quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

PPV Review - WWE NXT Vengeance Day 2024


Data: 4 de fevereiro de 2024
Arena: F&M Bank Arena
Localidade: Clarksville, Tennessee
 
 
Men's Dusty Rhodes Tag Team Classic Finals:
Baron Corbin e Bron Breakker vs. Carmelo Hayes e Trick Williams
(vencedores recebem uma oportunidade pelo NXT Tag Team Championship)
Combate entre duas equipas pouco convencionais, cada uma composta por dois lutadores que, pelo menos nesta fase da carreira, têm atuado sobretudo a solo.
Foi uma contenda emocionante, com ritmo e bons spots, sem perda de coerência. Bron Breakker deu a vitória à sua equipa após um Spear em Carmelo Hayes.
Vencedores: Baron Corbin e Bron Breakker
Nota: 8/10
 
 
Combate sem desqualificações:
Dijak vs. Joe Gacy
Combate entre um dos melhores big man que a WWE tem atualmente nos seus quadros, Dijak, e uma das mais psicóticas e bizarras figuras da promotora, Joe Gacy.
Já depois de Dijak ter enfiado a cabeça de Gacy num balde do lixo, Gacy respondeu ao empurrar Dijak para cima de uma mesa que estava fora do ringue e que, naturalmente, se partiu.
Depois de Gacy ter vendado Dijak, ainda assim Dijak conseguiu aplicar um GTH, mas depois não conseguiu avançar para o assentamento por não conseguir ver onde estava o adversário. Depois, já sem estar vendado, aplicou o GTH vitorioso.
Vencedor: Dijak
Nota: 8,5/10
 
 
The Family (Tony D'Angelo, Channing "Stacks" Lorenzo e Adriana Rizzo) vs. OTM (Lucien Price, Bronco Nima e Jaida Parker)
Combate que em muitos momentos virou brawl de grupo, uma espécie de grudge match entre fações. Tony D’Angelo deu a vitória à The Family após um Swinging Fisherman Suplex.
Vencedores: The Family (Tony D'Angelo, Channing "Stacks" Lorenzo e Adriana Rizzo)
Nota: 7/10
 
 
NXT Women's Championship:
Lyra Valkyria (c) vs. Roxanne Perez (vs. Lola Vice)

Combate que estava a ser muito bem conseguido do ponta de vista técnico entre Lyra Valkyria e Roxanne Perez.
Depois apareceu Lola Vice para fazer o cash in do contrato que ganhou por ter vencido o Breakout Tournament. A partir daí a contenda tornou-se muito emocionante, com cada uma a dispor de situações em que poderiam ter conquistado a vitória. Acabou por ser a campeã a triunfar, após um Nightwish em Lola Vice.
Vencedora: Lyra Valkyria
Nota: 8/10
 
 
NXT North American Championship:
Oba Femi (c) vs. Dragon Lee

Dragon Lee não quis perder tempo e atacou o campeão pelas costas assim que a sineta soou, mas acabou por cair nas garras do possante Oba Femi.
Dragon Lee deu luta, utilizando a força da gravidade a seu favor, mas Oba Femi, que projetou várias vezes o adversário neste combate, arrumou o assunto em cerca de onze minutos após um potente Powerbomb.
Vencedor: Oba Femi
Nota: 7,5/10
 
 
NXT Championship:
Ilja Dragunov (c) vs. Trick Williams
Combate em que ambos começaram a sangrar logo nos primeiros minutos: Dragunov do nariz e Trick Williams da boca.
Foi um duelo muito equilibrado, com strikes alternados, e no qual Trick Williams sobreviveu a dois H-Bombs, o último dos quais a partir da corda superior. Trick respondeu com um Big Boot rotativo, mas Dragunov fez o kick out. Trick voltou à carga com um Running Knee, mas o árbitro estava caído após um choque com Carmelo Hayes, tendo de ser outro árbitro a contar o assentamento, mas o russo voltou a fazer o kick out.
No final, ambos partiram para os respetivos finishers ao mesmo tempo, mas Trick falhou o alvo do Big Boot e Dragunov acertou com Torpedo Moscow mesmo em cheio, avançando depois para o assentamento vitorioso.
Vencedor: Ilja Dragunov
Nota: 9/10 






Sem comentários:

Enviar um comentário