domingo, 26 de abril de 2009

Liga Sagres | Sporting 2-1 E. Amadora



Ontem à noite no Estádio José Alvalade o Sporting somou a sua sexta vitória consecutiva depois de vencer o Estrela da Amadora por 2-1.
Paulo Bento tinha prometido uma vitória aos adeptos, e mesmo sem João Moutinho e Derlei no onze inicial os leões entraram com confiança e determinação no encontro perante um Estrela que jogava a um ritmo muito lento e aos 19 minutos foi mesmo o substituto do ninja no onze leonino, Hélder Postiga, que abriu o marcador com um golo de cabeça a responder da melhor maneira a um grande cruzamento de Liedson.
No que restou da primeira parte o Sporting controlava e dominava o jogo, não criava muitas situações de golo iminente mas sempre que criava eram muito perigosas, com destaque para dois remates perigosos de Liedson.
Quando já se jogava o tempo de descontos do primeiro tempo eis que vindo do nada, praticamente no primeiro remate do Estrela à baliza verde-branca, Marcelo Goianira de muito longe aponta um grande golo.
Na segunda parte o Sporting voltou a entrar forte e aos 55 minutos Pedro Silva cruza a bola para dentro da área onde aparece Liedson, aquele que para mim é o melhor jogador a actuar em Portugal, que empurra a bola de cabeça para o fundo das redes de Filipe Mendes.
O Sporting teve várias oportunidades mas não conseguia marcar, mas mesmo assim ía fazendo um jogo tranquilo apesar do resultado minimo, só nos últimos minutos a equipa da Reboleira teve grandes oportunidades para igualar a partida, sendo a mais perigosa uma de Vidigal de calcanhar no último minuto.
A arbitragem de Vasco Santos foi positiva, exceptuando alguns lances de polémica reduzida no final da partida.

sábado, 18 de abril de 2009

Liga Sagres | Vit. Guimarães 1-2 Sporting




Naquele que para muitos era o jogo mais complicado para os leões até o final do campeonato, o Sporting conseguiu ir a Guimarães arrancar a ferros uma vitória frente aos vimaranenses por 2-1.
Na primeira parte, a equipa leonina dominou o encontro e enviou mesmo duas bolas ao poste, uma por Derlei e outra por Miguel Veloso e ainda viu um golo seu ser anulado por "pé em riste" de Daniel Carriço, uma decisão aceitável mas algo controversa. Nesse mesmo primeiro tempo o Vitória ainda assustou mas não passou disso.
Aos 56 minutos, o jogo de contra-ataque sempre lançado para uma conclusão de Roberto viria a resultar num golo deste com a cabeça.
Depois seguiu-se a expulsão de Paulo Bento do banco de suplentes e curiosamente, foi sem o seu treinador no banco que a equipa formalizou a reviravolta, primeiro com um golo de Derlei de cabeça aos 81 minutos a corresponder bem a um cruzamento de Ronny e depois com um golo de Liedson, aos 88 minutos, isolado frente a Nilson a não perdoar.
No "flash-interview" Paulo Bento fez duras criticas ao árbitro Bruno Paixão, chegando mesmo a dizer "Se ele tivesse passado por Alcochete antes de vir para aqui tinha mostrado cartão amarelo ao Grimi e ao Rochemback que é para não jogarem o próximo jogo".
Mais uma vez, Paulo Bento não perdoou nas criticas!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

WWE Wrestlemania 21



- O PPV decorreu dia 3 de Abril de 2005 no Staples Center em Los Angeles, na Califórnia.
- Estiveram presentes na arena 20 193 espectadores.
- O lema do evento foi: "WrestleMania Goes Hollywood".
- As músicas oficiais do evento foram: "Bigtime" pelos The Soundtrack of Our Lives e "Behind Those Eyes" pelos 3 Doors Down.

Combates:

Rey Mysterio vs. Eddie Guerrero
- O combate foi vencido por Mysterio em 12:39.
- Mysterio venceu Guerrero após um Hurricanrana.
- Após o combate ambos os wrestlers apertaram as mãos



6-Man Money in the Bank Ladder Match (Edge vs. Kane vs. Chris Benoit vs. Christian (w/Tyson Tomko) vs. Chris Jericho vs. Shelton Benjamin
- Edge venceu o combate em em 15:17.
- Este MIB foi o primeiro de sempre e muitos acreditam que foi o melhor até agora.




The Undertaker vs. Randy Orton
- Undertaker venceu Orton em 14:14.
- Undertaker venceu Orton após um Tomnstone Piledriver.




Trish Stratus (c) vs. Christy Hemme (w/Lita) pelo Titulo Feminino
- Trish venceu Hemme em 04:11 para reter o titulo.
- Trish venceu Hemme após um Chick Kick.




Kurt Angle vs. Shawn Michaels
- Angle venceu Michaels em 27:25.
- Angle venceu Michaels após fazer este desistir com um Ankle Lock.
- Este foi para muitos o combate do ano.
- Combate do ano para o PWI em 2005




The Big Show vs. Akebono num Sumo Match
- Akebono venceu Big Show em 01:02.
- Akebono venceu o combate após atirar Big Show para fora do ringue.


JBL (c) vs. John Cena pelo Titulo da WWE
- Cena venceu JBL em 11:26 para conquistar o titulo.
- Cena venceu JBL após um F-U.




Triple H (c) (w/Ric Flair) vs. Batista pelo Titulo Mundial
- Batista venceu Triple H em 21:34 para conquistar o titulo.
- Batista venceu o combate após um potente Batista Bomb.
- Foi a primeira vez que dois titulos mundiais mudaram de mãos numa Wrestlemania.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...