segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TNA | Hardcore Justice 2011



Data: 7 de Agosto de 2011
Arena: Impact Wrestling Zone
Cidade: Orlando, Florida



TNA X-Division Championship - Brian Kendrick (c) vs. Alex Shelley vs. Austin Aries
Combate que quando tudo indicava para isso, não teve muito “spot fest” mas teve os lutadores preocupados em fazer tudo com sentido e quando assim é, com os lutadores com as características destes, temos um melhor e mais coerente espectáculo. Vitória esperada de Kendrick.
Vencedor: Brian Kendrick
Nota: 5,5/10


TNA Knockouts Tag Team Championship - TnT (Tara & Miss Tessmacher) (c) vs. Rosita & Sarita
Não foi mau o combate, e é o que eu tenho a dizer de algo que pouco ou nenhum interesse me suscitou.
Vencedoras: TnT (Tara & Miss Tessmacher)
Nota: 4/10


The Pope vs. Devon (Bound for Glory Series)
Combate com história, com Pope a querer ganhar o respeito de Devon, primeiro oferecendo-lhe a vitória, depois estando algo hesitante em partir para a ofensiva, e o término do combate teve todo o nexo. Parece estar-se a construir um Pope “face” e um Devon ou “heel”, ou então para emparelhar com Pope no futuro. O problema é que já se sabe que se estiverem a construir um Pope “babyface” já se sabe que dentro de meses ele irá fazer o “heel turn” e tudo vai parecer sem sentido.
Vencedor: The Pope
Nota: 4/10


TNA Women's Knockout Championship - Mickie James (c) vs. Winter
Combate mediano/fraco como tem sido hábito na divisão feminina da TNA recentemente, com a vitória a sorrir a Winter, depois de meses e meses com um “push” gradual, algo que se adivinhava. Pergunto-me porque Angelina não foi posta fora da zona de Impacto como os Mexican America no combate de tag team feminino e porque o árbitro não tomou medidas ao ver aquele liquido na cara de Mickie James.
Vencedora: Winter (nova campeã)
Nota: 2/10


RVD vs. Crimson (Bound for Glory Series)
Mais um combate para o “push” de Crimson, que apesar de ainda estar verde, percebe-se esta intenção da TNA em formar as suas próprias estrelas, e isso a meu ver tem sido bem feito, porque Crimson tem tido uma boa onda de vitórias, até tem estado envolvido em “feuds”, e dentro de pouco tempo será visto como uma das figuras de topo da companhia. O final foi deixou-me parvo, porque alguém com a experiência de wrestling do Jerry Lynn já sabe as consequências de acções assim. Provavelmente Jerry Lynn vs. RVD está a ser construído para o Bound For Glory, mas desta vez, num “Monster’s Ball”, eu aposto nisso!
Vencedor: Crimson (DQ)
Nota: 4/10


Fortune (AJ Styles, Christopher Daniels e Kazarian) vs. Immortal (Abyss, Gunner e Scott Steiner)
Bom combate que parece ter terminado com esta intriga, ou pelo menos suspendê-la por um tempo, dando inicio a conflitos dentro dos Immortal. Todos tiveram o seu espaço para brilhar e no final foi AJ Styles, que tal como fazia sentido, deu a vitória à sua equipa.
Vencedor: Fortune (AJ Styles, Christopher Daniels e Kazarian)
Nota: 6/10


Mr. Anderson vs. Bully Ray
Combate satisfatório, com muita “brawl” como seria de esperar em detrimento do uso de uma ofensiva mais tecnicista. Parece que Bully Ray venceu e fortaleceu ainda mais o seu estatuto de “heel” de topo na TNA.
Vencedor: Bully Ray
Nota: 4,5/10


TNA Tag Team Championship - Beer Money (Robert Roode e James Storm) (c) vs. Mexican America (Anarquia e Hernandez)
Combate satisfatório, que não prendeu muito a minha atenção. Felizmente os Beer Money continuam campeões, estes Mexican America não têm nada de especial.
Vencedores: Beer Money (Robert Roode e James Storm)
Nota: 4,5/10


TNA World Heavyweight Championship - Sting (c) vs. Kurt Angle
Sting a ter um raro combate decente mas a provar que está num nível inferior a Jeff Jarrett, porque JJ teve melhores combates com Angle. Foi um combate bom, bem carregado pelo campeão olímpico, e que parece ter culminado no seu “heel turn”. Bem, com Angle como campeão mundial, faz-se justiça e estão garantidos excelentes combates para os próximos PPV’s.
Vencedor: Kurt Angle (novo campeão)
Nota: 6/10

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...