sábado, 2 de outubro de 2021

WWE | Extreme Rules 2021


Data: 26 de setembro de 2021
Arena: Nationwide Arena
Localidade: Columbus, Ohio
 
 
The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. AJ Styles, Omos e Bobby Lashley
Combate marcado por um longo período de domínio por parte de Bobby Lashley, que fez o que quis de Xavier Woods, Kofi Kingston e, numa fase inicial, de Big E. No entanto, o All-Mighty não conseguiu aplicar o golpe que podia dar a vitória à sua equipa.
No final, Lashley teve uma falha de comunicação com AJ Styles e acabou por ser derrotado depois de sofrer um Big Ending.
Vencedores: The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods)
Nota: 6,5/10
 
 
WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) (c) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)      
Combate em que Montez Ford, com as cordas enfaixadas, passou por severas dificuldades para se mostrar competitivo, tenso sido dominado pelos Usos durante largos minutos. No entanto, a reentrada de Angelo Dawkins equilibrou a balança de uma contenda marcada por várias near falls.
Montez Ford esteve muito perto de dar a vitória à sua equipa após um Frog Splash em Jey Uso, mas Jimmy fez o save.
Pouco depois os Usos não vacilaram e alcançaram o triunfo após um Double Uso Splash em Ford.
Vencedores: The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso)
Nota: 7,5/10
 
 
WWE Raw Women's Championship:
Charlotte Flair (c) vs. Alexa Bliss
Combate em que Charlotte Flair sentiu grandes dificuldades, mas que acabou por vencer após um Natural Selection, já depois de um Big Boot.
Vencedora: Charlotte Flair
Nota: 6,5/10
 
 
WWE United States Championship:
Damian Priest (c) vs. Jeff Hardy vs. Sheamus
Combate intenso, sem períodos mortos. Quem derrubasse um adversário tinha constantemente o terceiro elemento da contenda a ataca-lo.
A dada altura Sheamus aplicou um Brogue Kick em Damian Priest, mas foi Jeff Hardy que avançou para o assentamento, mas o campeão fez o kick out. Instantes depois foi a vez de Hardy sofrer o Brogue Kick, mas aí o irlandês foi surpreendido por um roll-up que deu a vitória a Priest.
Vencedor: Damian Priest
Nota: 8/10
 
 
WWE SmackDown Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Bianca Belair
Combate bastante físico, com strikes, submissões, embates com as escadas, demonstrações de força, etc. No entanto, Sasha Banks interrompeu-o para atacar Bianca Belair e posteriormente também Becky Lynch.
Vencedora: Bianca Belair (por desqualificação)
Nota: 6/10
 
 
Extreme Rules match pelo WWE Universal Championship:
Roman Reigns (c) vs. “The Demon” Finn Bálor
O único combate que fez jus ao PPV, com a presença de objetos como mesas e kendo sticks.
Finn Bálor resistiu a um primeiro Spear, ao qual respondeu com um kick out e depois com um golpe baixo. Instantes depois “The Demon” aplicou um Group de Grâce, mas quando se preparava para avançar para o assentamento foi intercetado pelos Usos.
Após neutralizar os Usos, Bálor foi atingido por um brutal Spear por parte de Roman Reigns contra a barreira de proteção. Ainda assim, recuperou de forma notável, evocando “The Demon” e aplicando várias cadeiradas em Reigns.
Contudo, quando Bálor se preparava para aplicar novo Group de Grâce, a corda superior partiu-se e Bálor caiu, o que permitiu a Roman Reigns executar o Spear vitorioso.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 7,5/10



 

        

Sem comentários:

Enviar um comentário