terça-feira, 19 de março de 2019

ROH | 17th Anniversary

Villain Enterprises conquistam títulos de tag team após combate sangrento; Empate após batalha de uma hora entre Jay Lethal e Matt Taven



Data: 15 de março de 2019
Arena: Sam's Town Hotel and Gambling Hall
Localidade: Sunrise Manor, Nevada




Kenny King vs. Marty Scurll
Combate em que Marty Scurll assumiu o papel de face e Kenny King o de heel, com The Villain a entusiasmar o público através da sua forma única de estar num combate.
Ainda assim, foi Scurll a jogar sujo para vencer, após atingir o adversário com um guarda-chuva depois de King ter tentado utilizar uma cadeira.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 6/10


ROH World Television Championship:
Jeff Cobb (c) vs. Shane Taylor
Mais uma grande demonstração de força e agilidade pro parte de Jeff Cobb, que entusiasma o público pela forma como se consegue mover apesar do físico possante e pela capacidade em projetar um adversário grande como Shane Taylor mesmo nas situações mais complicadas.
Ainda assim, não foi um passeio para o campeão, que encontrou um oponente igualmente poderoso. Taylor esteve muito perto da vitória após um Cleveland Destroyer, mas Cobb safou-se e alcançou o triunfo após um segundo Tour of the Islands.
Vencedor: Jeff Cobb
Nota: 6,5/10


Women of Honor World Championship:
Mayu Iwatani (c) vs. Kelly Klein
Combate que a poderosa Kelly Klein começou por dominar, mas com Mayu Iwatani a ir respondendo aqui e ali, num duelo com alguns momentos confusos e pouco fluídos. A vitória acabou por sorrir à campeã, através de um Small Package.
Vencedora: Mayu Iwatani
Nota: 4/10


ROH World Championship:
Jay Lethal (c) vs. Matt Taven
O combate devia ser o main-event, mas os dois não resistiram em antecipa-lo umas horitas. Matt Taven dominou durante os primeiros minutos, conseguindo neutralizar Lethal submetendo-o a submissões no tapete ou intercetando os contra-ataques dele.
Quando Lethal soltou as amarras e aplicou quatro Suicide Dives consecutivos, o duelo parecia que se ia tornar mais intenso e entretido, mas Taven voltou a encontrar forma de manter o campeão sob controlo.
Lethal voltou a soltar as amarras e ganhar ímpeto, mas pouco depois de isso acontecer deu-se a interferência dos restantes membros dos The Kingdom e consequente aparição dos Lifeblood, com quem tinham um combate agendado para este evento.
Taven aproveitou a confusão para aplicar um golpe baixo e um Climax, mas Lethal não permitiu que os efeitos tivessem passado da near fall. O candidato principal voltou à carga com um Frog Splash, mas Lethal safou-se novamente.
Depois dos sustos, Lethal encontrou forças para causar alguns danos e procurou arrumar o assunto através de um Diving Elbow, mas Taven intercetou-o com as pernas. Lethal não se ficou por aí e prendeu o adversário num Figure Four Leg Lock, mas Taven chegou às cordas após muito sofrimento.
Logo de seguida, ambos procuraram aplicar Suplexes um no outro, mas acabou por ser Taven a consegui-lo, com o bónus de ter plantado o campeão numa mesa que se encontrava fora do ringue.
Taven não conseguiu aproveitar os estragos causados e Lethal voltou a ganhar forças para a reta final, conseguindo aplicar um Climax e pouco depois um Lethal Injection, ainda que nem o seu finisher lhe tenha valido a vitória. Frustrado, Lethal aplicou dois Cutters: um na borda do ringue, outro nos tapetes fora do ringue. Deu para moer mais Taven, mas não para garantir o triunfo.
Numa fase em que ambos já tinham executado todos os golpes que tinham no arsenal, Taven introduziu um escadote no qual Lethal haveria de se espetar depois de falhar um Diving Elbow.
Depois desse mergulho para cima do escadote, Lethal foi assistido pelos paramédicos, mas Taven não quis desperdiçar a oportunidade e atacou o campeão, executando um Suicide Dive e depois um Climax, mas os efeitos dessa ofensiva não passaram da near fall. Taven voltou à carga com vários pontapés, mas Lethal voltou a safar-se.
Taven quis resolver o assunto com um Frog Splash, mas acabou por ser intercetado por um Cutter de Lethal, que ainda assim não deu o triunfo ao campeão. Seguiu-se uma slugh fest, que culminou com vários pontapés certeiros e um Lethal Injection, que mais uma vez não chegou para garantir a vitória.
Logo a seguir, o árbitro decretou o fim do combate por se ter atingido o tempo limite de 60 minutos. Ou seja, o duelo terminou empatado.
Vencedor: -
Nota: 9/10


Bandido vs. Rush
Combate repleto de coreografias nos minutos iniciais, demasiado coreografado. Demasiados spots para um tão fraco fio condutor, à boa moda mexicana, apesar da espetacularidade dos movimentos. O vilão Rush acabou por vencer após uma espécie de Dropkick no canto.
Vencedor: Rush
Nota: 5/10


Las Vegas Street Fight pelo ROH World Tag Team Championship:
(Equipa vencedora vai defrontar os campeões de tag team da IWGP, The Guerrillas of Destiny, num Winner Takes All match no G1 Supercard)
The Briscoes (Jay Briscoe e Mark Briscoe) (c) vs. Villain Enterprises (Brody King e PCO)
Ainda antes de promoverem o primeiro contacto, as duas equipas foram buscar cadeiras e desataram a atacar-se mutuamente com elas.
Os Villain Enterprises foram os primeiros a dispor de um período de domínio, plantando Mark Briscoe numa mesa fora do ringue, minutos antes de ser plantado noutra mas no interior do ringue e por Brody King.
Às cadeiras e projeções nas mesas, juntou-se o sangue na cabeça de Jay Briscoe e… mais projeções nas mesas, com o corpo de Brody King a atravessar uma fora do ringue, cortesia de Mark Briscoe. As kendo sticks também marcaram presença, com as cabeças de Brody King e de PCO a sentirem os efeitos.
Depois de Mark ter mergulhado para cima de um amontoado de cadeiras, Jay sofreu um Piledriver numa mesa que não partiu e um Moonsault de PCO com uma cadeira pelo meio, move que ditou o triunfo dos Villain Enterprises.
Vencedores: Villain Enterprises (Brody King e PCO) (novos campeões)
Nota: 8,5/10




















#ROH #ROHTVTitle #ROHTagTitles #ROHWorldTitle #THERESHANGMAN #ROH17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...