terça-feira, 9 de julho de 2024

PPV Review - WWE Money in the Bank 2024

 
Data: 6 de julho de 2024
Arena: Scotiabank Arena
Localidade: Toronto, Canadá
 

Money In The Bank Ladder Match masculino:
Drew McIntyre vs. LA Knight vs. Andrade vs. Jey Uso vs. Chad Gable vs. Carmelo Hayes
Não foi, seguramente, um dos melhores Money in the Bank Ladder matches de sempre. Mas teve os seus momentos altos, nomeadamente a slugh fest de Jey Uso e LA Knight ao som de “Yeet!” e “Yeah!” e o Sunset Flip Powerbomb de Andrade em Carmelo Hayes para cima de um escadote.
Já depois de Chad Gable ter ficado pendurado na corrente que segurava a mala e de Jey Uso ter estado a um passo da vitória, McIntyre derrubou Jey Uso e venceu o combate.
Vencedor: Drew McIntyre
Nota: 7,5/10
 
 
Combate muito intenso, com a força bruta e o atleticismo de Bron Breakker a fazer-se sentir. Sami Zayn, que sentiu muitas dificuldades, saiu vencedor após um Helluva Kick.
Vencedor: Sami Zayn
Nota: 8/10
 
 
World Heavyweight Championship
Damian Priest (c) vs. Seth Rollins (vs. Drew McIntyre)
Seth Rollins apresentou-se um pouco fora de forma, com uns quilos a mais, e algo enferrujado, o que fez com que alguns golpes não tivessem o aspeto desejado.
Depois de um Falcon Arrow, Rollins ficou a pensar que teria alcançado o triunfo, pois o árbitro pareceu ter visto um kick out de Damian Priest que mais ninguém viu.
Entretanto apareceu Drew McIntyre em cena para fazer o cash-in, mas logo a seguir também apareceu CM Punk para tramar o escocês, tendo-o atacado e atingido com o cinturão antes de Damian Priest conseguir o assentamento vitorioso após um Sitout Chokeslam.
Vencedor: Damian Priest
Nota: 7,5/10
 
 
Money In The Bank Ladder Match feminino:
Naomi vs. Iyo Sky vs. Zoey Stark vs. Chelsea Green vs. Lyra Valkyria vs. Tiffany Stratton
Combate em que o público apoiou sobretudo Chelsea Green, que procurou acrescentar alguma comédia à contenda. A elasticidade de Naomi e a capacidade voadora de Iyo Sky também estiveram em foco.
Num dos momentos altos do combate, Zoey Stark projetou Lyra Valkyria contra um escadote montado entre outro escadote e as cordas do ringue. Minutos depois, foi a vez de Zoey Stark ter sofrido do mesmo mal, ao ser projetada por Iyo Sky.
Quando tudo parecia indicar que Chelsea Green seria a vencedora, Tiffany Stratton fê-la cair em cima de duas mesas que ambas tinham montado fora do ringue e aproveitou o facto de estar isolada para vencer o combate.
Vencedora: Tiffany Stratton
Nota: 9/10
 
 
Cody Rhodes, Kevin Owens e Randy Orton vs. The Bloodline (Jacob Fatu, Solo Sikoa e Tama Tonga)
A equipa babyface até começou melhor, mas com o passar do tempo foi caindo nas garras da The Bloodline.
O que era para ser um six man tag team match foi-se tornando, gradualmente, uma batalha campal, com Kevin Owens a mergulhar sobre Jacob Fatu, partindo uma mesa de comentadores, e Randy Orton a distribuir RKOs.
Quando parecia que Cody se preparar a vitória à sua equipa, numa altura em que ia para o terceiro Cross Rhodes, Jacob Fatu atacou o campeão e possibilitou a Solo Sikoa dar a vitória à sua equipa na sequência de um Samoan Spike.
Vencedores: The Bloodline (Jacob Fatu, Solo Sikoa e Tama Tonga)
Nota: 7,5/10



 
 

 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário