segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

WWE | Elimination Chamber 2012



Data: 19 de Fevereiro de 2012
Arena: Bradley Center
Cidade: Milwaukee, Wisconsin



Elimination Chamber match pelo WWE Championship: 
CM Punk (c) vs. Chris Jericho vs. The Miz vs. R-Truth vs. Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston
Boa Elimination Chamber, mas longe de ser uma das candidatas a melhor de sempre.
Houve alguns bons spots, muitos deles com a presença de Kofi Kingston, que parece substituir John Morrison no que concerne a saltitar. História apenas na interacção entre Chris Jericho e CM Punk, pois de resto nada foi usado para fazer andar o combate, apenas o ataque de Y2J a Kofi Kingston e cheira-me que será rapidamente esquecido.
Nota: 7,5/10
Vencedor: CM Punk


WWE Divas Championship:
Beth Phoenix (c) vs. Tamina Snuka
O público mostrou-se pouco interessado, mas o combate até foi de qualidade. Tentaram puxar pelos fãs ao sacar algumas submissões, no slugh fest e até com alguns golpes de algum impacto mas até foi o Glam Slam que teve o pop da contenda.
Mais uma vitória para Beth Phoenix!
Nota: 3,5/10
Vencedora: Beth Phoenix


Elimination Chamber match pelo World Heavyweight Championship:
Daniel Bryan (c) vs. Big Show vs. The Great Khali vs. Santino Marella vs. Wade Barrett vs. Cody Rhodes
Combate que teve uma toada inicial que durou muito tempo, com Big Show a dominar com o seu poderio físico e com Cody Rhodes e Wade Barrett a utilizarem algum brawling para ripostar, Santino entrou e inicialmente foi um saco de porrada e nada acrescentou, The Great Khali esteve na contenda e nem teve tempo para nada, portanto foram vinte e poucos minutos sempre com o mesmo ritmo, as mesmas coisas, sem ninguém a trazer algo diferente, até que Daniel Bryan chegou, Big Show foi eliminado e o combate começou a ganhar outro interesse, com a eliminação de Rhodes por Santino, a agressividade de Wade Barrett e a recta final muito boa e ruidosa entre o italiano e o campeão mundial.
Nota: 8/10
Vencedor: Daniel Bryan




United States Championship:
Jack Swagger (c) vs. Justin Gabriel
Popcorn match que deu para entreter os fãs que não tiveram fome nem vontade de ir ao WC antes do main-event.
Nota: 2/10
Vencedor: Jack Swagger


Ambulance match: 
John Cena vs. Kane
Combate que não me cativou muito, nunca tive grandes expectativas e foi dentro do que eu esperava. Não percebo é como um PPV chamado Elimination Chamber, cujos fãs compram o evento para ver as EC’s tem como main-event um Ambulance Match.
Considero que não vi nada do outro mundo, nada me chocou, foi dentro da toada de combates que Cena tem, mesmo os de estipulação, e como conhecedor daquilo que Kane pode fazer, também não se podia esperar muito mais.
Nota: 6/10
Vencedor: John Cena






2 comentários:

  1. Errado David Pereira... na colisão entre Tamina e Beth Phoenix, o público estava lá para ver apenas o "Superfly Splash" e foi isso que aconteceu, sacando uma grande reação do público, originando uma "nearfall" muito boa, porque se fores a ver, até com um "Superplex", o público tava calado.

    De resto, acho que concordo com tudo, tirando a Elimination Chamber do Raw, porque o público esteve bem dentro do combate e na fase final entre Miz e Punk, até houve uma boa troca de "nearfalls"...

    Mais uma boa análise, espero por mais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião o "Glam Slam" foi bem mais audível, e quanto ao "Superfly Splash"... no meu entender o público nem conhecia o "move", apenas viu a Tamina subir à terceira corda e sabia que vinha aí coisa boa por isso reagiu.

      Quanto à Elimination Chamber da Raw, não discordo do que dizes mas também não disse o contrário na minha análise.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...