terça-feira, 4 de novembro de 2008

Liga dos Campeões | Sporting 1-0 Shakhtar Donetsk

Pela primeira vez na sua história, o Sporting chegou aos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões.
Já antes tinha atingido os Quartos-de-final mas a competição tinha outro formato e era ainda denominada como Taça dos Campeões.

O Sporting venceu hoje em Alvalade o Shakhtar Donetsk por 1-0, golo apontado por Derlei pouco antes do último quarto-de-hora da partida.

Na primeira parte a equipa leonina entrou algo ansiosa no jogo e os passes, controlos de bola e remates não saiam bem à equipa chegando estar em apuros durante algumas investidas dos ucranianos na frente de ataque.

No segundo tempo vimos uma nova equipa que encostou o seu adversário ao seu meio-campo defensivo e acabou por conseguir um golo apontado por Derlei que tinha acabado de entrar.

Ficha de Jogo:

Sporting: Rui Patricio; Abel, Anderson Polga, Caneira e Grimi; Miguel Veloso; Izmailov (Pereirinha'90+2), Rochemback e João Moutinho; Liedson e Hélder Postiga (Derlei'69)

Shakhtar Donetsk: Pyatov; Hübschman (Lewandowski'81), Oleksandr Kucher, Razvan Rat e Chyhrynskyi; Fernandinho, Jadson (Luiz Adriano'75), Willian e Srna; Brandão e Marcelo Moreno

Golos:
1-0 por Derlei '73

Acção disciplinar:
Cartão amarelo mostrado a João Moutinho'22 e Hélder Postiga'42; Hübschman'24, Chyhrynskyi'54, Jadson'64, Brandão'78 e Kucher'90


Video do golo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...