segunda-feira, 29 de outubro de 2018

WWE | Evolution

Becky Lynch e Ronda Rousey retêm os títulos; Shayna Baszler nova campeã do NXT



Data: 28 de outubro de 2018
Arena: Nassau Veterans Memorial Coliseum
Localidade: Uniondale, Nova Iorque




Trish Stratus e Lita vs. Alicia Fox e Mickie James
Trish e Lita mostraram ainda estar capazes de fazer uma perninha a full time, num combate em que o público mostrou grande entusiasmo na fase inicial. Trish Stratus deu a vitória à sua equipa após um Trish Kick em Mickie, depois de Lita ter aplicado um Twist of Fate e um Litasault.
Vencedoras: Trish Stratus e Lita
Nota: 5/10


Women's Battle Royal pela oportunidade de lutar por um título:
Battle Royal entretida, com Nia Jax a surgir como favorita devido à sua estampa física. Ainda assim, Ember Moon surpreendeu ao eliminar pesos pesados como Asuka ou Tamina.
Para o final, ficaram as duas, assim como Selena Vega, que inicialmente estava desaparecida mas depois lá apareceu, apenas para assustar Ember e Nia e ser projetada por esta última para fora do ringue.
Depois de uma batalha intensa, Nia Jax lá conseguiu levar a melhor sobre Ember Moon, atirando esta por cima da corda superior.
Vencedora: Nia Jax
Nota: 6,5/10


Final do torneio Mae Young Classic 2018:
Io Shirai vs. Toni Storm
Combate entretido, entre duas boas executantes que desconhecia. Levou Toni Storm a melhor, após um Storm Zero.  
Vencedora: Toni Storm
Nota: 5,5/10


Sasha Banks, Bayley e Natalya vs. The Riott Squad (Liv Morgan, Sarah Logan e Ruby Riott)
Combate caótico e com alguma emoção, com Sasha Banks a garantir a vitória para a sua equipa após um Frog Splash.  
Vencedoras: Sasha Banks, Bayley e Natalya
Nota: 6/10


NXT Women's Championship:
Kairi Sane (c) vs. Shayna Baszler
Combate entre duas lutadoras bastante físicas. Baszler concentrou-se mais no braço esquerdo de Kairi Sane, enquanto a campeã não definiu propriamente um alvo. Além da estratégia, Baszler também teve de se socorrer do auxílio de duas amigas, que foram distraindo e até magoando Kairi Sane até a nipónica ter ficado KO ao sofrer uma submissão de Shayna Baszler.
Vencedora: Shayna Baszler (nova campeã)
Nota: 6/10


Last Woman Standing match pelo WWE SmackDown Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Charlotte Flair
O combate da maior rivalidade no PPV e o único com uma estipulação que não contemplava desqualificações. Esse facto foi bem aproveitado pelas intervenientes, que introduziram cadeiras em ringue e não hesitaram em utilizá-las contra a adversária.
A dada altura, Charlotte mergulhou com um Moonsault sobre Becky Lynch deitada na mesa, mas a mesa não se partiu e a candidata principal voltou a subir à corda superior, desta feita para aplicar um Swanton Bomb que partiu a mesa.
Apesar de ter corrido riscos ao mergulhar sobre Lynch para partir a mesa, Charlotte não alcançou a vitória por essa via, utilizando depois um escadote para causar estragos nas pernas da campeã.
Becky Lynch fartou-se e tentou fugir pela zona reservada ao público, mas Charlotte e intersectou-a e ambas continuaram a lutar junto dos fãs.
De volta a perto do ringue, Becky deitou Charlotte numa mesa de comentadores, subiu a um escadote e executou um Diving Leg Drop, num dos momentos mais arrepiantes do PPV, se não mesmo o mais arrepiante. Ainda assim, os riscos não valeram a vitória à campeã.
Frustrada, Becky Lynch enterrou Charlotte por baixo de um amontoado de cadeiras e pedaços de mesa, mas Charlotte levantou-se antes de a contagem chegar aos dez e atingiu a campeã com um kendo stick e um Spear.
Numa frase em que Charlotte procurava dar a estocada final, deitou Becky Lynch numa mesa fora do ringue e subiu ao topo de um dos cantos para tentar aplicar um Moonsault, mas Becky intersetou-a e aplicou-lhe um Powerbomb para cima da mesa, alcançando a vitória após esse golpe. Que fantástico combate!
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 9/10


WWE Raw Women's Championship:
Ronda Rousey (c) vs. Nikki Bella
Ronda Rousey entrou muito forte, como seria de esperar, mostrando-se absolutamente dominante sobre Nikki Bella. No entanto, Nikki foi distraindo o árbitro e permitindo à gémea Brie magoar a campeã.
Nikki conseguiu estar por cima durante algum tempo, surpreendendo Ronda. No entanto, a força bruta da campeã voltou a sobressair até nova distração provocada por Brie e um Alabama Slam de Nikki.   Nikki esteve muito perto da vitória após um Rack Attack, mas não passou da near fall. Além de ter sobrevivido, Ronda aplicou o Armbar com o qual alcançou o triunfo.
Vencedora: Ronda Rousey
Nota: 7,5/10



















Sem comentários:

Enviar um comentário