segunda-feira, 27 de maio de 2024

PPV Review - WWE King and Queen of the Ring (2024)

 
Data: 25 de maio de 2024
Arena: Jeddah Super Dome
Localidade: Jeddah, Arábia Saudita
 
 
Becky Lynch (c) vs. Liv Morgan
Combate com qualidade, mas algo prolongado, com Liv Morgan a sobreviver a um Disarmer e Becky Lynch a sobreviver a um Codebreaker antes de entrar em cena Dominik Mysterio, que atirou uma cadeira para o centro do ringue.
Supostamente a cadeira seria para Becky, mas quem a apanhou foi Liv Morgan, a mulher que lesionou a “Mami” de Dominik, Rhea Ripley. Liv Morgan aplicou um DDT em Becky em cima da cadeira e logo a seguir aplicou o ObLIVion vitorioso.
Vencedora: Liv Morgan (nova campeã)
Nota: 6/10
 
 
Sami Zayn (c) vs. Chad Gable vs. Bronson Reed
Combate no qual Bronson Reed brilhou em muito graças a um Diving Moonsault (falhado) e a um Suicide Dive.
Entretanto Chad Gable pediu ajuda a Otis para causar danos nos seus adversários. Otis até derrubou Bronson Reed, mas recusou-se a fazer o mesmo a Sami Zayn. E quando parecia decidido a fazê-lo, Zayn desviou-se e Otis acertou em Chad Gable.
Quem aproveitou foi Sami Zayn, que executou um Helluva Kick em Bronson Reed para assegurar o triunfo.
Vencedor: Sami Zayn
Nota: 7/10
 
 
Final do torneio Queen of the Ring (vencedora receberá um combate pelo título da sua brand no SummerSlam):
Lyra Valkyria (Raw) vs. Nia Jax (SmackDown)
Combate regular. Não é fácil conseguir um combate de grande qualidade quando a diferença de tamanho e peso é tão grande. Quando Lyra Valkyria procurava um Powerbomb num dos cantos, Nia Jax saltou-lhe em cima e esmagou-a, aplicando um Annihilator.
Vencedora: Nia Jax
Nota: 5,5/10
 
 
Final do torneio King of the Ring (vencedor receberá um combate pelo título da sua brand no SummerSlam):
O encaixe entre os estilos de ambos os lutadores prometia encaixar na perfeição e o combate cumpriu essa expetativa.
Gunther evitou por duas vezes o RKO, mas à terceira Orton lá aplicou o seu finisher. Contudo, demorou a avançar para o assentamento e o austríaco aproveitou para rolar para longe do centro do ringue.
Orton voltaria a executar o RKO, mas Gunther não só conseguiu o kick out como atingiu o joelho lesionado de Orton, conseguindo o surpreender o Viper através de um assentamento rápido.
Vencedor: Gunther
Nota: 7,5/10
 
 
Undisputed WWE Championship:
Cody Rhodes (c) vs. Logan Paul
Logan Paul revelou ter a lição muito bem estudada e foi evitando alguns dos signature moves de Cody. Contudo, Cody foi aplicando os seus principais golpes com o passar do tempo.
Numa altura em que Cody se preparava para aplicar um Vertebreaker, Logan Paul reverteu para o Cross Rhodes, num dos momentos altos do combate.
Noutro dos momentos altos do combate, Cody aplicou um Cody Cutter em cima da mesa de comentadores, que não partiu, e logo a seguir evitou uma vitória por countout.
Depois de um soco certeiro em Cody, Logan Paul aplicou uma espécie de Frog Splash desde o topo de um dos cantos para cima de Cody na mesa de comentadores e logo a seguir executou o Frog Splash no ringue, mas Cody conseguiu o kick out.
Depois de Logan Paul ter tentado utilizado a soqueira pela segunda vez no combate, Cody evitou o soco e alcançou o triunfo após três Cross Rhodes seguidos.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 8/10



 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário