quinta-feira, 6 de abril de 2017

ROH | Supercard of Honor XI

The Young Bucks recuperam os títulos após batalha incrível frente aos Hardys



Data: 1 de abril de 2017
Arena: The Lakeland Center (Jenkins Arena)
Localidade: Lakeland, Flórida



ROH World Television Championship:
Marty Scurll (c) vs. Adam Cole
Combate entretido, entre dois lutadores irreverentes e com estilos semelhantes.
A vitória parecia entregue a Adam Cole quando este aplicou o Package Piledriver após vários Superkicks, mas Marty Scurll conseguiu safar-se. Marty Scurll respondeu praticamente na mesma moeda, com um Snap Piledriver, mas Cole também se safou.
Continuando na senda dos Piledrivers, Cole executou um Tombstone e Scurll ripostou com uma versão modificada. Apesar do impacto dos golpes, nenhum conseguiu ser decisivo. Assim sendo, Scurll retomou a estratégia inicial e aplicou um Crossface chickenwing que fez com que Cole desistisse.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 7/10


The Kingdom (Matt Taven e Vinny Marseglia) vs. Beer City Bruiser e Silas Young
Mais um combate entretido, desta feita na vertente tag team, com a vitória a ser carimbada após um Misery de Silas Young em Vinny Marseglia.
Vencedores: Beer City Bruiser e Silas Young
Nota: 5,5/10


ROH World 6-Man Tag Team Championship:
The Briscoes (Jay e Mark Briscoe) e Bully Ray (c) vs. Bullet Club (Hangman Page, Tama Tonga e Tanga Roa)
Mais uma contenda com muita animação, com os Briscoes e Bully Ray a levarem a sua avante. Depois de um Double Doomsday Device, um Super 3D arrumou a questão a favor dos campeões.
Vencedores: The Briscoes (Jay e Mark Briscoe) e Bully Ray
Nota: 6/10


Texas Bullrope match:
Cody vs. Jay Lethal
Autêntico grudge match, no qual ambos mostraram mais vontade em magoar o adversário do que propriamente em vencê-lo. Prova disso foi quando Jay Lethal utilizou a corda para prender Cody e fazer com que este embatesse com a cabeça no poste, o que provocou sangramento.
Depois de algum tempo a ser dominado, Cody foi ripostando e passou para o comando das operações, tendo projetado Lethal do topo de um dos cantos para cima de uma mesa que se encontrava fora do ringue.
Cody esteve perto do triunfo após aplicar um Cross Rhodes, mas não passou da near fall. Lethal respondeu com uma sequência brutal: Diving Elbow, Cutter e Lethal Injection, o que lhe ditou a vitória.
Vencedor: Jay Lethal
Nota: 6,5/10


The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) vs. Cheeseburger & Will Ferrara vs. The Rebellion (Rhett Titus e Shane Taylor)
Combate caótico, com ação e corpos espalhados por toda a parte. Os Motor City Machine Guns abrilhantaram o espetáculo e chegaram à vitória após um double team em Cheeseburger.
Vencedores: The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin)
Nota: 6/10


Frankie Kazarian vs. Punishment Martinez
Combate intenso, entre um mais ágil Kazarian e um mais poderoso mas igualmente ágil Martínez. O triunfo acabou por cair para o lado do hispânico, após um Chokeslam.
Vencedor: Punishment Martinez
Nota: 5,5/10


Silas Young vs. Bobby Fish
Grudge match que terminou com a desqualificação de Silas Young, depois de ter atacado um dos árbitros. Os dois continuaram a brigar após o combate ter oficialmente ter sido finalizado.
Vencedor: Bobby Fish (por desqualificação)
Nota: -


Dragon Lee e Jay White vs. Volador Jr. e Will Ospreay
Combate disputado a um ritmo alto, com muitas acrobacias, ao estilo lucha libre. Teve os seus spots marcantes, mas sem ser spot fest, mas para manchar o pano, Volador Jr. cometeu um pequeno botch no golpe que sentenciou o combate, ao aplicar um Super Hurricanrana imperfeito com Jay White.
Vencedores: Volador Jr. e Will Ospreay
Nota: 8/10


ROH World Championship:
Christopher Daniels (c) vs. Dalton Castle
Depois do caótico combate anterior, o duelo pelo título mundial começou por ser um autêntico retorno à calma. Em constante parada e resposta, Castle e Daniels foram aplicando golpes com algum impacto, mas sem que daí saísse o pin fall decisivo.
Numa fase em que ambos tentavam os finishers, Daniels alcançou o triunfo com um assentamento rápido e surpreendente.
Vencedor: Christopher Daniels
Nota: 6/10


Ladder match pelo ROH World Tag Team Championship:
The Hardys (Jeff e Matt Hardy) (c) vs. The Young Bucks (Matt e Nick Jackson)
Autêntico dream match em perspetiva, entre duas equipas que marcam o passado e o presente do tag team wrestling. Os Hardys enfrentavam aqui uma versão moderna deles, naquele que seria o primeiro e de dois ladder matches em dois dias para eles…
Os Hardys deram o mote ao fazer Matt Jackson atravessar uma mesa, e os Young Bucks resolveram não ficar atrás ao atingir Jeff Hardy com um escadote e depois plantá-lo numa mesa, através de um 450 Splash de Nick.
Ainda sem vencedores apurados, as duas equipas continuaram a infligir danos. Os Hardys projetaram Nick num escadote, partindo-o. Matt Jackson respondeu com um Springboard DDT em Jeff Hardy, que embateu com a cabeça na borda do ringue. Apesar do caos já instalado, a carnificina tornou-se cada vez maior, com um dos Young Bucks a mergulhar sobre Jeff Hardy, que estava deitado numa mesa, fora do ringue.
Minutos depois, após algumas tentativas de retirar os cintos do gancho, Matt Hardy atirou Matt Jackson do topo de um escadote para cima de uma mesa fora do ringue. Passado algum tempo, com os quatro no ringue, os Bucks e Jeff Hardy voltaram a ser plantados em mesas fora do squared circle.
De novo no ringue, com os quatro no topo de escadotes, ambos os membros dos Young Bucks acertaram nos adversários com Superkicks, deitando-os ao tapete e aproveitando para capturar os títulos. Wow!
Fora alguma falta de selling aqui e ali, uma vez que houve bumps em mesas de perder a conta, e falta de explicação para as mesas aparecerem montadas sem algum dos lutadores a montar, foi uma contenda brutal.
Vencedores: The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) (novos campeões)
Nota: 9/10







#ROH #ROHSupercard #CodyVsLethal #ROHWorldTitle #HardysVsBucks

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...