.
Seguiram-se interferências de Alexander Wolfe e Ilja Dragunov e um Powerbomb de Walter em Coffey na borda do ringue, seguido de um Clothesline. Porém, Coffey fez o kick out, já com um novo árbitro em cena.
Depois de vários Powerbombs, Walter lá arrecadou a vitória via submissão, ao aplicar uma espécie de Sleeper Hold deitado no centro do ringue.
Após o combate, os Undisputed Era apareceram para atacar os Imperium.
Vencedor: Walter
Nota: 7,5/10















#WWE  #NXTUKTakeOver #NXTUKTitle #WWEUKChampionship #WomensChampionship

2 comentários:

  1. Wow really great blog about Blackpool but Fertile Frog is leading Blackpool Web Design, if you want to know about it then visit this website.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...