segunda-feira, 17 de junho de 2024

PPV Review - WWE Clash at the Castle: Scotland (2024)

 
Data: 15 de junho de 2024
Arena: OVO Hydro
Localidade: Glasgow, Escócia
 
 
"I Quit" match pelo Undisputed WWE Championship:
Cody Rhodes (c) vs. AJ Styles
Combate com algumas cenas que não estávamos habituados a ver na WWE, como um Brainbuster (de AJ Styles) em cima de uma mesa de comentadores, um dos lutadores (Cody) a fazer um blade job e cadeiradas na cabeça.
Cody Rhodes esteve muito tempo na mó de baixo, a fazer lembrar as grandes sovas que John Cena levava. A dada altura Cody até terá ficado KO, mas o que contava mesmo era dizer “I Quit”.
Já depois de ter aplicado três Cross Rhodes e de ter respondido na mesma moeda depois de AJ Styles o ter algemado, Cody fez o adversário dizer “I Quit” quando se preparava para o atingir com os degraus.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 7,5/10
 
 
WWE Women's Tag Team Championship:
Bianca Belair e Jade Cargill (c) vs. Alba Fyre e Isla Dawn vs. Shayna Baszler e Zoey Stark
Combate caótico. Quando Jade Cargill e Bianca Belair se preparavam para alcançar o triunfo, depois de um double team em Shayna Baszler, Isla Dawn aplicou um German Suplex em Bianca Belair e avançou para o assentamento em Baszler.
Vencedora: Alba Fyre e Isla Dawn (novas campeãs)
Nota: 7,5/10
 
 
Sami Zayn (c) vs. Chad Gable
Combate com qualidade técnica, história e emoção, com Otis e Maxxine Dupri muito envolvidos a partir do exterior do ringue.
Depois de quase ter executado um Helluva Kick em Maxxine, Sami Zayn esteve perto da derrota após um Chaos Theory de Chad Gable, mas conseguiu o kick out. Entretanto Gable atingiu involuntariamente Maxxine, o que obrigou Otis a levá-la ao colo para a zona do backstage.
Distraído pela saída de cena dos seus companheiros de Alpha Academy, Gable sofreu o Helluva Kick que lhe ditou a derrota.
Vencedor: Sami Zayn
Nota: 8,5/10
 
 
Bayley (c) vs. Piper Niven
Mais um combate feminino em que uma das lutadoras lutava em casa, neste caso Piper Niven, que contava com o apoio de Chelsea Green – numa primeira ocasião expulsa pelo árbitro, numa segunda instância atacada por Bayley.
A campeã, que esteve perto da derrota após sofrer um Piper Driver, acabou por conseguir uma vitória engenhosa após um Crucifix Driver.
Vencedora: Bayley
Nota: 6/10
 
 
World Heavyweight Championship
Damian Priest (c) vs. Drew McIntyre
(membros dos The Judgment Day banidos da zona adjacente ao ringue)
Combate muito físico, como era de esperar.
Drew McIntyre chegou a aplicar um Claymore, mas Damian Priest conseguiu o kick out.
A dada altura Damian Priest atingiu o árbitro, que ficou KO, e logo a seguir McIntyre aplicou um Claymore, mas quem apareceu para contar foi CM Punk, que aplicou um golpe baixo ao escocês. De seguida, Damian Priest executou o Chokeslam e alcançou o triunfo.
Vencedor: Damian Priest
Nota: 8/10


 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...