terça-feira, 23 de outubro de 2018

ROH | Glory by Honor 2018

Jay Lethal e o Bullet Club retêm os títulos




Data: 12 de outubro de 2018
Arena: UMBC Event Center
Localidade: Baltimore, Maryland




Hangman Page vs. Shane Taylor
Combate equilibrado, com Hangman Page a conseguir responder bem a alguns períodos de maior ascendente por parte de Shane Taylor.
A dada altura, Taylor parecia ter a vitória no bolso depois de uma série de joelhadas e de um Powerbomb, mas acabou por acusar excesso de confiança e cair num Powerbomb e num Right of Passagem que lhe ditou a derrota.
Vencedor: Hangman Page
Nota: 7/10


Flip Gordon e Cheeseburger vs. The Kingdom (TK O'Ryan e Vinny Marseglia)
Flip Gordon apresentou-se sozinho e os The Kingdom não perderam tempo a ataca-lo, acentuando as diferenças numéricas. Entretanto, apareceu Cheeseburger, que equilibrou as contas.
Ainda assim, os The Kingdom deram conta do recado e alcançaram o triunfo.
Vencedores: The Kingdom (TK O'Ryan e Vinny Marseglia)
Nota: 4,5/10


Jeff Cobb vs. Eli Isom
Jeff Cobb fez uso do seu maior poderio físico para dominar o adversário durante boa parte do duelo. Eli Isom foi respondendo através de manobras rápidas e ágeis, algumas das quais a contrariar o próprio ímpeto do adversário.
Apesar disso, Jeff Cobb acabou mesmo por vencer após um Wrath of the Gods (Reverse-spin scoop powerslam).
Vencedor: Jeff Cobb
Nota: 5,5/10


The Briscoes (Jay Briscoe e Mark Briscoe) vs. The Bouncers (Beer City Bruiser e Brian Milonas)
Autêntica brawl entre duas equipas com estilos contrastantes: os ágeis e destemidos The Briscoes diante dos super pesados The Bouncers.
Os campeões de tag team sentiram dificuldades, mas conseguiram assegurar vitória após um Froggy Bow de Mark Briscoe.
Vencedores: The Briscoes (Jay Briscoe e Mark Briscoe)
Nota: 6/10


Marty Scurll vs. Shane "Hurricane" Helms
Enquanto um falso Marty Scurll fazia a sua entrada e distraía Shane Helms, o verdadeiro atacou Hurricane à traição, iniciando um período de domínio ainda antes de a campainha soar.
Com o tempo, Helms foi soltando as amarras e aplicando os seus golpes característicos, com destaque para o Nightmare on Helms Street. A dada altura, Helms aplicou um Chokeslam, mas o árbitro estava caído e ninguém fez a contagem.
Um novo árbitro apareceu em ringue, mas acabou por sofrer um Double Chokeslam de ambos os lutadores quando estes se tentavam estrangular um ao outro. Entretanto, o árbitro Paul Turner recuperou e declarou o fim do combate por dupla desqualificação.
Vencedor: -
Nota: -


Jenny Rose e Stella Grey vs. Sumie Sakai e Britt Baker
Combate que não captou muito a atenção dos fãs, apesar de ter sido minimamente entretido e dotado de alguma qualidade. Britt Baker deu a vitória à sua equipa após um TKO em Stella Grey.
Vencedoras: Sumie Sakai e Britt Baker
Nota: 4,5/10


Combate sem desqualificações:
Bully Ray vs. Jonathan Gresham
Provocador como sempre, Bully Ray começou a levar das boas quando chamou a mulher de Jonathan Gresham à conversa.
O experiente lutador fez uso da sua matreirice para travar o ímpeto do adversário, mas acabou por passar por grandes dificuldades durante o duelo. Ray chegou mesmo a desistir, mas o árbitro estava ferido nos olhos precisamente por Ray lhe ter colocado lá os dedos e não conseguiu ver o gesto de Ray a sinalizar a desistência.
Pouco depois, Bully Ray mergulhou do topo de um dos cantos para cima de uma mesa onde se encontrava Gresham deitado, mas Gresham desviou-se no último instante e Ray acabou por atravessar a mesa.
Entretanto, Gresham executou um Shooting Star Press desde um dos cantos, mas os efeitos do golpe não foram suficientes para ditar o triunfo. E quando Gresham se preparava para arrumar com Ray com um kendo stick, este aplicou um golpe baixo e aproveitar para fazer o assentamento vitorioso no adversário.
Vencedor: Bully Ray
Nota: 6/10


ROH World 6-Man Tag Team Championship:
Bullet Club (Cody, Matt Jackson e Nick Jackson) (c) vs. SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky)
Combate entretido e muito mexido, como já era de esperar. A intensidade foi aumentando gradualmente e o fim esteve próximo quando Cody aplicou o Cross Rhodes em Daniels, mas o assentamento foi interrompido por Kazarian e Sky.
Pouco depois, o mesmo golpe e os mesmos intervenientes, mas desta vez não havia ninguém para impedir o pin fall vitorioso para os campeões.
Vencedores: Bullet Club (Cody, Matt Jackson e Nick Jackson)
Nota: 7/10


ROH World Championship:
Jay Lethal (c) vs. Silas Young
Combate equilibrado, de parada e resposta, sem um domínio pronunciado por parte de um dos lutadores. Numa das ocasiões em que Jay Lethal conseguiu causar danos, aplicou o Lethal Injection, mas os efeitos do finisher não passaram da near fall. Silas Young respondeu com um Pee Gee Waja Plunge, mas também não obteve aí a vitória.
Depois de várias tentativas de um segundo Lethal Injection, Lethal lá conseguiu repetir o golpe, desta vez a ser-lhe suficiente para alcançar o triunfo.
No final do combate, Cody e Kenny King desafiaram o campeão para uma futura oportunidade pelo título.
Vencedor: Jay Lethal
Nota: 6/10















#ROH #ROHTVTitle #ROHTagTitles #ROHWorldTitle #THERESHANGMAN #ROHGBH




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...