sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

WP Academia 1

Bammer impõe-se a Branco e mantém o Título Nacional do WP



Data: 7 de fevereiro de 2015 [gravado a 14 de dezembro de 2014]
Arena: Centro Shotokai
Localidade: Monte Abraão, Queluz, Sintra



Luís Mira vs. Rafa
Para começar, não é a melhor forma de promover um produto de wrestling não colocar os fãs no raio de ação das filmagens. Certamente o WP terá uma boa justificação para tal.
Combate sem estória. Ok, os golpes foram bem executados, mas a contenda resumiu-se a isso, uma sequência de golpes. Rafa puxou pelo público, brilhou mais, teve direito a aplausos, mas tinha tiques de heel. Mira, se era face ou heel, pouco ou nada interagiu com os fãs para gerar reações.
Vencedor: Rafael Silva
Nota: 4,5/10


Bernardo Barreiros vs. Henrique
Squash match. Tendo em conta o ring gear de Henrique, até era vergonhoso se assim não fosse.
Vencedor: Bernardo Barreiros
Nota: -


Ordem Fantástica (David Francisco e Ramon Vegas) vs. Duarte Silva e Mauro Chaves
A Ordem Fantástica entrou com tudo, mas foram expulsos do ringue por Duarte Silva e Mauro Chaves.
A matreirice de David Francisco e Ramon Vegas acabou por voltar a fazer-se sentir, ao aproveitar um momento de euforia dos adversários para ganharem vantagem, dominando Duarte Siva por um largo período.
O hot tag foi muito bem construído. Deu para sentir algum entusiasmo por finalmente Mauro Chaves entrar, depois de Duarte Siva ser dominado durante tanto tempo.
A ponta final foi emocionante, com vários momentos em que deu a entender que a contenda poderia acabar ali. Quando Duarte Silva estava lançado, Ramon Vegas aplicou-lhe um pin fall ilegal, apoiando os pés nas cordas.
Vencedores: Ordem Fantástica (David Francisco e Ramon Vegas)
Nota: 6,5/10


Título Nacional do WP: Bammer (c) vs. Rúben Branco
Branco, surpreendentemente, conseguiu ganhar vantagem e até derrubar o campeão nos primeiros momentos do combate, apesar do poderio físico de Bammer.
O campeão do WP, com naturalidade, conseguiu superiorizar-se, mas quando se preparava para saltar da terceira corda, Branco puxou-lhe a perna e a partir de então voltou a estar por cima.
O comeback foi bem construído. Sentiu-se o entusiasmo de ver Bammer por cima e aplicar boa parte do seu arsenal. As várias tentativas de pin fall é que me pareceram que reduziram o ritmo, não sendo benéficas para o espetáculo.
A interferência da Ordem Fantástica trouxe sal e pimenta ao combate, pois viveu-se um período de alguma loucura e chegou-se a temer pelo título de Bammer. Branco nem assim conseguiu a vitoria e acabou por perder via Bammer Bomb.
Vencedor: Bammer
Nota: 7/10



ef="https://www.facebook.com/prowrestlingpt" data-width="292" data-show-faces="true" data-stream="false" data-header="false">

Sem comentários:

Enviar um comentário