quarta-feira, 28 de abril de 2021

Impact Wrestling | Rebellion 2021


Data: 25 de abril de 2021
Arena: Skyway Studios
Localidade: Nashville, Tennessee
  
Impact X Division Championship:
Ace Austin (c) vs. Josh Alexander vs. TJP
Combate bastante dinâmico, entre três lutadores com boa condição cardiovascular e qualidade técnica. Josh Alexander acabou por levar a melhor, após um Double underhook piledriver.
Vencedor: Josh Alexander (novo campeão)
Nota: 8/10
 
 
Chris Sabin, Eddie Edwards, James Storm e Willie Mack vs. Violent By Design (W. Morrissey, Deaner, Joe Doering e Rhino)
Combate dominado pela fação Violent by Design durante os primeiros minutos. Depois o duelo foi-se dividido, sem qualquer tipo de superioridade de um dos grupos. Contudo, os Violent by Design confirmaram o favoritismo inicial, com Deaner a fazer o assentamento vitorioso em Willie Mack.
Vencedores: Violent By Design (Eric Young, Deaner, Joe Doering e Rhino)
Nota: 7/10
 
 
Brian Myers vs. Matt Cardona
Combate entre os velhos amigos Bryan Myers e Matt Cardona, que noutras paragens eram mais conhecidos por Curt Hawkins e Zack Ryder, respetivamente.
Num autêntico grudge match, o menos cotado Myers venceu Cardona depois de aplicar um violento Heat Seeking Elbow.
Vencedor: Brian Myers
Nota: 5,5/10
 
 
Impact Knockouts Tag Team Championship:
Fire N Flava (Kiera Hogan e Tasha Steelz) (c) vs. Jordynne Grace e Rachael Ellering
Coletivamente mais consistentes, Kiera Hogan e Tasha Steelz foram utilizando double teams para neutralizar as adversárias, bem mais poderosas fisicamente. No entanto, esse poderio físico de Grace e Ellering acabou por prevalecer no final, com Grace a dar a vitória e os cinturões à sua equipa após um Folding Powerbomb.
Vencedoras: Jordynne Grace e Rachael Ellering (novas campeãs)
Nota: 5,5/10
 
 
Last Man Standing match:
Trey Miguel vs. Sami Callihan
Combate que rapidamente passou a ser disputado fora do ringue e que teve objetos para todos os gostos: uma chave de fendas, uma corrente, várias cadeiras e mesas. Não faltaram spots arrepiantes, com Trey Miguel a levar a melhor após mergulhar sobre Callihan para cima de uma mesa no exterior do ringue.
Vencedor: Trey Miguel
Nota: 6/10
 
 
Impact World Tag Team Championship:
FinJuice (David Finlay e Juice Robinson) (c) vs. The Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson)
Combate dominado pelos The Good Brothers durante os minutos iniciais, com Doc Gallows a neutralizar David Finlay por completo. No entanto, o rumo dos acontecimentos mudou com as entradas de Juice Robinson e Karl Anderson, com os FinJuice a ganharem novo fôlego.
Numa altura em que os Good Brothers procuravam arrumar o assunto com o Magic Killer, Juice Robinson aplicou o Inside Cradle que resultou no assentamento vitorioso em Gallows.
Vencedores: FinJuice (David Finlay e Juice Robinson)
Nota: 6,5/10
 
 
Impact Knockouts Championship:
Deonna Purrazzo (c) vs. Tenille Dashwood
Combate bastante físico, em que a campeã Deonna Purrazzo contou com a vantagem de ser maior e ainda com ajuda exterior para alcançar a vitória na sequência de um Cosa Nostra (Cradle piledriver).
Vencedora: Deonna Purrazzo
Nota: 6/10
 
 
Winner Takes All match pelos Impact World Championship e AEW World Championship:
Rich Swann (Impact) vs. Kenny Omega (AEW)
Combate em que Kenny Omega pareceu quase sempre estar um passo à frente em relação a Rich Swann, conseguindo fases mais prolongadas e consistentes de domínio sobre o adversário.
Embora se tratassem de lutadores mais do que habituados a golpes de difícil execução, Swann e Omega nem sempre se conseguiram entender e por isso acabaram por protagonizar alguns botches, nomeadamente em situações no topo dos cantos.
Se Omega teve algum ascendente na fase inicial, voltou a tê-lo na reta final do duelo, tendo aplicado alguns dos seus principais golpes, alcançado a vitória após um V-Trigger e um One-Winged Angel.
Vencedor: Kenny Omega
Nota: 8,5/10





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...