segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

WWE | NXT Takeover: San Antonio

Bobby Roode bate Nakamura e captura NXT Championship



Data: 28 de janeiro de 2017
Arena: Freeman Coliseum
Localidade: San Antonio, Texas



Eric Young vs. Tye Dillinger
Eric Young começou o combate com jogos mentais, mas acabou por levar das boas de Tye Dillinger. Depois disso sim, EY conseguiu neutralizar o adversário e passar para o comando das operações.
Dillinger foi reagindo aos poucos, até que finalmente avançou para o comeback. Esteve perto de vencer por várias vezes, mas a força dos números imposta pelos companheiros de Young, que não se limitaram a assistir ao combate fora do ringue, não o deixou atingir o objetivo. Aproveitou a antiga estrela da TNA, para triunfar após um Neckbreaker.  
Vencedor: Eric Young
Nota: 6,5/10


Roderick Strong vs. Andrade Almas
Combate entretido, com golpes impactantes e vistosos e boas sequências, mas sem se perder a coerência nem a noção de que havia público no pavilhão. O bom espetáculo foi concluído com um pontapé triunfante de Roderick Strong.
Vencedor: Roderick Strong
Nota: 7/10


NXT Tag Team Championship:
#DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) (c) vs. The Authors of Pain (Rezar e Akam)
Já o tinham mostrado em 2016, e começam a comprová-lo também em 2017. Os #DIY tem certificado de qualidade e de carimbo de garantia de bons espetáculos.
Mais uma vez, um combate recheado de emoção, excelência de execução e reação por parte do público, completamente em delírio, a vibrar com as incidências. Desta feita, o espetáculo culminou com o triunfo dos Authors of Pain, os novos campeões.
Vencedores: The Authors of Pain (Rezar e Akam) (novos campeões)
Nota: 8/10


NXT Women's Championship:
Asuka (c) vs. Nikki Cross vs. Billie Kay vs. Peyton Royce
Há cerca de ano e meio, estive em Brejos de Azeitão a assistir a um combate de Nikki Cross [aka Nikki Storm] num evento do Centro de Treinos de Wrestling (CTW). E agora, ei-la a discutir o título feminino do NXT, com a mesma personalidade insana.
Num combate em que era cada uma por si, Billie Kay e Peyton Royce deram as mãos para arrumar as adversárias. Começaram por plantar Nikki Cross numa mesa, bem longe do ringue, e depois tentaram despachar Asuka no squared circle. Bem pensado, mas sem o efeito desejado, pois Asuka foi resistindo e ainda arranjou forças para derrubar as duas e conquistar a vitória.
Vencedora: Asuka
Nota: 6,5/10


NXT Championship:
Shinsuke Nakamura (c) vs. Bobby Roode
Inicio de combate marcado pelos mind games. Ambos procuraram tirar o discernimento ao adversário, tentando fazer com que o oponente lutasse mais com o coração e menos com a cabeça.
Foi uma questão de tempo até Bobby Roode passar para a dianteira, conseguindo neutralizar Nakamura, desgastando-o e mantendo-o no tapete com uma ofensiva calculista e eficaz.
O King Of Strong Style foi respondendo, mas esbarrou sempre um Bobby Roode que mais tarde ou mais cedo parecia encontrar sempre solução para dar a volta às situações mais complicadas.
Nakamura conseguiu acertar em Roode com o Kinshasa, mas acabou por lesionar-se ao aplicar o golpe, não tirando proveito do tempo em que o adversário esteve KO. Roode aproveitou para surpreender o japonês e aplicar um Glorious DDT, mas o assentamento não passou da near fall. Depois de alguns segundos de frustração, fez-se luz na cabeça do canadiano, que executou um Single Leg Crab. Nakamura resistiu, mas sofreu um segundo Glorious DDT, que lhe ditou a perda do título.
Vencedor: Bobby Roode (novo campeão)
Nota: 7,5/10






#NXTTakeOver #WWE #Glorious #Fatal4Way #NXTChampionship

1 comentário:

  1. Boas,

    Votem na sondagem sobre os melhores médios-centro da Primeira Liga em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar