segunda-feira, 7 de outubro de 2013

WWE | Battleground


Data: 6 de Outubro de 2013
Arena: First Niagara Center
Cidade: Buffalo, Nova Iorque


World Heavyweight Championship: Alberto Del Rio (c) vs. Rob Van Dam (Hardcore match)
Longe de ser um clássico de combates hardcore, ambos mostraram um espectáculo sólido, forte para um opener. História e spots bem conjugados, com uma vitória que consolida ainda mais Del Rio, pela forma como foi alcançada (submissão, depois de ter eliminado Ricardo Rodríguez da contenda).
Vencedor: Alberto Del Rio
Nota: 7/10


The Great Khali e Santino Marella vs. The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro)
Combate de tag team para encher o card e promover os The Real Americans, que bem poderia ser de uma edição semanal do WWE Superstars. A única nota de destaque foi o Giant Swing de Cesaro em Khali, e mesmo assim, terminou com uma espécie de botch.
Vencedores: The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro)
Nota: 4,5/10


Intercontinental Championship: Curtis Axel (c) vs. R-Truth
Combate sem grande hype, marcado à última hora e com o intuito principal de fortalecer a personagem de Curtis Axel, que venceu limpo e sem espinhas.
Vencedor: Curtis Axel
Nota: 5/10


Divas Championship: AJ Lee (c) vs. Brie Bella
Combate razoável para aquela que é a realidade da divisão feminina da WWE. A personagem de AJ Lee é realmente algo que mexe com os fãs de forma diferente do que o que se tem visto de mulheres recentemente. Por isso, trabalhando com ela é mais fácil obter uma contenda interativa com o público.
Vencedora: AJ Lee
Nota: 4/10


Cody Rhodes e Goldust vs. The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins)
Combate com bastante hype na sequência de uma das melhores storylines a que o mid-card assistiu nos últimos anos. Sentiu-se a importância do que estava em jogo, pela atitude de cada wrestler, e os fãs vibraram com isso, apoiando os Rhodes de início ao fim, delirando com a vitória. Muito bem conseguido!
Vencedores: Cody Rhodes e Goldust
Nota: 8/10


Kofi Kingston vs. Bray Wyatt
Parte inicial do combate completamente dominada por Bray Wyatt, com Kofi a responder no seu comeback, mas a ser derrotado, sem surpresa, num duelo mediano.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: 4/10


CM Punk vs. Ryback
Combate que foi aumentando de interesse durante o seu decorrer, especialmente a partir do comeback de Punk e da promo de Paul Heyman. Vitória de recurso do Best in the World, mas a feud promete continuar.
Vencedor: CM Punk
Nota: 6/10


WWE Championship: Daniel Bryan vs. Randy Orton
Combate sólido, com períodos alternados de domínio e um progressivo aumentar de intensidade e de desespero por ambos os lutadores. No final, a interferência de Big Show fez prever a conquista de Orton, mas o gigante deixou o Viper KO e ficou tudo na mesma: campeão por apurar.
Vencedor: No Contest
Nota: 7/10









1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...