segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Bruno Figueiredo. O reforço “forte no último passe e com excelente meia distância” do Olímpico Montijo

 
 
 
 
 
 
 

Vontade de seguir as pisadas do pai

 
 
 

Principal candidato à subida?

Para quem tem acompanhado o mercado de transferências na I Distrital da AF Setúbal, é mais ou menos consensual de que o plantel que o Olímpico Montijo tem construído torna os aldeanos nos principais candidatos ao título.
 
Os montijenses vão ter no plantel jogadores habituados a jogar em patamares acima, como o regressado guarda-redes Diogo Arreigota (ex-Juventude Évora), o central Miguel Ângelo (continua na equipa), o lateral esquerdo Ivan Buha (ex-Coruchense) e Tom (ex-Atlético), além de jovens promissores e alguns destaques das últimas edições dos distritais setubalenses, como o recém-coroado campeão Miguel Matos (ex-Barreirense).
 
É verdade que o Fabril foi o outro clube do distrito que desceu do Campeonato de Portugal e que ainda há as equipas B de Cova da Piedade e Vitória de Setúbal e um Comércio e Indústria que ainda não anunciou reforços, mas as movimentações deste verão apontam para o litoral alentejano em termos de outros candidatos ao título.
 
O Grandolense recrutou um treinador que ainda no ano passado orientava o Fabril no Campeonato de Portugal, João Parreira, os campeões distritais setubalenses Crisanto e Duarte Dias (ambos ex-Barreirense), o campeão distrital scalabitano Marco Véstia (ex-Coruchense) e um jogador que ainda no ano passado competia nas provas nacionais, Jackson Souza (ex-Fabril).
 
Mais a sul, a União de Santiago reteve no comando técnico Pedro Duarte e no plantel alguns dos melhores jogadores da I Distrital da AF Setúbal nos últimos anos, como Lucas Bridey, França, Pedro Pereira e Amândio Ramião.




 


 








Sem comentários:

Enviar um comentário