domingo, 21 de maio de 2017

ROH/NJPW | War of the Worlds 2017

Campeões retêm títulos em PPV de qualidade



Data: 12 de maio de 2017
Arena: Hammerstein Ballroom
Localidade: Nova Iorque, Nova Iorque



Four-Corner Survival match:
KUSHIDA vs. Dalton Castle vs. Silas Young vs. Bobby Fish
Combate caótico, com corpos a saltar constantemente pelo ringue, sem qualquer dos quatro a salvo. O triunfo acabou por pender para o lado de Dalton Castle, após um Bang-A-Rang.
Vencedor: Dalton Castle
Nota: 6,5/10


Frankie Kazarian vs. Hangman Page
Autêntico grudge match que iniciou com um Suicide Dive de Kazarian. De parte a parte, assistiu-se a uma contenda na qual cada lutador mostrou enorme vontade de magoar o adversário, sem olhar a meios.
Apesar de toda a agressividade, Hangman Page acabou por vencer através de um pin fall no qual utilizou as cordas para se apoiar, sem qualquer golpe de alto impacto a anteceder o assentamento.
Vencedor: Hangman Page
Nota: 6/10


Search and Destroy (Jonathan Gresham e Chris Sabin) vs. Los Ingobernables De Japon (SANADA e EVIL) vs. War Machine (Raymond Rowe e Hanson)
Combate que envolveu os contrastantes estilos das três equipas, o que promoveu spots para todos os gostos. Em mais uma contenda rápida, à imagem das duas anteriores, os War Machine acabaram por vencer após um double team em Chris Sabin.
Vencedores: War Machine (Raymond Rowe e Hanson)
Nota: 6,5/10


Jay White vs. Will Ospreay
Início de combate a todo o gás, com troca de strikes e ritmo frenético. Essa acabou por ser um pouco a toada de todo o duelo, num espetáculo que agradou muito aos fãs, até pela capacidade atlética e técnica demonstrada.
Depois de vários reverses incríveis e golpes de alto impacto, a vitória acabou por sorrir a Will Ospreay, após um OsCutter.
Vencedor: Will Ospreay
Nota: 7,5/10


No DQ match pelo ROH World 6-Man Tag Team Championship:
                Bully Ray & The Briscoes (Mark e Jay Briscoe) (c) vs. CHAOS (Hirooki Goto e Roppongi Vice [Beretta & Rocky Romero])
Combate caótico, pelo elevado número de lutadores envolvidos e pela estipulação, que convidou à entrada de objetos no ringue, nomeadamente cadeiras.
Apesar do perfil mais extremista fazer adivinhar uma melhor adaptação ao combate, Bully Ray e os Briscoes sentiram grandes dificuldades, uma vez que estiveram sob controlo dos CHAOS durante grande parte do tempo.
Na reta final, contudo, os campeões deram a volta a introduziram uma mesa ao espetáculo, sob cânticos de ECW. Bully Ray plantou Beretta nela e, juntamente com os Briscoes, aplicou um 3D em Rocky Romero para assegurar a vitória.
Vencedores: Bully Ray & The Briscoes (Mark e Jay Briscoe)
Nota: 8/10


ROH World Television Championship:
Marty Scurll (c) vs. Matt Sydal
O tecnicismo e o calculismo de Marty Scurll contra a velocidade e agilidade de Matt Sydal, num combate entretido e repleto de golpes de bonita execução. Acabou por ser o campeão a levar a melhor, ao fazer o candidato principal via Chickenwing, após colocar os joelhos no caminho de um Shooting Star Press.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 7,5/10


ROH World Tag Team Championship:
The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) (c) vs. Los Ingobernables De Japon (BUSHI e Tetsuya Naito)
Mais um combate muito entretido, como até já era esperado. Entre voos, golpes espetaculares, Superkicks e muita emoção, os Young Bucks alcançaram o triunfo após um Meltzer Driver.
Vencedores: The Young Bucks (Matt e Nick Jackson)
Nota: 8/10


Hiroshi Tanahashi vs. Adam Cole
Combate de parada e resposta entre dois irreverentes e talentosos lutadores.
A dada altura, Cole pensou que tinha o combate ganho depois de um Last Shot, mas Tanahashi safou-se. Executou um Frog Splash em seguida, mas o assentamento conheceu o mesmo desfecho. E ainda ficou mais frustrado depois de não conseguir assegurar o triunfo após um Superkick e um Shining Wizard praticamente de seguida.
Já o japonês, que menos tinha feito para alcançar a vitória, acabou por vencer depois de um Frog Splash certeiro.
Vencedor: Hiroshi Tanahashi
Nota: 7/10


ROH World Championship:
Christopher Daniels (c) vs. Jay Lethal vs. Cody
Combate dividido, que dava a entender poder pender para qualquer um dos lados. A tarefa ficou mais complicada para o campeão quando foi plantado numa mesa, fora do ringue, mas nem Cody nem Lethal aproveitaram a oportunidade para sentenciar a contenda. E numa altura em que Cody prendia Lethal numa submissão, Daniels apareceu de rompante com um Best Moonsault Ever em cheio no filho de Dusty Rhodes.
Vencedor: Christopher Daniels
Nota: 6/10





#ROHWOTW #ROH6MANTITLES #ROH #ROHTVTITLE #ROHTAGTITLES #COLEVSTANAHASHI #ROHWORLDTITLE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...