terça-feira, 26 de abril de 2022

Impact Wrestling | Rebellion 2022


Data: 23 de abril de 2022
Arena: Mid-Hudson Civic Center
Localidade: Poughkeepsie, Nova Iorque
 
 
Chris Sabin vs. Jay White vs. Steve Maclin
Combate entretido, entre três lutadores talentosos, atléticos e experientes. Depois de Chris Sabin aplicar um Cradle Shock em Jay White, Steve Maclin surpreendeu Sabin com o Crucifix Pin vitorioso.
Vencedor: Steve Maclin
Nota: 6,5/10
 
 
AAA Reina de Reinas Championship:
Deonna Purrazzo (c) vs. Taya Valkyrie
Taya Valkyrie nunca foi propriamente uma lutadora que impressionasse pela forma física, mas neste regresso ao Impact Wrestling pareceu ainda mais descuidada com o corpo e também algo pesada e presa em termos de movimentos.
Embora estivesse em jogo o título da companhia, a AAA, o cinturão mudou de mãos, com Taya Valkyrie a sair vitoriosa após um Road to Valhalla.
Vencedora: Taya Valkyrie (nova campeã)
Nota: 5/10
 
 
X Division Championship:
Trey Miguel (c) vs. Ace Austin vs. Mike Bailey
Trey Miguel e Mike Bailey começaram por trabalhar em equipa para deixar Ace Austin fora de ação. Depois as alianças foram postas de parte e cada um lutou por si, tendo Trey Miguel impressionado com movimentos e golpes que nunca tinha visto nem que imaginava que um ser humano era capaz de fazer.
Nos últimos anos – para não dizer na última década – a X Division tem-me dececionado por não conseguir manter o nível em que lutadores como Christopher Daniels, AJ Styles, Chris Sabin, Samoa Joe ou Jay Lethal a colocaram há cerca de 20 anos, mas este combate fez-me regressar a esse passado que produziu tão bons espetáculos.
Ace Austin acabou por levar a melhor, após um The Fold em Trey Miguel.
Vencedor: Ace Austin (novo campeão)
Nota: 8,5/10
 
 
Jonah vs. Tomohiro Ishii
Combate bastante físico entre dois pesos pesados. A partir de dada altura Jonah assumiu o controlo das operações, fazendo uso do seu maior poderio físico. Já Ishii só parecia ser capaz de contra-atacar no aproveitamento dos erros e da lentidão do adversário, mas acabou mesmo por levar a melhor através de um Brainbuster – que na prática foi um Suplex.
Vencedor: Tomohiro Ishii
Nota: 6,5/10
 
 
Eight-Team Elimination Challenge pelo Impact World Tag Team Championship:
Violent By Design (Eric Young e Joe Doering) (c) vs. Major Players (Matt Cardona e Brian Myers) vs. Jordynne Grace e W. Morrissey vs. The Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson) vs. Johnny Swinger & Zicky Dice vs. Rich Swann e Willie Mack vs. Honor No More (Matt Taven e Mike Bennett) vs. Rhino & Heath
Major Players e a dupla intergénero Jordynne Grace e W. Morrissey abriram as hostilidades. Jordynne Grace e W. Morrissey até dominaram grande parte do duelo, mas Matt Cardona conseguiu surpreender Jordynne Grace através de um roll-up.
Os The Good Brothers foram os senhores que se seguiram, depois de os Major Players terem sofrido um ataque às mãos de Jordynne Grace e W. Morrissey. Após um Magic Killer, Anderson e Gallows eliminaram Cardona e Myers.
Seguiram-se Johnny Swinger e Zicky Dice, também eles prontamente eliminados após um Magic Killer.
Depois entraram em cena Rich Swann e Willie Mack, que deram mais luta aos Good Brothers, mas que também acabaram eliminados na sequência de um Magic Killer, desta feita no superpesado Willie Mack.
A sexta tag team a participar no combate foram Matt Taven e Mike Bennett, em representação dos Honor No More, que surpreenderam os Good Brothers devido às interferências de Vinny Marseglia e Kenny King.
Seguiram-se Rhino e o pesadão Heath, que fisicamente nem parece o Heath Slater que fazia parte dos Nexus em 2010. Fora de forma ou não, Rhino eliminou os Honor No More após um Gore em Matt Taven.
Por fim, surgiram os campeões Violent By Design, representados por Eric Young e Joe Doering, que retiveram os cinturões após um Piledriver de Eric Young em Heath.
Combate minimamente agradável e que envolveu oito duplas interessantes, talvez à exceção de Johnny Swinger & Zicky Dice.
Vencedores: Violent By Design (Eric Young e Joe Doering)
Nota: 5,5/10
 
 
Impact Knockouts World Championship:
Tasha Steelz (c) vs. Rosemary
A insana Rosemary começou ao ataque, mas uma interferência de Havoc e a sua consequente expulsão da zona adjacente ao ringue desconcentrou Rosemary e permitiu que Tasha Steelz aplicasse um Suicide Dive que a lançou para um período de algum ascendente sobre a adversária.
Entretanto, Savannah Evans interferiu várias vezes a favor de Tasha Steelz, que insistia em imitar golpes de Mickie James e alcançou a vitória após um Cutter a partir da corda superior e o seu finisher.
Vencedora: Tasha Steelz
Nota: 5/10
 
 
Moose (c) vs. Josh Alexander
Combate em que Moose teve um ligeiro ascendente nos minutos iniciais, aproveitando-se até da presença da mulher e do filho de Josh Alexander na primeira fila da plateia para provocar o adversário. Sempre que o Walking Weapon parecia recuperar algum ímpeto, o campeão acabava por frustrar-lhe essa recuperação.
Contudo, Alexander conseguiu finalmente uma sequência de golpes que se traduziu num momento de superioridade sobre o adversário, e logo com a execução de dez (!) German Suplexes consecutivos.
Moose sobreviveu a um C4 Spike, a um Styles Clash e a vários Ankle Locks, enquanto Alexander conseguiu fazer o kick out ao assentamento que se seguiu a um Spear, tendo Alexander alcançado a vitória após um C4 Spike.
Vencedor: Josh Alexander (novo campeão)
Nota: 8/10






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...