quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ROH | Final Battle 2016

Kyle O'Reilly sagra-se novo campeão mundial da ROH



Data: 2 de dezembro de 2016
Arena: Hammerstein Ballroom
Localidade: Nova Iorque, Nova Iorque



Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) & Donovan Dijak vs. The Rebellion (Caprice Coleman, Kenny King e Rhett Titus)
Combate bastante dinâmico, como é apanágio dos Motor City Machine Guns. Muitos double teams e golpes espetaculares, aos quais se juntou a emoção das near falls.
Embora tenham roubado o espetáculo, os MCMG e Dijak saíram derrotados, após um Big Dog Splash de Rhett Titus em Chris Sabin. Ainda assim, ótima forma de abrir o show.
Vencedores: The Rebellion (Caprice Coleman, Kenny King e Rhett Titus)
Nota: 8/10


Silas Young vs. Jushin "Thunder" Liger
Combate que Jushin Liger tentou dominar utilizando a agilidade e a qualidade técnica, armas às quais Silas Young ripostou com a matreirice de quem já tem alguns anos disto e está disposto a vencer a qualquer custo.
Liger esteve perto de vencer, mas o seu Frog Splash foi ao encontro dos joelhos de Silas Young, que de seguida aplicou um Misery (Fireman’s carry cutter).
Vencedor: Silas Young
Nota: 6/10


Colt Cabana vs. Dalton Castle
Duelo com alguma, mas não excessiva, palhaçada. Ambos procuraram aplicar os melhores golpes, mas o triunfo sorriu a Dalton Castle, numa contenda entretida.
Vencedor: Dalton Castle
Nota: 5/10


Cody vs. Jay Lethal
Combate sempre muito equilibrado mas, em termos gerais, disputado a um ritmo não muito intenso. A intensidade foi crescendo à medida que o duelo avançava, com Cody a mostrar uma ofensiva idêntica àquela que exibia na WWE, ainda que o estilo de wrestling fosse diferente.
Depois de muito tempo em que o fair play foi nota dominante, Cody Rhodes esqueceu tudo isso, utilizando um golpe baixo e um Cross Rhodes para alcançar o triunfo.
Vencedor: Cody
Nota: 6/10


ROH 6-Man Tag Team Championship Tournament Finals match:
Lio Rush, KUSHIDA & Jay White vs. The Kingdom (Matt Taven, T.K. O'Ryan e Vinny Marseglia)
Coroação dos primeiros campeões de equipas de três elementos da ROH. Inicialmente, ambas as triplas ainda respeitaram as regras, mas depois deixou de haver a preocupação de apenas o homem legal estar no ringue, uma vez que todos quiseram participar ainda mais ativamente na contenda. Houve double teams, voos e ação eletrizante, com a vitória a poder pender para qualquer um dos lados.
Após jogo sujo de Vinny Marseglia, que deixou o árbitro KO, e de todo o Kingdom, com kendo sticks à mistura, o triunfo lá chegou para Taven, O’Ryan e Marseglia no seguimento de um triple team.
Vencedores: The Kingdom (Matt Taven, T.K. O'Ryan e Vinny Marseglia) (primeiros campeões)
Nota: 6/10


ROH World Television Championship:
Marty Scurll (c) vs. Will Ospreay vs. Dragon Lee
Várias acrobacias no início da contenda, deixando antever um combate com bastante ação aérea. Acabou por ser isso que se viria a verificar, um pouco ao estilo da X-Division.
Os três deliciaram os fãs com as manobras voadoras, especialmente o britânico Will Ospreay, autoproclamado Aerial Assassin. Contudo, o triunfo pertenceu ao campeão Marty Scurll, ao fazer Dragon Lee desistir com um Chickenwing.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 7,5/10


ROH World Tag Team Championship:
The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) (c) vs. The Briscoes (Mark e Jay Briscoe)
O combate prometia muito e não desiludiu, com ação rápida e furiosa, mas também alguma coerência e psicologia de ringue. Os Young Bucks canalizaram a sua ofensiva mais pelo ar, enquanto os Briscoes atacaram mais junto ao tapete.
Ambas as equipas aplicaram os seus golpes mais poderosos, mas os adversários iam conseguindo arranjar sempre força para não deixar que os assentamentos chegassem ao final da contagem.
Frustrados por ainda não terem conseguido o triunfo, os Young Bucks desataram aos Superkicks, até que finalmente lá alcançaram o pin fall vitorioso.
Vencedores: The Young Bucks (Matt e Nick Jackson)
Nota: 8,5/10


ROH World Championship:
Adam Cole (c) vs. Kyle O'Reilly
Adam Cole justificou o estatuto de campeão ao controlar as operações nos primeiros minutos de combate, por vezes até com alguma arrogância, enquanto O’Reilly ia respondendo espaçadamente.
Já a sangrar, depois de ter sido atingido pelo cinturão, o candidato principal foi ripostando, disferindo os seus velozes pontapés e joelhadas, assim como submissões. O’Reilly arriscou tudo ao aplicar um Super Back Suplex para cima de uma mesa, mas a tentativa apenas lhe valeu uma near fall.
Pouco depois, O’Reilly voltou a plantar o adversário numa mesa, desta feita com um DDT, mas como o golpe foi aplicado fora do ringue, não conseguiu extrair daí efeitos imediatos.
O DDT acabou por fazer com que Adam Cole também passasse a sangrar, mas nem por isso o campeão se mostrou enfraquecido, tendo aplicado um Last Shot e introduzido pioneses em ringue. Nem mesmo um Brainbuster em cima dos pioneses serviu para o derrotar.
Contudo, O’Reilly não desistiu, prendeu Cole num Arm Bar e lá conseguiu conquistar o título.
Vencedor: Kyle O'Reilly (novo campeão)
Nota: 7/10





#FINALBATTLE #ROH #CODYvsLETHAL #ROHTVTITLE #ROHTAGTITLES #COLEvsOREILLY

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...