domingo, 26 de maio de 2019

AEW | Double or Nothing

Chris Jericho bateu Kenny Omega no primeiro main-event da All Elite Wrestling e é atacado por Jon Moxley (a.k.a. Dean Ambrose)


Data: 25 de maio de 2019
Arena: MGM Grand Garden Arena
Localidade: Paradise, Nevada





SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky) vs. Strong Hearts (Cima, T-Hawk e El Lindaman)
Combate que os Strong Hearts dominaram durante largos minutos, isolando Christopher Daniels longe dos companheiros dele. A entrada de Scorpio Sky parecia que ia mudar o rumo da contenda, mas os Strong Hearts foram dando conta do recado. Porém, o tag em Kazarian deu um novo ímpeto aos SCU, levando o combate para uma reta final eletrizante.
Os SCU acabaram mesmo por vencer, após uma combinação de um Best Moonsault Ever de Daniels com um Tombstone Piledriver de Kazarian.
Vencedores: SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky)
Nota: 8/10


Britt Baker vs. Nyla Rose vs. Kylie Era vs. Awesome Kong
O combate estava previsto ser um triple threat match, mas Brandi Rhodes anunciou que Awesome Kong ia juntar-se à festa. Baker, Rose e Era procuraram afastá-la da decisão e resolver o assunto entre elas, com a poderosa Rose a gozar de algum favoritismo relativamente ao resultado.
Ainda assim, o passar do tempo levava a que Kong recuperasse o fôlego e voltasse à carga, embora a aliança entre as outras três a atirasse para fora do ringue novamente. Sem as poderosas Kong e Rose em ringue, Britt Baker aproveitou para alcançar a vitória em Kylie Era.
Vencedora: Britt Baker
Nota: 6,5/10


Best Friends (Chuck Taylor e Trent Beretta) vs. Angelico e Jack Evans
Combate com vários double teams e high flying moves, mas disputado a um ritmo não muito elevado. Depois de um abraço sentido, os Best Friends estiveram perto da vitória na sequência de um Crusher, mas não passou da near fall. Haveria de ser apenas o adiamento do que se viria a verificar minutos mais tarde.
Vencedores: Best Friends (Chuck Taylor e Trent Beretta)
Nota: 6,5/10


Aja Kong, Yuka Sakazaki e Emi Sakura vs. Hikaru Shida, Riho e Ryo Mizunami
O favoritismo recaía nas poderosas Kong, Sakazaki e Sakura, mas Shida, Riho e Mizunami foram dando boa conta do recado, conseguindo contra-atacar com outras armas.
As primeiras estiveram perto de alcançar o triunfo depois de um Brainbuster de Kong e um Moonsault de Sakura, mas Shida não só se safou como ainda deu a vitória à sua equipa depois de uma joelhada em Sakura.
Vencedoras: Hikaru Shida, Riho e Ryo Mizunami
Nota: 7/10


Cody vs. Dustin
Combate entre irmãos, naquela que também foi um duelo entre diferentes gerações.
Cody começou melhor, aproveitando para provocar Dustin, que acabou por ripostar e estar por cima durante algum tempo.
No entanto, sempre que Dustin parecia ter tudo sob controlo, Cody tinha um truque na manga para obter alguma vantagem. Apercebendo-se disso, o experiente árbitro Earl Hebner expulsou Brandi Rhodes da zona adjacente ao ringue, numa altura em que Dustin estava já ensanguentado.
Cody continuou a castigar Dustin, mas o veterano também foi dando um ar de sua graça, nomeadamente ao atingir o rabo do irmão com um cinto e depois com um Sunset Flip Powerbomb, um Superplex e um Cross Rhodes. Cody respondeu com um golpe baixo e um Cross Rhodes, mas o finisher não lhe deu o triunfo. Dustin voltou a tentar o Cross Rhodes, mas os efeitos tornaram a passar da near fall, naquela que foi uma reta final de combate bastante dividida e emocionante. Só após um terceiro Cross Rhodes é que Cody alcançou o triunfo.
Vencedor: Cody
Nota: 9/10


AAA World Tag Team Championship:
The Young Bucks (Matt Jackson e Nick Jackson) (c) vs. The Lucha Bros (Pentagón e Fénix)
Combate entretido entre duas das melhores tag teams do planeta, se não mesmo as duas melhores. Golpes impactantes não faltaram, sobretudo por parte dos The Lucha Bros, mas os Young Bucks foram conseguindo safar-se nos assentamentos.
Os Young Bucks também estiveram perto do triunfo depois de uma sequência de 450 Splash e Moonsault e posteriormente após um Package Piledriver em Pentagón, mas este conseguiu safar-se.
As near falls iam-se sucedendo, como é apanágio dos combates dos Young Bucks, que acabaram por alcançar o triunfo após mais um double team impactante.
Nota: 9/10


Kenny Omega vs. Chris Jericho
Chris Jericho procurou controlar o combate num ritmo baixo e nem sempre de forma limpa, enquanto Kenny Omega tentou imprimir um ritmo alto, não deixando Y2J respirar. Omega mostrava estar em melhor forma, mas a experiência de Jericho também contou muito, como se viu no Back Body Drop para cima de uma mesa.
Depois de ter ficado durante algum tempo preso num Walls Of Jericho, Kenny Omega aplicou alguns dos seus principais moves, como o Rain Trigger, mas não alcançou o triunfo e ainda sofreu um Codebreaker e sobretudo uma violenta cotovelada que deu a vitória a Y2J.
Vencedor: Chris Jericho
Nota: 7,5/10


















1 comentário:

  1. Olá, David, seu blog já foi adicionado aos nossos links. Boa sorte aí, grande abraço.

    ResponderEliminar