quinta-feira, 5 de outubro de 2023

PPV Review - WWE NXT No Mercy 2023


Data: 30 de setembro de 2023
Arena: Mechanics Bank Arena
Localidade: Bakersfield, Califórnia
 
 
Bron Breakker vs. Baron Corbin
A luta entre os dois começou ainda antes de a sineta soar e ambos aproveitaram o facto de não poderem ser desqualificados para lutarem na zona da plateia.
Na sequência de um combate bastante intenso, quando Bron Breakker parecia perto do triunfo, Mr. Stone apareceu em cena e tentou aplicar um Diving Cross Body em Breakker, mas este intersetou-o a meio do ar e atirou-o por cima da corda superior. No entanto, quando se voltou para trás estava lá Baron Corbin para lhe aplicar o End Of Days vitorioso.
Vencedor: Bron Breakker
Nota: 7/10
 
 
NXT North American Championship:
"Dirty" Dominik Mysterio (c) vs. Trick Williams
(Dragon Lee como árbitro convidado)
O combate começou com um Dropkick inesperado por parte de Dominik Mysterio, ao qual se seguiu um assentamento que, no entender do campeão, Dragon Lee contou lentamente.
Lá mais para a frente, Dominik derrubou um árbitro que estava a substituir Dragon Lee, que tinha levado com um Superkick involuntário de Dominik, mas enquanto esse árbitro substituto estava no chão Trick Williams atingiu Dominik com o cinturão sem que nenhum árbitro visse e depois avançou para o assentamento vitorioso.
Vencedor: Trick Williams (novo campeão)
Nota: 7/10
 
 
NXT Tag Team Championship:
The Family (Tony D'Angelo e Channing "Stacks" Lorenzo) (c) vs. OTM (Lucien Price e Bronco Nima) vs. The Creed Brothers (Brutus Creed e Julius Creed) vs. Los Lotharios (Humberto Carrillo e Angel Garza)

Combate caótico e que não deixou de o ser após a ausência de Tony D’Angelo, que se lesionou num joelho e teve de abandonar o combate, deixando Channing Lorenzo sozinho a defender os cinturões. No entanto, como é habitual neste tipo de situações, o lesionado acaba por voltar ao ringue vários minutos depois, muito limitado, mas de forma épica a derrubar tudo o que lhe aparece pela frente.
Num momento que se não for inédito no pro wrestling andará lá perto, tanto os dois elementos dos The Family como dos The Creed Brothers aplicaram Superplexes em simultâneo – nunca tinha visto quatro Superplexes em simultâneo!
E numa altura em que o caos reinava tanto no ringue como no exterior, The Family conseguiu o triunfo após um double team em Lucien Price. 
Vencedores: The Family (Tony D'Angelo e Channing "Stacks" Lorenzo)
Nota: 7,5/10
 
 
British Rounds Rules match pelo NXT Heritage Cup:
Noam Dar (c) vs. Butch
Noam Doar conseguiu uma primeira fall na segunda ronda depois de uma ajuda de Oro Mensah, que acertou em Butch com um pontapé.
Contudo, Butch respondeu na segunda fall com um assentamento bem conseguido, depois de um Bitter End.
A quarta ronda terminou com Butch a alegar que Noam Dar estava a desmaiar numa submissão, mas o árbitro não verificou se Dar tinha capacidade para levantar o braço e a ronda foi concluída ainda com 1-1.
Oro Mensah voltou a pontapear Butch na sexta ronda, mas o membro dos Brawling Brutes sobreviveu ao assentamento de Noam Dar e logo a seguir esteve quase a fazer Dar desistir, mas acabou por ser distraído pela stable e atacado por Joe Coffey na sequência de uma interferências dos Gallus, o que lhe ditou a derrota.
Vencedor: Noam Dar
Nota: 6/10
 
 
NXT Championship:
Carmelo Hayes (c) vs. Ilja Dragunov
Combate emocionante e disputado a um ritmo muito alto. Ilja Dragunov esteve perto do triunfo após um H-Bomb normal e outro aplicado a partir da corda superior, mas em ambas as ocasiões Carmelo Hayes conseguiu o kick out.
No entanto, minutos depois Dragunov voltou a aplicar um H-Bomb a partir da corda superior, conseguindo assim finalmente conquistar o título.
Vencedor: Ilja Dragunov
Nota: 9/10
  
 
Extreme Rules match pelo NXT Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Tiffany Stratton
Se o primeiro combate da noite começou com uma luta em plena plateia, o último também. E não faltaram objetos, nomeadamente kendo sticks, cadeiras, uma corrente, um carrinho de compras, um extintor, um taco com arame farpado envolto, uma mesa, degraus e até pedaços de Barbies. E, como se não bastasse, também foi dado uso à mesa e a uma das cadeiras dos comentadores.
Tiffany Stratton esteve muito perto do triunfo após dois Swanton Bombs, um com Becky Lynch deitada numa mesa (que não partiu) e outra no interior do ringue, mas nem depois disso alcançou o triunfo.
Após falhar um Prettiest Moonsault Ever, Tiffany foi plantada em cima de um amontoado de mesas através de um Manhandle Slam de Becky, que logo a seguir avançou para o assentamento vitorioso.
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 8,5/10 









Sem comentários:

Enviar um comentário