segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ROH | Glory By Honor XVII

Rush continua campeão mas vai enfrentar PCO no Final Battle



Data: 12 de outubro de 2019
Arena: UNO Lakefront Arena
Localidade: New Orleans, Louisiana




Battle Royal para determinar o candidato principal ao ROH World Championship no main-event:
Battle Royal sem grande história, com os favoritos a ficarem para o fim, à exceção de Kenny King. Sem grande surpresas, Silas Young venceu e tornou-se o candidato principal ao título no final da noite.
Vencedor: Silas Young
Nota: -


Meias-finais do torneio para apurar o candidato principal ao ROH World Championship no Final Battle:
PCO vs. Dalton Castle
Combate disputado a um ritmo não muito alto, mas com PCO a proporcionar um ou outro momento mais quente. No ponto alto do duelo, PCO subiu a um dos cantos para aplicar o Moonsault que lhe haveria de dar a vitória.
Vencedor: PCO
Nota: 6/10


Meias-finais do torneio para apurar o candidato principal ao ROH World Championship no Final Battle:
Marty Scurll vs. Jay Lethal
Combate disputado a um ritmo mais elevado do que o anterior e também mais carregado de técnica. O push de Marty Scurll continuou após uma vitória alcançada através de um Crossface Chickenwing, Jay Lethal está cada vez mais a perder protagonismo na ROH.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 6,5/10


ROH World Television Championship:
Shane Taylor (c) vs. Jay Spade
Combate entre o poderoso Shane Taylor e o ágil Jay Spade. Apesar da boa réplica de Spade, Taylor alcançou o triunfo após um Greetings from 216.
Vencedor: Shane Taylor
Nota: 6/10


Women of Honor World Championship:
Angelina Love (c) vs. Kelly Klein
A divisão feminina da ROH ainda não convenceu verdadeiramente os fãs, mesmo tendo recorrido a algumas caras conhecidas do público, como Angelina Love. Este combate foi a prova disso mesmo, com os fãs a não reagirem a nada, nem mesmo à iminência de Kelly Klein perder por count-out. E reação ao pin fall não contado de Klein em Angelina também foi bastante tímida.
Depois Maria Manic interveio e ajudou Kelly Klein a reconquistar o título, mas os fãs não se preocuparam muito com isso.
Vencedora: Kelly Klein (nova campeã)
Nota: 5/10


ROH World Tag Team Championship:
The Briscoe Brothers (Jay Briscoe e Mark Briscoe) (c) vs. Luke Hawx e PJ Hawx
Família contra família. Combate entretido, com ação no interior e no exterior do ringue. Os Briscoes levaram a melhor, após um Jay Driller.
Vencedores: The Briscoe Brothers (Jay Briscoe e Mark Briscoe)
Nota: 7,5/10


Alex Shelley vs. Jonathan Gresham
Combate muito técnico entre dois lutadores que gostam de inovar e protagonizar lutas intensas e espetaculares. Enquadrado nesse contexto, a vitória de Alex Shelley através de um Backslide Pin pareceu natural.
Vencedor: Alex Shelley
Nota: 7/10


Villain Enterprises (Brody King e Flip Gordon) vs. LifeBlood (Mark Haskins e Tracy Williams)
Combate entretido, com os quatro elementos muitas vezes a marcarem presença em simultâneo no interior do ringue. O triunfo acabou por sorrir aos LifeBlood, na sequência de um Piledriver.
Vencedores: LifeBlood (Mark Haskins e Tracy Williams)
Nota: 6/10


ROH World Championship:
Rush (c) vs. Silas Young
Silas Young tentou levar Rush à escola e dominou durante algum tempo, mas o campeão contrariou esse ímpeto do veterano e reteve o título após um Bull’s Horns.
Vencedor: Rush
Nota: 6/10


Final do torneio para apurar o candidato principal ao ROH World Championship no Final Battle:
PCO vs. Marty Scurll
Marty Scurll obteve uma preciosa mas pouco honesta vantagem ao atacar PCO com o guarda-chuva antes do início do combate, o que acabou por ditar o rumo do duelo durante os primeiros minutos.
Entretanto PCO conseguiu colocar-se numa situação mais dominante, mas acabou por ser projetado para cima de uma mesa, o que o voltou a deixar na mó de baixa. E quando PCO voltou a estar por cima e parecia lançado para a vitória, não havia árbitro operacional para fazer a contagem.
PCO voltou à varga com um Moonsault, mas o que deu para vencer Dalton Castle não chegou para levar de vencida Marty Scurll. Foi então necessário um segundo Moonsault, e aí o triunfo ficou assegurado para PCO.
Vencedor: PCO
Nota: 7/10



















#ROH #ROHTVTitle #ROHTagTitles #ROHWorldTitle #GLORYBYHONOR

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...