sexta-feira, 12 de abril de 2024

PPV Review - WWE NXT Stand & Deliver 2024


Data: 6 de abril de 2024
Arena: Wells Fargo Center
Localidade: Filadélfia, Pensilvânia
 
 
NXT Tag Team Championship:
Wolf Dogs (Baron Corbin e Bron Breakker) (c) vs. Axiom e Nathan Frazer
Axiom e Nathan Frazer não perderam tempo e atacaram os campeões ainda durante a entrada destes.
Foi, de facto um combate muito intenso, no qual o maior poderio físico de Baron Corbin e Bron Breakker contrastou com a agilidade e a velocidade de Axiom e Nathan Frazer.
Mesmo depois de sofrer um Spanish Flag de Axiom e um Springboard 450 Splash de Frazer, Breakker foi capaz de fazer o kick out. Foi apenas a primeira de várias near falls emocionantes para ambas as equipas.
A vitória acabou por cair para o lado dos Wolf Dogs, após Breakker abalroar Frazer com um potente Spear.
Vencedores: Wolf Dogs (Baron Corbin e Bron Breakker)
Nota: 8,5/10
 
 
Oba Femi (c) vs. Dijak vs. Josh Briggs
Combate entre três brutamontes, mas três brutamontes rápidos, minimamente ágeis e capazes de aguentar um ritmo alto, que proporcionaram spots atrás de spots e near falls atrás de near falls.
Quem acabou por vencer foi Oba Femi, que interrompeu um assentamento de Dijak após este ter aplicado um Feast Your Eyes em Josh Briggs e aplicou um Powerbomb em Dijak para cima de Briggs para depois conseguir o pinfall vitorioso em Briggs.
Vencedor: Oba Femi
Nota: 10/10
 
 
Thea Hail, Fallon Henley e Kelani Jordan vs. Jacy Jayne, Kiana James e Izzi Dame
Combate com muita gritaria e alguns bons momentos. Thea Hail deu a vitória à sua equipa ao fazer Izzi Dame desistir através de um Kimura.
Vencedoras: Thea Hail, Fallon Henley e Kelani Jordan
Nota: 6/10
 
 
Lyra Valkyria (c) vs. Roxanne Perez
Combate muito técnico, apesar da recente mudança de postura por parte de Roxanne Perez, que agora desempenha o papel de vilã. Foi, aliás, dos combates femininos com mais qualidade técnica que já assisti.
Já depois de Roxanne ter tentado prender Valkyria num Crossface por várias vezes, aplicou um Pop Rox antes de voltar à carga com o Crossface, conseguindo alcançar a vitória e conquistar o título após manter a manobra presa de forma persistente.
Vencedora: Roxanne Perez (nova campeã)
Nota: 8/10
 
 
Ilja Dragunov (c) vs. Tony D'Angelo
Combate intenso, que teve um dos seus momentos altos quando Dragunov aplicou um H-Bomb em Tony D’Angelo quando este se encontrava deitado numa das mesas de comentadores, que acabou por se partir.
Entretanto D’Angelo até conseguiu reagir, mas Dragunov conseguiu mesmo o triunfo após um Super H-Bomb.
Vencedor: Ilja Dragunov
Nota: 8/10
 
 
Carmelo Hayes vs. Trick Williams
Esperava-se um grudge match, mas Carmelo Hayes e Trick Williams até começaram o combate privilegiando a componente técnica. Só depois surgiram as provocações e a vontade mais vincada de magoar o adversário.
A dada altura Trick Williams chocou com o árbitro e Carmelo Hayes aproveitou para ir buscar uma cadeira, mas quem levou com ela foi o próprio Melo. Quando se preparava para atingir o adversário com mais umas cadeiradas, um novo árbitro tirou-lhe a cadeira e Melo aproveitou para atingir Williams com um golpe baixo.
Melo aplicou o Nothing But Net e, quando estava prestes a atingir Williams com uma cadeira, o árbitro tirou-lhe o objetivo. Quem aproveitou foi Trick Williams, que executou o Trick Shot Knee e avançou para o assentamento vitorioso logo a seguir.
Vencedor: Trick Williams
Nota: 8/10






Sem comentários:

Enviar um comentário