segunda-feira, 15 de junho de 2020

WWE | Backlash 2020


Datas: 15 de junho de 2020
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Flórida



WWE Women’s Tag Team Championship:
Bayley & Sasha Banks (c) vs. Alexa Bliss e Nikki Cross vs. The IIconics (Billie Kay e Peyton Royce)
Combate caótico, sempre com três mulheres em ringue e a possibilidade real de um assentamento vitorioso a qualquer momento. Acabaram por ser as campeãs a vencer, após Sasha Banks surpreender Alexa Bliss com um pin fall rápido depois de Bliss ter aplicado um Twisted Bliss em Bayley.
Vencedoras: Bayley & Sasha Banks
Nota: 6/10


Jeff Hardy vs. Sheamus
Combate que decorreu a um bom ritmo, com Sheamus a conseguir ter o controlo das operações durante algum tempo – não muito – e Jeff Hardy a ir respondendo com os seus golpes rápidos e entusiasmantes.
Depois de Sheamus parecer estar mais perto da vitória, Jeff aplicou um Twist of Fate e um Swanton Bomb, mas o assentamento que se seguiu foi interrompido pelo irlandês, que colocou um pé na corda. Depois Sheamus executou o Brogue Kick e arrecadou o triunfo.
Vencedor: Sheamus
Nota: 6,5/10


WWE Raw Women's Championship:
Asuka (c) vs. Nia Jax
Nia Jax começou por dominar o combate, fazendo uso do seu bastante maior poderio físico, enquanto Asuka procurava aproveitar erros da adversária, jogando no contra-ataque. Foi essa a história contada por ambas neste duelo que terminou por duplo countout.
Vencedora: - (duplo countout)
Nota: 5/10


2-on-1 Handicap match pelo WWE Universal Championship:
Braun Strowman (c) vs. The Miz & John Morrison
Combate em que The Miz e Morrison procuraram fazer valer a força dos números. A dada altura a dupla parecia ter Strowman controlado, mas o facto de que quem fizesse o assentamento é que conquistaria o título começou a causar efeito no combate, uma vez que Miz evitou que Morrison vencesse. Quem aproveitou o desentendimento foi Strowman, que reteve o título após um Running Powerslam e consequente pin fall em Morrison.
Vencedor: Braun Strowman
Nota: 5/10


WWE Championship:
Drew McIntyre (c) vs. Bobby Lashley
Bobby Lashley atacou Drew McIntyre ainda durante a entrada do campeão, aplicando-lhe um Full Nelson que o deixou limitado ainda antes de a sineta soar. Porém, o escocês foi progressivamente recuperando fôlego, ainda que por vezes visse o seu ímpeto ser interrompido por algum golpe de Lashley.
Na reta final do duelo assistiu-se a várias submissões de parte a parte, algo impensável antes de um combate que se esperava essencialmente físico. Quando McIntyre procurou o Claymore, Lashley evitou o golpe e aplicou um Spear.
Porém, Lana surgiu em cena, Lashley foi de encontro a ela e Claymore aproveitou a distração para executar o Claymore vitorioso.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: 6/10


Edge vs. Randy Orton
Combate muito técnico, a procurar fazer jus à designação Greatest Wrestling Match Ever. Porém, o sangramento na cabeça de Randy Orton tornou Edge mais calculista, à procura de reforçar os estragos causados. Depois Orton voltou à carga, reequilibrando um combate que foi mesmo bastante dividido.
Na reta final do duelo deu para tudo. Edge aplicou um Unpreitter, Orton respondeu com o Pedigree. Edge voltou à carga com um… Rock Bottom. Orton, que há tanto tempo o procurava, ripostou com um RKO. Seguiu-se o Spear de Edge, em dose dupla. Todas estas manobras sem um consequente assentamento vitorioso.
Frustrado com tantas tentativas falhadas, Randy Orton não fez a coisa por menos e arrumou o assunto com um violento Punt Kick.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 6,5/10
















1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...