quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Impact Wrestling | Hard To Kill

Tessa Blanchard faz história ao sagrar-se na primeira mulher campeã mundial do Impact Wrestling



Data: 12 de janeiro de 2020
Arena: The Bomb Factory
Localidade: Dallas, Texas




Ken Shamrock vs. Madman Fulton
Combate muito físico, com Ken Shamrock a mostrar estar em muito boa forma aos 55 anos. Porém, o duelo foi ficando marcado por constantes interrupções, promovidas por Madman Fulton. Shamrock acabariam mesmo por vencer, via submissão.
Pedia-se um opener mais entretido.
Vencedor: Ken Shamrock
Nota: 4/10


Impact X Division Championship:
Ace Austin (c) vs. Trey Miguel
Início de combate a todo o gás, com Trey Miguel a atirar-se para cima de Ace Austin logo nos primeiros instantes. Porém, o duelo tornou-se equilibrado mas nunca deixou de ter um ritmo alto, típico de dois jovens ágeis e irreverentes da X-Division. A vitória sorriu a Ace Austin, após um The Fold.
Vencedor: Ace Austin
Nota: 6/10


Impact Knockouts Championship:
Taya Valkyrie (c) vs. Jordynne Grace vs. ODB
Combate entre três pesos pesados da divisão feminina do Impact Wrestling, em que qualquer uma tinha de estar atenta aos retrovisores para precaver o perigo. Nem sempre a estética dos golpes ou a lógica esteve presente, mas a imprevisibilidade foi uma constante. Tanto assim foi que, quando não se estava espera, Taya Valkyrie surpreendeu ao fazer o assentamento vitorioso em ODB, com Jordynne Grace fora da jogada.
Vencedora: Taya Valkyrie
Nota: 5/10


Brian Cage vs. Rob Van Dam
Jogo sujo de Rob Van Dam, a atacar Brian Cage durante a entrada deste. Entretanto foi introduzida uma cadeira no combate e este acabou por tomar o rumo de uma desqualificação.
Vencedor: - (No Contest)
Nota: -


Rob Van Dam vs. Daga
Daga substituiu Brian Cage, mas RVD venceu após um Five Star Frog Splash, num combate curto mas minimamente entretido.
Vencedor: Rob Van Dam
Nota: 5/10


Call Your Shot Trophy:
Eddie Edwards vs. Michael Elgin
Combate muito físico e disputado. A dada altura, Michael Elgin parecia lançado para a vitória, mas Eddie Edwards ofereceu resistência, aqueceu a reta final do duelo e até esteve perto da vitória após um Tiger Bomb. Elgin respondeu com um German Suplex a partir do topo de um dos cantos e um potente Powerbomb, mas nem assim arrecadou o triunfo.
Apesar de Elgin ter aplicado os golpes mais impactantes, foi surpreendido por um Victory Roll de Edwards, que assim levou de vencida.
Um combate à Impact Wrestling, que seguiu uma tradição que já remonta aos tempos de TNA: recheado de golpes potentes, mas decidido com um pin fall rápido e surpreendente.
Vencedor: Eddie Edwards
Nota: 7/10


No DQ match:
Moose vs. Rhino
Combate marcado pela brutalidade e pela presença de objetos, como cadeiras e mesas. A dada altura, Rhino aplicou o Gore, mas acabou também por atingir o árbitro. Quando avançou para o assentamento, um segundo árbitro demorou a chegar, permitindo que Moose fizesse o kick out. Já um pouco recomposto, Moose aplicou um golpe baixo e logo de seguida um Spear, assegurando a vitória logo a seguir.
Vencedor: Moose
Nota: 7/10


Impact World Tag Team Championship:
The North (Ethan Page e Josh Alexander) (c) vs. Rich Swann e Willie Mack
Perante a lesão de Rich Swann, Willie Mack teve de enfrentar sozinho os The North, que procuraram desestabilizar psicologicamente o adversário.  Os The North dominaram durante os instantes iniciais, mas Mack nunca deixou de desafiar as probabilidades e de resistir à ofensiva de Ethan Page e Josh Alexander.
A dada altura, Willie Mack aplicou um Super Canadian Destroyer em Josh Alexander, num momento absolutamente brutal, e em seguida executou um Six Star Frog Splash, mas Ethan Page impediu o assentamento. Na resposta, os The North alcançaram o triunfo após um double team.
Vencedores: The North (Ethan Page e Josh Alexander)
Nota: 7,5/10


Intergender match pelo Impact World Championship:
Sami Callihan (c) vs. Tessa Blanchard
Sami Callihan aplicou um Piledriver logo nos segundos iniciais, mas Tessa Blanchard mostrou resiliência e deu grande réplica ao campeão, deixando-o atordoado através de repetidos golpes de alto impacto, grande parte deles através de voos.
Porém, Sami Callihan não revelou remorsos nem um cuidado especial por estar a enfrentar uma mulher, focando os seus ataques no joelho esquerdo de Tessa. Esta, mesmo sob aflição e duas ameaças de derrota por contagem fora do ringue, quando conseguia responder fazia-o sempre com golpes de alto impacto.
A dada altura Tessa aplicou um Make Up [Codebreaker], mas Sami Callihan fez o kick out. Callihan respondeu com uma potente joelhada, mas Tessa evitou a derrota. Tessa voltou à carga com um Cutter perfeito, mas Callihan voltou a conseguir o kick out.
Numa fase tremendamente emocionante, Callihan executou um Powerbomb e tentou a vitória via submissão, mas Tessa resistiu e chegou à corda. Frustrado, Callihan foi buscar o cinturão, mas o árbitro tirou-lho das mãos e Tessa aproveitou para aplicar um golpe baixo e ganhar alguma vantagem, mas acabou por sofrer um Piledriver cujos efeitos surpreendentemente não passaram da near fall. Depois de muita emoção, Tessa fez história ao conquistar a vitória e o título depois de um DDT, tornando-se na primeira mulher a sagrar-se campeã mundial no Impact Wrestling.
Vencedora: Tessa Blanchard (nova campeã)
Nota: 9,5/10















#AndStill #AndNew #WeAreIMPACT #HardToKill #Impact #IMPACTonAXSTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...