domingo, 29 de outubro de 2023

PPV Review - Impact Wrestling Bound For Glory 2023

 
Data: 21 de outubro de 2023
Arena: Cicero Stadium
Localidade: Cicero, Illinois
 
 
Chris Sabin (c) vs. Kenta
Combate entre dois veteranos cujo estilo se enquadra naquilo que é e sempre foi a X Division, ainda que Kenta, neste combate, tenha tentado jogar sujo numa ou noutra situação. Depois de evitar por duas vezes o Go To Sleep, Chris Sabin aplicou o Clothesline From Hell e o Cradle Shock para alcançar a vitória.
Vencedor: Chris Sabin
Nota: 6,5/10
 
 
Monster's Ball match:
PCO vs. Rhino vs. Steve Maclin vs. Moose
Rhino fazia a sua entrada em ringue quando foi atacado por Steve Maclin. Moose apareceu em cena logo a seguir e PCO também não tardou.
O carismático PCO foi fazendo as delícias dos fãs através dos seus voos e da sua vontade em levar pioneses para ringue, mas Moose acabou por plantá-lo em cima dos pioneses, que por sua vez foram colocados em blocos de cimento fora do ringue.
Numa altura em que era Steve Maclin quem mais se destacava, Bully Ray apareceu no ringue para empurrar Maclin desde o topo de um dos cantos para cima de uma mesa envolta em arame farpado fora do ringue, junto à rampa.
Acabou por ser PCO a levar a melhor, após um Swanton Bomb com mau aspeto que acertou tanto em Moose como em Rhino.
O combate teve brutalidade e foi entretido, mas teve momentos em que o aspeto dos golpes quase pareceu ao nível dos vídeos de backyard wrestling que andam pelo YouTube.
Vencedor: PCO
Nota: 7/10
 
 
The Rascalz (Trey Miguel e Zachary Wentz) (c) vs. ABC (Ace Austin e Chris Bey)
Combate intenso, entretido e caótico. Depois de Zachary Wentz atirar involuntariamente spray para os olhos de Trey Miguel, os ABC aproveitaram para aplicar vários double teams antes de avançar para o assentamento que lhes garantiu a conquista do título.
Vencedores: ABC (Ace Austin e Chris Bey)
Nota: 7,5/10
 
 
Will Ospreay vs. Mike Bailey
O dream match deste Bound For Glory, entre aquele que é considerado por muitos o melhor wrestler do mundo (Will Ospreay) e aquele que é considerado também por muitos o melhor do roster do Impact Wrestling (Mike Bailey). E, de facto, o combate não desiludiu.
Bailey fez o kick out após sofrer um OsCutter, um Styles Clash e um Storm Driver, Ospreay fez o kick out após sofrer um Ultima Weapon e um Meteor Rain, mas Bailey não resistiu ao Storm Breaker.
Indiscutivelmente um dos melhores combates de sempre da promotora e sem dúvida alguma o melhor de sempre desde que a companhia se denomina Impact Wrestling.
Vencedor: Will Ospreay
Nota: 10/10
 
 
Call Your Shot Gauntlet:
(O vencedor recebe um troféu e pode lutar pelo título que quiser e quando quiser no espaço de um ano)
Jake Something e Eddie Edwards abriram as hostilidades. Kenny King juntou-se à festa logo a seguir, seguido pelos veteranos Juventud Guerrera e Johnny Swinger, tendo Guerrera eliminado King.
Gisele Shaw foi a primeira senhora a entrar em ringue, numa altura em que Crazzy Steve estava a interferir no combate. E Shaw eliminou Swinger pouco antes da entrada de Jody Threat.
Kilynn King foi a senhora que se seguiu.
Pouco antes da entrada de Sonny Kiss, Eddie Edwards eliminou Juventud Guerrera.
E logo a seguir à eliminação de Gisele Shaw às mãos de Sonny Kiss, entrou em cena o vencedor do ano anterior, Bully Ray. Seguiram-se Matt Cardona, Jordynne Grace e Eric Young, com este último a eliminar Eddie Edwards.
O senhor que se seguiu foi Joe Hendry. E depois dele surgiu Brian Myers, que prontamente eliminou Hendry e se aliou a Matt Cardona, tendo ambos eliminado Sonny Kiss em conjunto.
Heath juntou-se à festa logo a seguir, mas foi rapidamente eliminado por Myers.
Frankie Kazarian, Rich Swann e Jonathan Gresham entraram a seguir. Entretanto Gresham eliminou Jody Threat antes da entrar do último participante no combate, Dirty Dango, que foi prontamente eliminado.
Depois disso foram eliminados Kazarian, Rich Swann, Eric Young, Jonathan Gresham, Jake Something, Brian Myers, Kilynn King e Matt Cardona.
Para o fim ficaram Jordynne Grace e Bully Ray, com Grace a alcançar o triunfo depois de aplicar um Grace Driver em Ray.
Vencedor: Jordynne Grace
Nota: 5/10
 
 
Impact Knockouts World Championship:
Trinity (c) vs. Mickie James
Combate nem sempre bem conseguido e do qual o público não quis saber propriamente muito. Trinity alcançou a vitória via submissão, através de um Starstruck.
Vencedora: Trinity
Nota: 4/10
 
 
Alex Shelley (c) vs. Josh Alexander
Combate que foi aumentando gradualmente de intensidade e também de emoção, com bons momentos de grandes execuções técnicas, tendo Alex Shelley garantido o triunfo após dois Shellshock praticamente de seguida, com um Superkick pelo meio.
Vencedor: Alex Shelley
Nota: 7/10





 


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...