sexta-feira, 6 de setembro de 2024

PPV Review - WWE Bash in Berlin (2024)


Data: 31 de agosto de 2024
Arena: Uber Arena
Localidade: Berlim, Alemanha
 
 
 
Undisputed WWE Championship:
Cody Rhodes (c) vs. Kevin Owens
Público ao rubro e dividido. “Let’s go Owens!”, gritavam uns. “Cody Rhodes!”, exaltavam outros.
Owens resistiu após sofrer um primeiro Cross Rhodes e resistiu também a aproveitar-se de uma lesão momentânea de Cody no joelho e arrependeu-se a tempo da ideia de aplicar um Powerbomb para cima da borda do ringue.
Owens não quis colocar em risco a carreira do amigo e acabou por pagar caro, ao sair derrotado após sofrer um segundo Cross Rhodes.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 8/10
 
 
WWE Women's Tag Team Championship:
The Unholy Union (Isla Dawn e Alba Fyre) vs. Bianca Belair e Jade Cargill
Combate entretido, que se foi tornando caótico. Bianca Belair e Jade Cargill alcançaram o triunfo após um double team, com a ex-AEW a fazer o assentamento vitorioso em Isla Dawn.
Vencedoras: Bianca Belair e Jade Cargill (novas campeãs)
Nota: 7/10
 
 
Strap match:
CM Punk vs. Drew McIntyre
CM Punk conseguiu aplicar o GTS numa fase inicial do combate, mas não quis logo avançar para o toque no topo dos cantos, preferindo castigar mais McIntyre.
Seguiram-se algumas situações em que houve toques nos cantos, mas CM Punk arrumou o assunto após quatro GTS consecutivos.
Vencedor: CM Punk
Nota: 8/10
 
 
Dominik Mysterio e Liv Morgan vs. Damian Priest e Rhea Ripley
Dominik e Liv Morgan foram absolutamente dominados durante os primeiros minutos do combate, mas uma distração causada por Liv Morgan a Damian Priest inverteu a tendência dos acontecimentos, com Dominik a aproveitar para atacar o seu antigo companheiro de stable
Entretanto Rhea Ripley recolocou a sua equipa em posição dominante, tendo chegando inclusivamente a aplicar uma sequência de golpes em Dominik, para delírio da plateia alemã. Já com o árbitro já sem qualquer tipo de controlo sobre o que se estava a passar em ringue, Ripley e Priest aplicaram Razor’s Edges em simultâneo nos adversários.
Finn Bálor, JD McDonagh e Carlito apareceram em cena e Dominik aproveitou para aplicar um 619 e um Frog Splash em Priest, mas este conseguiu o kick out. Depois Priest arrumou os elementos dos Judgment Day e possibilitou a Ripley aplicar o Riptide vitorioso em Liv Morgan.
Combate muito bom, talvez um dos Intergender tag team match com mais qualidade de sempre na WWE, com intensidade e storytelling.
Vencedora: Damian Priest e Rhea Ripley
Nota: 8,5/10
 
 
World Heavyweight Championship
Gunther (c) vs. Randy Orton
Os fãs estavam tão ao rubro que os lutadores nem tiveram que fazer muito. O que em condições normais não seria assim tão divertido de assistir, pois Gunther e Orton passaram muito tempo a fazer um chain wrestling a um ritmo não muito elevado, tornou-se apelativo devido aos cânticos do público.
A dada altura, Gunther aplicou um Powerbomb. Pouco depois, Orton respondeu com um RKO e mais tarde projetou o austríaco para cima de uma mesa de comentadores, que partiu.
Contudo, Gunther conseguiu evitar um segundo RKO e insistiu num Sleeper Hold que fez Orton desmaiar.
Vencedor: Gunther
Nota: 7,5/10 



 
 

 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário