domingo, 8 de setembro de 2019

AEW | All Out

Chris Jericho primeiro campeão mundial da AEW



Data: 31 de agosto de 2019
Arena: Sears Centre Arena
Localidade: Hoffman Estates, Illinois





Luchasaurus, Jungle Boy e Marko Stunt vs. SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky)
Combate em que o trio selvagem procurou uma ofensiva intensa e espetacular, enquanto os SCU tentaram baixar o ritmo e controlar as operações no tapete.
Mais experientes, os SoCal Uncensored acabaram por levar a vitória, após uma combinação de um Tombstone Piledriver de Kazarian e um Best Moonsault Ever de Daniels em Marko Stunt e em Jungle Boy em simultâneo.
Vencedores: SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky)
Nota: 6,5/10


Pac vs. Kenny Omega
Combate que no seu início mais parecia o jogo do gato e do rato, com ambos a mostrarem grande conhecimento do seu adversário, embora nunca se tivessem defrontado.
Depois começou a faltar tanto discernimento para prever o que o oponente ia fazer e o combate ganhou intensidade e espetacularidade, com Pac e Omega a voarem e a aplicarem golpes de alto impacto.
Omega esteve perto do triunfo depois de um Half Nelson Suplex e de um B-Trigger, mas Pac fez o kick out a tempo. Apesar de combalido após sofrer várias joelhadas, Pac aproveitou uma oportunidade para aplicar o Brutalizer e deixar Omega inconsciente.
Vencedor: Pac
Nota: 8,5/10


Darby Allin vs. Joey Janela vs. Jimmy Havoc
Jimmy Havoc foi o primeiro a introduzir armas no combate, mas Darby Allin e Joey Janela trataram de o amarrar a uma cadeira e de lhe colocar pioneses na cara.
Entretanto Jimmy Havoc foi solto e juntou-se à festa, introduzindo um agrafador e causando estragos nos adversários, num combate a três marcado pela utilização de vários objetos, entre os quais um barril e um skate.
Num momento absolutamente arrepiante, Darby Allin voou de costas a partir da corda superior com um barril às costas para cima de uns degraus onde se encontrava Havoc deitado, mas Havoc desviou-se no último instante e Allin aterrou em cima do barril e dos degraus.
Depois, Jimmy Havoc aplicou um Superplex e um Acid-Rainmaker em Joey Janela para cima de um outro barril, alcançando depois o triunfo.
Vencedor: Jimmy Havoc
Nota: 8/10


Vencedores ficam isentos na primeira ronda do torneio pelo AEW World Tag Team Championship:
Best Friends (Chuck Taylor e Trent Beretta) vs. The Dark Order (Evil Uno e Stu Grayson)
Combate de tag team de nível satisfatório, com os Dark Order a dominarem, mas com os Best Friends a procurarem surpreender sempre que lhes era concedido espaço.
Ainda assim, os Dark Order conseguiram traduzir o domínio em vitória, após um double team.
Vencedores: The Dark Order (Evil Uno e Stu Grayson)
Nota: 5,5/10


Riho vs. Hikaru Shida
Combate entre a mais poderosa Hikaru Shida e a mais ágil e veloz Riho. Hikaru Shida aplicou vários golpes de algum impacto, mas Riho foi conseguindo fazer sempre o kick out e depois surpreendeu com um pin fall rápido.
Vencedora: Riho
Nota: 5/10


Cody vs. Shawn Spears
Ambos não perderam tempo e começaram ao ataque, fora do ringue, ainda antes de a sineta soar. As interferências causadas por Tully Blanchard acabaram por fazer a balança pender para o lado de Shawn Spears.
Cody esteve perto de ser derrotado via count-out, mas logo a seguir esteve próximo da vitória após um Cross Rhodes. Valeu a Shawn Spears a interferência de Blanchard, que distraiu o árbitro Earl Hebner.
Farto do que estava a ver, apareceu em ringue a lenda Arn Anderson, que aplicou um Spinebuster em Spears.  Pouco depois, Cody executou um Disaster Kick em Spears com uma cadeira no meio e completou a ofensiva com o Cross Rhodes vitorioso.
Vencedor: Cody
Nota: 7/10


Escalera De La Muerte pelo AAA World Tag Team Championship:
Lucha Brothers (Pentagón Jr. e Rey Fénix) (c) vs. The Young Bucks (Matt Jackson e Nick Jackson)
Combate recheado de spots, uns mais pequenos, outros maiores. Mais um capítulo com selo de qualidade na rivalidade ente os Lucha Brothers e os Young Bucks.
Num dos spots mais arrepiantes do combate, Pentagón Jr. aplicou um Sunset Flip Powerbomb em Matt Jackson a partir do topo de um escadote para cima de uma mesa. Depois, foi a vez de Rey Fenix e Nick Jackson mergulharem do topo de escadotes para cima de mesas onde se encontravam Matt Jackson e Pentagón Jr., respetivamente.
A dada altura, Nick Jackson estava no topo de um escadote, mas foi empurrado por Pentagón Jr. e caiu desamparado em cima de uma mesa fora do ringue. No interior do ringue, Matt tirou a máscara a Pentagón Jr. para obter vantagem na captura dos cinturões, mas os Lucha Brothers conseguiram não só evitar a derrota sem que a cara de Pentagón Jr. ficasse exposta como alcançaram o triunfo pouco depois.
No final do combate, Santana e Ortiz atacaram ambas as tag teams.
Vencedores: Lucha Brothers (Pentagón Jr. e Rey Fénix)
Nota: 9/10


Combate para apurar o primeiro detentor do AEW World Championship:
Adam Page vs. Chris Jericho
Combate disputado a um ritmo não muito alto, mas que ainda assim viu o ritmo ser quebrado com o corte na cabeça de Chris Jericho após um Discus Elbow de Adam Page.
Y2J, já sem as capacidades motoras de outrora, conseguiu aplicar o Walls Of Jericho depois de muito tempo a ser dominado, mas a tradicional submissão dele não lhe deu a vitória. Adam Page voltou à carga e executou um Dead Eye, mas cujos efeitos não passaram da near fall.
Quando Chris Jericho estava na mó de baixo e o título parecia ir parar às mãos de Adam Page, Y2J tornou-se o primeiro campeão mundial da AEW após um Judas Effect (Spinning back elbow).
Vencedor: Chris Jericho (primeiro campeão)
Nota: 7/10




















#AEW #AllEliteWrestling #AEWAllOut

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...