terça-feira, 17 de setembro de 2019

WWE | Clash Of Champions 2019

Seth Rollins e Kofi Kingston continuam campeões; Harper ajuda Rowan a vencer Roman Reigns



Data: 15 de setembro de 2019
Arena: Spectrum Center
Localidade: Charlotte, Carolina do Norte




WWE Raw Tag Team Championship:
Seth Rollins e Braun Strowman (c) vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
Combate em que Rollins e Strowman coexistiram muito bem até final, apesar de terem duelo marcado para o main-event. Ainda assim, Roode e Ziggler deram muito trabalho, sobretudo nas fases em que Rollins era o homem legal, e alcançaram o triunfo após Strowman ter dado um encontrão involuntário no companheiro de tag team e Roode ter aplicado o Glorious DDT.
Vencedores: Robert Roode e Dolph Ziggler (novos campeões)
Nota: 7/10


WWE SmackDown Women's Championship:
Bayley (c) vs. Charlotte Flair
Charlotte surpreendeu Bayley com um Big Boot logo a abrir, mas a campeã evitou uma rápida derrota. Quem acabou por sofrer uma derrota em poucos minutos foi Bayley, que aproveitou uma conversa entre Charlotte e o árbitro para expor um dos cantos. Depois atirou a cabeça de Charlotte contra o metal exposto e aproveitou para fazer o assentamento vitorioso.
Vencedora: Bayley
Nota: -


WWE SmackDown Tag Team Championship:
The New Day (Xavier Woods e Big E) (c) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
Combate que estava a ser completamente normal até certo ponto, quando os The Revival podiam ter alcançado a vitória por pin fall mas preferiram causar (ainda mais) estragos no joelho de Xavier Woods, cabendo a Scott Dawson aplicar uma submissão que haveria de se verificar vitoriosa.
Vencedores: The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
Nota: 6/10


WWE Women's Tag Team Championship:
Alexa Bliss e Nikki Cross (c) vs. Mandy Rose e Sonya Deville
Quarto combate da noite, terceiro de tag team. A dada altura, o campeão 24/7 R-Truth apareceu em ringue e arrastou consigo os habituais candidatos ao título. Alexa Bliss ainda tentou surpreender R-Truth com um pin fall rápido, mas teve de se contentar em procurar reter os cinturões que ela e Nikki Cross defendiam.
Rose e Deville estiveram próximas do triunfo após um double team em Alexa Bliss, mas Nikki Cross fez o save. A britânica não só evitou a derrota como em seguida fez o tag e deu a vitória à sua equipa após um Neckbreaker a partir da corda superior em Mandy Rose.
Vencedoras: Alexa Bliss e Nikki Cross
Nota: 5,5/10


WWE Intercontinental Championship:
Shinsuke Nakamura (c) vs. The Miz
The Miz nunca teve paz, sempre com Sami Zayn, a fazer-se ouvir com um microfone, a provoca-lo fora do ringue. E quando o microfone deixou de funcionar, Zayn lá arranjou maneira de distrair o candidato principal de outras formas.
Numa das tais distrações, Zayn impediu que o árbitro contasse o assentamento de The Miz após este aplicar um Skull Crushing Finale em Nakamura. Furioso, The Miz foi atrás de Zayn, mas acabou por ser intercetado pelo campeão, que o atingiu fora do ringue e levou-o para o interior do squared circle, onde lhe aplicou o Kinshasa vitorioso.
Vencedor: Shinsuke Nakamura
Nota: 5,5/10


WWE Raw Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Sasha Banks
Combate muito físico, mais do que seria de esperar, com bastantes strikes e tentativas de submissão.
A dada altura, Sasha Banks prendeu Becky num Bank Statement no centro do ringue, mas a campeã conseguiu arrastar-se até às cordas. Frustrada, Sasha foi buscar uma cadeira e atingiu Becky sem que o árbitro reparasse, mas o assentamento que se seguiu não passou da near fall.
Sasha voltou a pegar numa cadeira, mas acabou por ser Becky a ficar com ela, atingindo o árbitro e depois Sasha.
Seguiu-se uma rixa pela plateia e pelas zonas de bares até ao regresso ao ringue, onde Becky atingiu Sasha com várias cadeiradas e aplicou um Disarmer com uma cadeira aberta pelo meio. Vários árbitros tiveram de interferir para separar as duas lutadoras, tendo sido declarada uma vitória de Sasha Banks via desqualificação. Mas, como se sabe, os títulos não mudam de mãos via desqualificação.
Vencedora: Sasha Banks (por desqualificação)
Nota: 6/10


Kofi Kingston (c) vs. Randy Orton
Combate não muito entretido, com Randy Orton a procurar constantemente travar o ímpeto de Kofi Kingston e arrefecer o ritmo. Quando teve Kofi sob controlo, causou estragos ao aplicar dois Back Suplexes para cima de uma mesa de comentadores.
Depois de algum tempo a ser dominado, Kofi fez o comeback e começou a procurar aplicar o Trouble in Paradise. Porém, do outro lado estava um adversário experiente, que foi evitando os principais golpes do campeão.
Depois de mais um período de algum domínio por parte de Orton, este aplicou o RKO, mas Kofi conseguiu colocar um pé na corda inferior antes de o assentamento chegar ao fim. Frustrado, Orton procurou o Punt Kick, mas acabou por sofrer o Trouble in Paradise que deu o triunfo a Kofi.
Vencedor: Kofi Kingston
Nota: 7/10


No Disqualification match:
Roman Reigns vs. Erick Rowan
Roman Reigns não esperou pelo soar da sineta e atacou imediatamente Erick Rowan durante a entrada deste. Nada que tivesse afetado Erick Rowan durante muito tempo, pois o companheiro de Daniel Bryan soube dar a volta e oferecer boa réplica, dominando até o combate ao longo de vários minutos.
Já depois de Roman Reigns ter ripostado, Erick Rowan conseguiu aplicar um Powerbomb em cima de uma mesa de comentadores, mas quando voltou ao ringue, Reigns teve energia para fazer o kick out.
O duelo prosseguiu fora do ringue, com Rowan a causar estragos mas sem que Reigns se desse por vencido. A dada altura, Reigns parecia estar a recuperar fôlego, mas Harper apareceu em cena para ajudar o seu velho companheiro a alcançar a vitória, após uma espécie de Chokeslam.
Vencedor: Erick Rowan
Nota: 6,5/10


WWE Universal Championship:
Combate muito intenso, com tudo a acontecer muito rapidamente. Strowman entrou a todo o gás, mas Rollins não demorou muito a ripostar.
A dada altura, Strowman mergulhou a partir da corda superior para cima do campeão, mas o assentamento que se seguiu não chegou ao fim. Rollins respondeu depois com três Curb Stomps praticamente consecutivos, todos frustrados porque Strowman somou outros tantos kick outs.
Strowman tentou responder com um Powerslam, mas Rollins escapou ao finisher do seu adversário e aplicou um Pedigree e um Curb Stomp logo de seguida para arrecadar a vitória.
Durante os festejos do campeão, The Fiend apareceu e executou um Sister Abigail.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 7,5/10






















#WWE #SDLive #Raw #WWEClash #RawTagTeamTitles #SDWomensTitle #SDTagTeamTitles #WomensTagTeamTitles #ICTitle #RawWomensTitle #WWEChampionship #UniversalChampionship

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...