segunda-feira, 29 de abril de 2019

Impact Wrestling | Rebellion

Brian Cage e LAX novos campeões



Data: 28 de abril de 2019
Arena: The Rebel Complex
Localidade: Toronto, Ontário, Canada




Petey Williams vs. Jake Crist vs. Aiden Prince vs. Ace Austin vs. Cousin Jake vs. Eddie Edwards
Combate que não estava previsto no cartaz.  Contenda caótica, com o perigo a poder surgir de qualquer lado. Tanto assim foi que, depois de aplicar um Canadian Destroyer em Cousin Jake, Petey Williams foi surpreendido por um pin fall rápido de Ace Austin.
Vencedor: Ace Austin
Nota: 6/10


Intergender match:
Rohit Raju vs. Scarlett Bordeaux
Ainda que com muito excesso de confiança, Raju foi controlando as operações durante os primeiros minutos, não mostrando piedade ao aplicar um Russian Leg Sweep na borda do ringue. Ainda assim, Raju acusou a confiança a mais e acabou por ficar preso num Crossface, tendo estado perto de desistir.
Quando Scarlett estava por cima e preparava-se para voar, Singh atacou-a sem o árbitro dar por isso, No entanto, quando Raju julgava ter tudo controlado, Scarlett aplicou-lhe um golpe baixo que o árbitro também não viu e concluiu a ofensiva com um Windsor vitorioso.
Vencedora: Scarlett Bordeaux
Nota: 6,5/10


The Rascalz (Dez, Wentz e Trey) vs. Moose e The North (Ethan Page e Josh Alexander)
Combate entre os ágeis Rascalz e os mais poderosos Moose, Page e Alexander, recheado de spots, com os Rascalz a aproveitarem a força da gravidade para causarem estragos.
Dez, Wentz e Trey atingiram consecutivamente Alexander através de moves a partir da corda superior, numa cena que parecia tirada de uma competição de ginástica acrobática, mas Ethan Page impediu que o assentamento vitorioso fosse feito.
Não aproveitaram os Rascalz, aproveitaram os adversários, através de um Spear brutal de Moose em Dez.
Vencedores: Moose e The North (Ethan Page e Josh Alexander)
Nota: 6,5/10


Impact Knockouts Championship:
Taya Valkyrie (c) vs. Jordynne Grace
Entrada a todo o gás da poderosa Jordynne Grace, que não deu a mínima hipótese para Taya Valkyrie respirar, atacando-a no interior e no exterior do ringue.
Quando finalmente a campeã esteve alguns segundos junto de um dos cantos, conseguiu recuperar fôlego e iniciar a sua ofensiva, trabalhando sobretudo no braço direito da adversária.
Apesar de afetada nos braços, Jordynne esteve perto de vencer após um Muscle Buster cujos efeitos não passaram da near fall. Não aproveitou a candidata principal, aproveitou a campeã, que alcançou o triunfo depois de um Road to Valhalla, idêntico ao Glam Slam de Beth Phoenix.
Vencedora: Taya Valkyrie
Nota: 7,5/10


oVe Rules match pelo Impact X Division Championship:
Rich Swann (c) vs. Sami Callihan
Início de combate muito intenso, com Rich Swann a não perder tempo e a utilizar desde logo um agrafador e a introduzir em ringue objetos como cadeiras ou um caixote do lixo. No entanto, o campeão acabou com a boca agrafada instantes depois.
A sentir-se em casa num cenário sem desqualificações, Callihan também deu uso a tudo o que tinha à mão, tendo estado próximo da vitória após um Exploder Suplex numa cadeira. Depois disso, ficou com a cabeça a andar a roda depois de levar por várias vezes com uma bandeja e de ter sido enfiado num caixote do lixo e consequentemente pontapeado.
Apesar disso, Callihan voltou a fazer valer o seu conforto naquele tipo de ambientes, aplicando um Piledriver sobre uma grade montada entre a rampa de acesso ao ringue e uns degraus. No entanto, esteve perto da derrota após ser projetado para cima de centenas de legos.
Ainda assim, Callihan voltou à carga com um Piledriver a partir da corda superior para cima dos legos, mas Swann impediu que o assentamento chegasse ao fim. Frustrado, o candidato principal foi buscar um taco recheado de arame farpado, mas acabou por ser atingido por esse objeto depois de sofrer um golpe baixo, acabando por desistir quando Swann aplicou um Crossface com a ajuda do arame farpado.
Vencedor: Rich Swann
Nota: 9/10


Gail Kim vs. Tessa Blanchard
Tessa entrou ao ataque, mas Gail Kim conseguiu responder bem. Num combate equilibrado, tanto uma como outra conseguiram golpes impactantes, mas o que acabou por ter mais um impacto foi um Crossface de Tessa que fez Gail desistir.
Vencedora: Tessa Blanchard
Nota: 7/10


Impact World Championship:
(Lance Storm como árbitro convidado)
Johnny Impact (c) vs. Brian Cage
Entrada a todo o gás, de Brian Cage, que fez valer a sua força bruta durante os instantes iniciais. Cage quis arrumar Impact através de um golpe de alto impacto, mas acabou por ser ele a sofrer um Spanish Flag a partir da rampa para a zona adjacente ao ringue e jorrar sangue da testa pouco depois.
Cage redimiu-se com um Powerbomb numa mesa fora do ringue, mas no regresso ao ringue distraiu-se com Taya Valkyrie, aplicou-lhe um Powerbomb, e acabou por levar com o cinturão e sofrer um Starship Pain. Porém, quando tudo se parecia conjugar para a vitória de Impact, Lance Storm recuperou o seu posto como árbitro e Brian Cage executou o seu finisher vitorioso.
Depois do combate, Michael Elgin apareceu no ringue e atacou Cage.
Vencedor: Brian Cage (novo campeão)
Nota: 6,5/10


Full Metal Mayhem match pelo Impact World Tag Team Championship:
The Lucha Bros (Fénix e Pentagón Jr.) (c) vs. The Latin American Xchange (Ortiz e Santana)
Combate caótico desde o primeiro segundo, entre duas das melhores tag teams do business.
Fénix foi pontapeado na nuca e sofreu um Cutter numa cadeira numa combinação dos LAX, mas nem por isso sofreu a derrota. Depois a contenda seguiu um rumo demasiado coreografado, com uma slugh fest com os quatro lutadores sentados em cadeiras e várias sequências em que duelos individuais em simultâneo conheciam o mesmo desfecho.
Santana esteve perto de ser derrotado após sofrer um Fear Factor sobre várias cadeiras, mas conseguiu safar-se. Depois foi a vez de Pentagón Jr. ser projetado numa cadeira e deixá-la inutilizável. E, num dos momentos altos da noite, Ortiz foi projetado por Pentagón Jr. do topo de um escadote para cima de uma mesa que se encontrava na rampa através de um Spanish Flag.
Já na reta final, Pentagón Jr. e Santana subiram a um escadote, perante o cenário de duas mesas montadas no ringue com pioneses por cima, e, depois de vários sacos de parte a parte, Ortiz interferiu e aplicou um Powerbomb em Pentagón na dita mesa, assegurando assim a vitória para a sua equipa.
Vencedores: The Latin American Xchange (Ortiz e Santana) (novos campeões)
Nota: 9/10











Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...