quinta-feira, 15 de julho de 2021

ROH | Best in the World 2021


Data: 11 de julho de 2021
Arena: Chesapeake Employers Insurance Arena
Localidade: Baltimore, Maryland
 
 
The Briscoes (Jay Briscoe e Mark Briscoe) vs. Brian Johnson e PJ Black
Combate que nos primeiros minutos mais pareceu uma rixa de rua e que nunca abandonou completamente esse registo.
Num combate que nem durou dez minutos, os Briscoes alcançaram a vitória após um Jay Driller de Jay Briscoe e um Diving Elbow de Mark Briscoe.
Vencedores: The Briscoes (Jay Briscoe e Mark Briscoe)
Nota: 6/10
 
 
EC3 vs. Flip Gordon
Combate em que EC3 fez valer o físico, enquanto Flip Gordon foi obrigado a ser mais engenhoso para obter algum tipo de vantagem.
EC3 acabou mesmo por levar a melhor, via submissão, já após ter aplicado um Ethan Carter's Driver.
Vencedor: EC3
Nota: 5,5/10
 
 
ROH World Six-Man Tag Team Championship:
Shane Taylor Promotions (Kaun, Moses e Shane Taylor) (c) vs. Dak Draper, Dalton Castle e Eli Isom
Combate equilibrado, que foi aumentando gradualmente de intensidade. No final, Shane Taylor deu a vitória à sua equipa após um Michinoku Driver.
Vencedores: Shane Taylor Promotions (Kaun, Moses e Shane Taylor)
Nota: 5,5/10
 
 
Last Man Standing match:
Silas Young vs. Josh Woods
Josh Woods não perdeu tempo e atacou Silas Young pelas costas durante a entrada deste. No entanto, o veterano não esteve muito tempo na mó de baixo, conseguindo contra-atacar com relativa rapidez.
A dada altura, Woods adotou como estratégia magoar as pernas de Silas Young através de submissões, dificultando ao adversário a missão de permanecer de pé.
Minutos depois, o minuto alto do combate: um German Suplex de Woods em Silas Young a partir da borda do ringue para cima de duas mesas montadas no exterior do ringue. Silas Young foi incapaz de responder à contagem de dez.
Vencedor: Josh Woods
Nota: 6,5/10
 
 
Jay Lethal vs. Brody King
Combate em que Jay Lethal se apresentou como underdog, dada a desvantagem na dimensão física para Brody King.
Ainda assim, Lethal conseguiu aplicar o Lethal Injection logo nos instantes iniciais no combate, mas Brody King conseguiu fazer o kick out.
Entretanto, Brody King utilizou a sua força bruta para passar para o controlo das operações, aplicando um violento Cross Body em Lethal contra a barreira de proteção antes de executar dois Gonzo Bombs consecutivos.
Vencedor: Brody King
Nota: 6/10
 
 
Pure Rules match pelo ROH Pure Championship:
Jonathan Gresham (c) vs. Mike Bennett
Combate bastante técnico, numa espécie de demonstração de lutas amadoras.
Jonathan Gresham foi o primeiro a utilizar um rope break, no entanto, logo a seguir esteve muito perto de partir o braço a Mike Bennett, que acabou por também se ver obrigado a utilizar praticamente dois rope breaks de seguida. Contudo, esse ascendente de Gresham acabou por ser sol de pouca dura, uma vez não tardou a usar um segundo rope break.
Bennett foi o primeiro a esgotar os rope breaks, mas logo a seguir esteve perto de alcançar o triunfo após um Powerbomb e, minutos depois, após executar um Powerbomb, um Lariat e um Piledriver de seguida, uma vez que Gresham colocou um pé debaixo da corda inferior, esgotando os três rope breaks a que tinha direito.
Frustrado e sem fuga possível, Bennett acabou por desistir quando Gresham o prendeu numa submissão.
Vencedor: Jonathan Gresham
Nota: 6/10
 
 
ROH World Television Championship:
Tony Deppen (c) vs. Dragon Lee
Combate disputado a um ritmo alto, com Tony Deppen a conseguir superiorizar-se durante os minutos iniciais.
Depois o duelo tornou-se equilibrado, com sucessivas demonstrações de grande qualidade física e técnica, com boas sequências, reverses, strikes, projeções impactantes e engenhosas tentativas de assentamento.
Dragon Lee acabou por assegurar a vitória e conquistar o título após um Desnucadora seguido de uma potente joelhada.
Vencedor: Dragon Lee (novo campeão)
Nota: 7/10
 
 
 
Fight Without Honor match pelo ROH World Tag Team Championship:
The Foundation (Rhett Titus e Jonathan Gresham) (c) vs. VLNCE UNLTD (Chris Dickinson e Homicide)
Combate que iniciou assim que acabou anterior, sem grande perda de tempo com entradas, e que contou desde os instantes iniciais com a presença de objetos e de golpes de alto impacto.
Chris Dickinson esteve muito perto de fazer Jonathan Gresham desistir com uma espécie de STF, mas Rhett Titus fez o save.
No entanto, apenas adiou a derrota da sua equipa, uma vez que os VLNCE UNLTD acabaram por vencer após um Pazuzu Bomb de Dickinson em Titus para cima de uma mesa e de um Da Gringo Killa de Homicide em Gresham.
Vencedores: VLNCE UNLTD (Chris Dickinson e Homicide) (novos campeões)
Nota: 7,5/10
  
 
ROH World Championship:
Rush (c) vs. Bandido
Rush entrou a todo o gás e castigou Bandido no interior e no exterior do ringue, utilizando para esse efeito um cabo e uma cadeira.
No entanto, o candidato principal deu a volta ao texto e esteve perto de assegurar o triunfo após um Shooting Star Press.
Depois o combate tornou-se bastante equilibrado, com Rush a utilizar a força e Bandido a agilidade para ficarem mais perto da vitória.
A dada altura, Bandido preparava-se para saltar para cima de Rush, mas o campeão aproveitou o ímpeto do adversário para o arremessar para cima de duas mesas montadas fora do ringue. Ainda assim, o próprio Rush também saiu magoado de um spot que quase lhe valeu um triunfo por count-out.
Logo a seguir teve início uma emocionante reta final de combate, com golpes de alto impacto por parte de ambos os lutadores e consequentes near falls.
A dada altura, Rush parecia ter a vitória praticamente assegurada e tentou retirar a máscara ao seu adversário, mas Bandido surpreendeu-o com um pinfall rápido que lhe garantiu a conquista do título.
Vencedor: Bandido (novo campeão)
Nota: 8/10


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...