domingo, 18 de julho de 2021

Impact Wrestling | Slammiversary 2021


Data: 17 de julho de 2021
Arena: Skyway Studios
Localidade: Nashville, Tennessee
 
Ultimate X match pelo Impact X Division Championship:
Josh Alexander (c) vs. Petey Williams vs. Trey Miguel vs. Ace Austin vs. Chris Bey vs. Rohit Raju
Combate recheado de spots, com corpos a voar um pouco por toda a parte. A dada altura, Rohit Raju utilizou uma estratégia engenhosa para tentar chegar à vitória, ao tentar subir até ao cinturão com a ajuda de uma corda, mas Petey Williams não o deixou ser bem-sucedido.
Minutos depois Rohit tentou utilizar um cajado para retirar o cinturão do topo da estrutura, mas Petey Williams voltou a frustrá-lo.
A dada altura, Josh Alexander utilizou toda a sua capacidade atlética para ficar em posição privilegiada para reter o título, mas foi atingido por uma cadeira por Rohit Raju.
No entanto, o spot da noite foi quando Ace Austin se aproximou do cinturão e foi intercetado por uma espécie de Flying Cutter por parte em Chris Bey.
Na reta final emergiu Petey Williams, que aplicou por três vezes o seu famoso Canadian Destroyer, incluindo uma a partir de um dos cabos no topo da estrutura.
Contudo, acabou por Josh Alexander a vencer, resistindo a Chris Bey, que lhe deu luta até ao fim do combate.
Vencedor: Josh Alexander
Nota: 8,5/10
 
 
                Matt Cardona e Chelsea Green vs. Brian Myers e Tenille Dashwood
O combate começou com uma cat fight entre Chelsea Green e Tenille Dashwood, mas foi necessário esperar apenas alguns instantes até que Matt Cardona e Brian Myers (conhecidos por Zack Ryder e Curt Hawkins noutras paragens) se começassem a digladiar.
Depois de Cardona ter colocado Brian Myers fora de ação no exterior do ringue, Chelsea Green deu a vitória à sua equipa após um Unpreitter em Tenille Dashwood.
Vencedores: Matt Cardona e Chelsea Green
Nota: 6/10
 
 
Eddie Edwards vs. W. Morrissey
Combate bastante físico, dimensão em que o invicto W. Morrissey (conhecido noutras paragens como Big Cass) mostrou clara superioridade sobre Eddie Edwards, apelidado pelos comentadores como a alma e o coração do Impact Wrestling.
Após ter passado por algumas dificuldades, W. Morrissey esteve bastante perto da vitória na sequência de um Big Boot, mas Eddie Edwards fez o kick out nos derradeiros instantes.
Foi apenas um aviso, pois W. Morrissey acabou mesmo por sair vencedor, depois de um Release Powerbomb.
Vencedor: W. Morrissey
Nota: 6/10
 
 
FinJuice (David Finlay e Juice Robinson) vs. Madman Fulton e Shera
Vitória rápida dos FinJuice.
Vencedores: FinJuice (David Finlay e Juice Robinson)
Nota: -
 
 
Chris Sabin vs. Moose
Combate entre David (Chris Sabin) e Golias (Moose), com Sabin a procurar utilizar toda a sua agilidade para contrariar o poderio de Moose. Embora tenha sofrido alguns golpes impactantes, Sabin alcançou a vitória após um Victory Roll.
Vencedor: Chris Sabin
Nota: 6,5/10
 
 
Impact World Tag Team Championship:
                Violent By Design (Joe Doering e Rhino) (c) vs. Rich Swann e Willie Mack vs. The Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson) vs. No Way (No Way Jose e Fallah Bahh)

Combate em que quatro as equipas e praticamente os oito intervenientes tiveram a oportunidade brilhar.
A dada altura os Violent By Design pareciam ter a vitória assegurada, mas Doc Gallows aproveitou uma ocasião em que o árbitro estava distraído para aplicar um Cutter em Rhino e logo a seguir juntou-se a Karl Anderson para executar o Magic Killer vitorioso.
Vencedores: The Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson) (novos campeões)
Nota: 7/10
 
 
Impact Knockouts Championship:
Deonna Purrazzo (c) vs. Thunder Rosa
Combate de qualidade e bastante dividido entre uma campeã forte e uma candidata principal conceituada no mundo do pro wrestling. Deonna Purrazzo acabou por vencer após um Cosa Nostra (Cradle Piledriver). Porém, no final teve de lidar com uma Mickie James que tem sérias dificuldades em… envelhecer.
Vencedora: Deonna Purrazzo
Nota: 6,5/10
 
 
No Disqualification match pelo Impact World Championship:
Kenny Omega (c) (com Don Callis) vs. Sami Callihan

O combate começou praticamente com um Piledriver de Sami Callihan, que logo a seguir introduziu uma cadeira, um balde do lixo e pequenos objetos como um garfo e um cortador de piza no ringue. Escusado será dizer que Kenny Omega ficou a sangrar abundantemente da cabeça logo nos primeiros minutos. Sami Callihan também ficou a sagrar alguns minutos depois após ter ido com a cabeça de encontro a uma cadeira montada entre as cordas num dos cantos. Resumindo: não faltaram spots arrepiantes, dignos de um filme de terror.
Após os bladejobs, Sami Callihan aplicou um Piledriver em Omega numa mesa no exterior do ringue, em mais um spot que fez os fãs gritarem “holy shit!”. Em seguida, Callihan plantou Omega num balde do lixo e numa mesa, mas no assentamento que se seguiu Omega fez o kick out.
Frustrado, Callihan introduziu em ringue uma cadeira envolta em arame farpado, mas acabou por ser duplamente projetado para cima desse objeto antes de sofrer um V-Trigger. No entanto, o assentamento que se seguiu não passou da near fall.
Seguiu-se uma reta final bastante dividida e com polémica à mistura, uma vez que três árbitros ficaram incapacitados de fazer o seu trabalho por ações dos dois lutadores. Com o ringue repleto de objetos destruídos, Callihan aplicou um Piledriver que se julgava que lhe desse a vitória, mas Omega fez o kick out.
Parecia ser impossível, mas Callihan subiu a parada ao levar pioneses para o ringue. Contudo, foi atingido por um no olho e logo a seguir sofreu dois V-Trigger, o segundo dos quais com o joelho de Omega recheado de pioneses. No entanto, os efeitos dos golpes não passaram da near fall.
Ainda assim, Omega conseguiu reter o título, chegando à vitória na sequência de um One-Winged Angel para cima de centenas de pioneses.
Vencedor: Kenny Omega
Nota: 9/10
 
 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...