sábado, 5 de outubro de 2019

ROH | Death Before Dishonor 2019

Rush e Angelina Love sagram-se campeões



Data: 27 de setembro de 2019
Arena: Sam's Town Hotel and Gambling Hall
Localidade: Sunrise Manor, Nevada




Primeira ronda do torneio para apurar o candidato principal ao ROH World Championship no Final Battle:
Marty Scurll vs. Colt Cabana
Combate muito técnico, com ambos a quererem mostrar atributos numa vertente mais ortodoxa do pro wrestling. Gradualmente, ambos foram abandonando esse registo, optando pelo aumento da intensidade e pelos strikes e projeções.
Depois de alguma emoção na reta final, Marty Scurll arrecadou a vitória após um Graduation.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 7/10


Combate sem desqualificações a contar para a primeira ronda do torneio para apurar o candidato principal ao ROH World Championship no Final Battle:
PCO vs. Kenny King
Contraste de estilos entre o poderoso PCO e o mais ágil Kenny King. Quando conseguir ficar em situação dominante, PCO conseguiu controlar as operações durante largos minutos.
A dada altura, PCO sentiu uma dor de cabeça e voou para fora do ringue para uma zona onde não se encontrava ninguém, caindo redondo no chão. Quando os paramédicos tentavam levantá-lo, Kenny King aproveitou a ocasião para causar estragos no adversário.
Kenny King tentou eletrocutar PCO, mas este ficou foi completamente eletrizado, ao ponto de logo de seguida aplicar o Chokeslam que lhe deu a vitória.
Vencedor: PCO
Nota: 7/10


Women of Honor World Championship:
Kelly Klein (c) vs. Angelina Love
Combate não muito longo, mas emocionante, com grande incerteza quanto à vencedora. O triunfo (e o título) acabou por sorrir a Angelina Love, após um segundo Botox Injection.
Vencedora: Angelina Love (nova campeã)
Nota: 5,5/10


Jonathan Gresham vs. Jay Lethal
Início de combate marcado pelo chain wrestling, com ambos os lutadores a revelarem grande respeito um pelo outro. A dada altura, as comadres zangaram-se e o combate ganhou strikes e intensidade. Jonathan Gresham acabou por levar a melhor, fazendo Lethal desistir com um Octopus Hold.
Vencedor: Jonathan Gresham
Nota: 6,5/10


Barroom Brawl:
The Bouncers (Beer City Bruiser e Brawler Milonas) vs. Vinny Marseglia e Silas Young
Os Bouncers não perderam tempo para abrir as hostilidades e dominaram durante os primeiros minutos, mas Marseglia e Silas Young conseguiram contraria esse ímpeto inicial e estiveram por cima durante algum tempo.
Entretanto, o combate foi-se tornando cada vez mais violento devido à utilização de objetos como um taco de snooker, setas, uma cadeira e uma mesa. Após muita carnificina, os The Bouncers alcançaram o triunfo após um Beer City DDT em Vinny Marseglia.
Vencedores: The Bouncers (Beer City Bruiser e Brawler Milonas)
Nota: 7,5/10


ROH World Television Championship:
Shane Taylor (c) vs. Flip Gordon vs. Tracy Williams vs. Dragon Lee
Combate não muito longo, mas sempre marcado por grande incerteza quanto ao vencedor, uma vez que todos dispuseram de oportunidades para arrecadar a vitória. Acabou por ser o campeão Shane Taylor a levar a melhor após um Greetings from 216 em Tracy Williams.
Vencedor: Shane Taylor
Nota: 6,5/10


ROH World Tag Team Championship:
The Briscoe Brothers (Jay Briscoe e Mark Briscoe) (c) vs. LifeBlood (Bandido e Mark Haskins)
Combate recheado de spots, bem ao estilo dos Briscoes, independentemente da equipa que encontrem pela frente. Neste caso, os adversários eram os LifeBlood, que ajudaram a dignificar uma divisão de tag team que nos últimos anos perdeu valores como Motor City Machine Guns, Best Friends, SoCal Uncensored e Young Bucks.
A reta final foi emocionante e mereceu cânticos “This is awesome!”. Jay Briscoe aplicou o Jay Driller em Haskins, mas os efeitos não passaram da near fall. Não foi à primeira, foi à segunda, com um segundo Jay Driller a dar o triunfo aos Briscoes.
Vencedores: The Briscoe Brothers (Jay Briscoe e Mark Briscoe)
Nota: 7,5/10


ROH World Championship:
Matt Taven (c) vs. Rush
Arranque a todo o gás, com vários pontapés potentes de parte a parte. Sempre a um ritmo alto, ambos deram o corpo às bolas e transformaram os próprios corpos em balas para ferir o adversário.
Matt Taven aplicou um Spear, executou fortes pontapés e deu tudo por tudo, mas do outro lado estava um super determinado Rush, que chegou à vitória depois de dois Bull's Horns (corner shotgun dropkick) consecutivos.
Vencedor: Rush (novo campeão)
Nota: 8,5/10



















#ROH #ROHTVTitle #ROHTagTitles #ROHWorldTitle #DEATHBEFOREDISHONOR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...