quarta-feira, 10 de abril de 2019

ROH & NJPW | G1 Supercard

Matt Taven e Okada novos campeões principais de ROH e NJPW



Data: 6 de abril de 2019
Arena: Madison Square Garden
Localidade: Nova Iorque, Nova Iorque




Winner takes all match pelos NEVER Openweight e ROH World Television Championships:
Will Ospreay (NEVER Openweight) vs. Jeff Cobb (ROH TV)
Mais poderoso, mas nem por isso pouco ágil, Jeff Cobb deu a ideia de estar ligeiramente por cima frente a um adversário veloz e com capacidade para voar.
Ospreay esteve perto do triunfo após um OsCutter, mas os efeitos do finisher não passaram da near fall e a vitória acabou por sorrir a Jeff Cobb depois de dois Tour of the Islands, um primeiro a partir da corda superior e um segundo no centro do ringue.
Vencedor: Jeff Cobb
Nota: 7,5/10


Rush vs. Dalton Castle
Rush entrou a todo o gás, com uma sequência de pontapés, e alcançou a vitória em poucos segundos.
Vencedor: Rush
Nota: -


Women of Honor World Championship:
Mayu Iwatani (c) vs. Kelly Klein
A ágil japonesa campeã frente à matulona candidata principal, que acabou por levar a melhor e conquistar o título após aplicar um K Power.
Vencedora: Kelly Klein (nova campeã)
Nota: 5/10


New York City Street Fight:
Bully Ray, Silas Young e Shane Taylor vs. Flip Gordon e Lifeblood (Juice Robinson e Mark Haskins)
Autêntica batalha campal, que inicialmente esteve para ser um duelo entre Bully Ray e Juice Robinson e posteriormente entre Bully Ray e Flip Gordon.
A dada altura, Bully Ray parecia estar encurralado e destinado à derrota, mas minutos depois já estava a aplicar um Super Powerbomb em Gordon para cima de uma mesa. Ainda assim, acabou por ser o elemento da sua equipa a sofrer a derrota, depois de uma sequência de golpes que culminou num 450 Splash de Flip Gordon.
Vencedores: Flip Gordon e Lifeblood (Juice Robinson e Mark Haskins)
Nota: 7/10


IWGP Junior Heavyweight Championship:
Taiji Ishimori (c) vs. Dragon Lee vs. Bandido
Combate caótico desde o primeiro instante. A vitória sorriu a Dragon Lee, depois de um Desnucadora.
Vencedor: Dragon Lee (novo campeão)
Nota: 7,5/10


Winner takes all pelos IWGP Tag Team e ROH World Tag Team Championships:
Guerrillas of Destiny (Tama Tonga e Tanga Loa) (IWGP) vs. Villain Enterprises (PCO e Brody King) (ROH) vs. Los Ingobernables de Japon (Sanada e Evil) vs. The Briscoe Brothers (Jay Briscoe e Mark Briscoe)
Mais um combate caótico. Todas as equipas dispuseram de ocasiões em que a vitória esteve muito próxima, mas havia muita gente para evitar que o combate chegasse ao fim.
Depois de atirarem PCO para fora do ringue através de uma projeção arrepiante, os Guerrillas of Destiny alcançaram a vitória depois de um Super Powerbomb em Brody King.
Vencedores: Guerrillas of Destiny (Tama Tonga e Tanga Loa)
Nota: 7/10


British Heavyweight Championship:
Zack Sabre Jr. (c) vs. Hiroshi Tanahashi
Combate bastante técnico, em contraste com os anteriores. Zack Sabre Jr. dominou durante os minutos iniciais, conseguindo neutralizar o adversário através do seu vasto arsenal de submissões.
Curiosamente, foi depois de Tanahashi ter dado algum ar de sua graça que Sabre Jr. chegou ao triunfo via submissão.
Vencedor: Zack Sabre Jr.
Nota: 6/10


IWGP Intercontinental Championship:
Tetsuya Naito (c) vs. Kota Ibushi
Combate tipicamente japonês, com início calmo e um aumento gradual de intensidade, repleto de strikes e com o pescoço como principal alvo de boa parte dos golpes.
A dada altura, Ibushi proporcionou um momento espetacular ao aplicar um Hurricanrana da borda para fora do ringue. Naito respondeu praticamente com a mesma moeda, com um Super Hurricanrana.
Kota Ibushi esteve bastante próximo de alcançar o triunfo depois de um German Suplex de fora para dentro do ringue, mas os efeitos não passaram da near fall. Naito respondeu com uma espécie de Package Piledriver, mas teve o mesmo insucesso.
Depois de uma troca de strikes, Naito conseguiu aplicar um Destino, mas o finisher não lhe deu a vitória. Ibushi respondeu com dois Kinshasa de seguida e depois com um Powerbomb, mas Naito safou-se em ambas as ocasiões. Porém, Ibushi encheu-se de força e aplicou violenta joelhada em Naito para conquistar o título.
Vencedor: Kota Ibushi (novo campeão)
Nota: 8/10


Ladder match pelo ROH World Championship:
Jay Lethal (c) vs. Marty Scurll vs. Matt Taven
Mais um combate em que o caos reinou desde os minutos iniciais. Três estilos contrastantes em confronto: Matt Taven mais poderoso, Jay Lethal mais tecnicista e Marty Scurll mais engenhoso.
Depois de Matt Taven ter plantado Marty Scurll numa mesa depois de um violento Spear de dentro para fora do ringue, o mesmo Taven atravessou uma mesa depois de sofrer um Diving Elbow de Jay Lethal, que mergulhou a partir do topo de um escadote na zona adjacente ao ringue.
Ainda assim, Taven conseguiu não só intrometer-se na luta entre Scurll e Lethal como arrumou a concorrência e capturou o cinturão.
Vencedor: Matt Taven (novo campeão)
Nota: 8/10


IWGP Heavyweight Championship:
Jay White (c) vs. Kazuchika Okada
Jay White começou com alguns mind games, saindo do ringue para criar ansiedade e irritação no seu adversário. Porém, Okada mostrou-se sempre tranquilo, conseguindo uma larga sequência de golpes.
Combate disputado a um ritmo lento, ainda que com alguns momentos impactantes pelo meio, tendo ganhado intensidade e emoção na ponta final. Okada esteve bastante próximo do triunfo após dois Rain makers, mas Jay White conseguiu fazer o kick out no último instante.
Numa fase em que Okada estava por cima, Gedo foi expulso pelo árbitro e White aproveitou a distração para atingir o adversário com um golpe baixo que serviu de pontapé de saída para uma fase super emocionante e imprevisível, que culminou num Spinning Tombstone Piledriver e num Rain Maker que viriam a garantir a vitória para Okada.
Vencedor: Kazuchika Okada (novo campeão)
Nota: 8/10






















#ROH #ROHTVTitle #ROHTagTitles #ROHWorldTitle #THERESHANGMAN #G1SUPERCARD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...