segunda-feira, 28 de abril de 2014

TNA | Sacrifice 2014

Eric Young retém o seu título. Wolves e Angelina Love conquistam o ouro



Data: 27 de abril de 2014
Arena: Impact Zone
Cidade: Orlando, Flórida


TNA World Tag Team Championship: The BroMans (Robbie E, Jessie Godderz e DJ Z) (c) vs. The Wolves (Eddie Edwards e Davey Richards) (No DQ 3-on-2 Handicap match)
A vantagem numérica dos BroMans não se fez valer no inicio do combate, devido ao ímpeto dos The Wolves, mas a força dos números acabaria por prevalecer quando os campeões fizeram uso da estipulação para usar um computador portátil a seu favor.
Depois de um período a ser dominado, quando Eddie Edwards conseguiu o hot tag com Davey Richards, iniciou-se o comeback, o rumo do combate mudou e só terminou com a vitória da antiga tag team da Ring Of Honor.
Vencedores: The Wolves (Eddie Edwards e Davey Richards) (novos campeões)
Nota: 7/10


Mr. Anderson vs. Samuel Shaw
Samuel Shaw tentou utilizar jogos psicológicos para distrair o adversário com Christy Hemme, mas Mr. Anderson não foi em cantigas e conseguiu uma vantagem inicial.
Em determinado momento, Shaw conseguiu colocar Anderson KO com o seu finisher, mas perdeu algum tempo com Christy, e o seu adversário acabou por recuperar.
A luta seguiu então para fora do ringue, para a zona do backstage onde estava a carrinha, culminando na vitória de Anderson.
Vencedor: Mr. Anderson
Nota: 4,5/10


Kurt Angle e Willow vs. Ethan Carter III e Rockstar Spud
Tanto Ethan Carter III como Rockstar Spud quiseram evitar Kurt Angle no início do combate, mas juntos conseguiram derrubar o medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 1996.
Willow até conseguiu alguma vantagem para a sua equipa, mas a força dos números acabou por se fazer valer.
Entretanto, Angle recuperou e juntamente com o seu colega, aplicaram os finishers em Rockstar Spud, para conseguir o triunfo.
Nota para o pouco envolvimento do Wrestling Machine no combate e para este ainda não ter conseguido derrotar Ethan Carter III diretamente.
Vencedores: Kurt Angle e Willow
Nota: 5,5/10


TNA X Division Championship: Sanada (c) vs. Tigre Uno
Combate animado, com técnica, agilidade, velocidade mas sem esquecer os strikes.
Por não haver um heel, tivemos um duelo sempre taco-a-taco, com ambos a aplicarem os seus golpes à procura de desgastar o adversário.
Sempre com uma intensidade alta, o impacto dos golpes foi crescendo com o combate e o fim foi bastante emotivo.
Vencedor: Sanada
Nota: 8/10


James Storm vs. Gunner (“I Quit” match)
Não era de esperar outra coisa: ambos procuraram destruir-se um ao outro.
Depois de um início equilibrado, Storm assumiu o controlo das operações e foi castigando o seu antigo parceiro de tag team.
Gunner esboçou reação, mas perdeu o domínio e começou a sangrar depois de ter levado com uma garrafa de cerveja na cabeça. No entanto, recusou sempre desistir.
Depois de muito mal tratado, Gunner converteu o castigo que estava a receber em energia e montou a sua ofensiva, sempre a alta intensidade, e aplicou por três vezes o seu finisher.
Num spot absolutamente fantástico, o Cowboy atravessou uma barreira de vedação montada em cima de duas cadeiras, ao sofrer um Superplex. Posteriormente, James Storm acabou por desistir enquanto o adversário lhe cortava a testa com um pedaço de vidra.
Combate extremamente violento, não aconselhável a pessoas sensíveis.
Vencedor: Gunner
Nota: 8,5/10


TNA Women’s Knockout Championship: Madison Rayne (c) vs. Angelina Love
Com Velvet Sky do lado de fora do ringue e toda a manha que reconhecemos nas Beautiful People, Angelina Love foi assumindo o domínio do combate.
Entretanto Madison Rayne conseguiu recuperar, derrubou Angelina e Velvet com um Cross-Body da borda do ringue e deu inicio a uma fase em que ambas tiveram oportunidades para ganhar.
No final, Madison aplicou um Spear em Angelina, mas Velvet distraiu o árbitro e disparou um spray na até então campeão das Knockouts, custando-lhe o título.
Vencedora: Angelina Love (nova campeã)
Nota: 5/10


Bully Ray vs. Bobby Roode (Tables match)
Bully Ray não precisou de muito tempo enquanto face para conseguir o apoio do público, fruto da sua experiência, que o faz conseguir as reações desejadas.
O antigo membro da Team 3D mostrou que não trabalha à hora e quis resolver o assunto cedo, ao montar uma mesa fora do ringue depois de ter dominado Roode nos instantes iniciais do combate.
Entretanto o duelo equilibrou-se e, já com uma mesa no ringue, assistiu-se a vários momentos em que a vitória poderia ter caído para qualquer dos lados.
Bully conseguiu mesmo fazer Roode atravessar uma mesa, mas o árbitro estava caído e não pôde validar a vitória, e por isso, a contenda continuou.
Quando Bully Ray estava prestar a aplicar um Diving Elbow Drop no It Factor, que estava deitado em duas mesas, Dixie Carter apareceu por entre o público vestida de homem e empurrou-o e fê-lo cair em cima das duas mesas, mas já sem Roode lá.
Algum overbooking, mas compreensível e até certo ponto surpreendente e bem trabalhado.
Vencedor: Bobby Roode
Nota: 7/10


TNA World Heavyweight Championship: Eric Young (c) vs. Magnus
Eric Young, divertido como é costume, mostrou-se mentalmente mais forte nos instantes iniciais. A partir daí, assistiu-se a um combate em que Magnus utilizou como principal arma a força, e EY a agilidade e velocidade.
O britânico conseguiu assentar e iniciar um período de domínio, embora o canadiano tenha apresentado também alguma resistência.
Young conseguiu o seu comeback, aplicou o Elbow Drop que já lhe deu algumas vitórias, mas Magnus conseguiu safar-se. Depois, assistiu-se a um período de submissões e near falls, incluindo uma em que o antigo campeão se escapou de um pin fall após sofrer um Piledriver.
Só após o segundo Piledriver, seguido de um segundo Elbow Drop, Showtime alcançou o triunfo.
Vencedor: Eric Young
Nota: 7,5/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...