segunda-feira, 8 de abril de 2019

WWE | WrestleMania 35

Becky Lynch, Kofi Kingston, Seth Rollins, Finn Bálor e The IIconics novos campeões



Data: 7 de abril de 2019
Arena: East Rutherford, New Jersey
Localidade: MetLife Stadium




WWE Universal Championship:
Brock Lesnar (c) vs. Seth Rollins
Brock Lesnar mostrou pressa não só em entrar em cena como em arrumar Seth Rollins, atacando-o ainda durante a entrada em ringue e aplicando-lhe um F-5 fora do ringue em seguida, ainda antes do combate começar oficialmente.
E assim que a campainha soou, o ataque continuou no interior do ringue, com o campeão a levar o candidato principal à Suplex City. Porém, enquanto o árbitro estava fora do ringue, Rollins aplicou um golpe baixo e conseguiu ganhar alguma vantagem, executando três Curb Stomps imediatamente a seguir antes do assentamento vitorioso.
Combate rapidíssimo, com Rollins a conseguir uma vitória que até era esperada mas de uma forma surpreendente.
Vencedor: Seth Rollins (novo campeão)
Nota: 6,5/10


AJ Styles vs. Randy Orton
Combate levado com muita calma, como é apanágio de Randy Orton. A calma foi interrompida por um RKO vindo de nada, ao qual se seguiu a near fall. E numa altura que procurava um segundo RKO, Orton foi atingido pelo Flying Forearm que deu a vitória a Styles.
Vencedor: AJ Styles
Nota: 6,5/10


WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) (c) vs. Ricochet & Aleister Black vs. The Bar (Cesaro e Sheamus) vs. Shinsuke Nakamura & Rusev
Combate caótico, desde as acrobacias de Ricochet aos signatures simultâneos dos The Bar. Ricochet esteve mesmo perto de dar a vitória à sua equipa após um 630, mas os outros envolvidos não permitiram que Sheamus sofresse o pin fall. O triunfo esse, sorriu aos campeões, após os habituais Splashes.
Vencedores: The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso)
Nota: 6/10


Falls Count Anywhere match:
Shane McMahon vs. The Miz
Shane McMahon começou por provocar The Miz, levando-o ao local certo à hora certa para depois o atacar. A dada altura, quando Shane se preparava para um Leap of Faith, o pai de The Miz colocou-se à frente e desafiou o adversário do filho para uma briga, com Shane a ataca-lo e The Miz a fazer o save.
Enraivecido, The Miz foi atacando Shane um pouco por todo o recinto, desde a zona adjacente ao ringue até às bancadas. The Miz chegou mesmo a aplicar um Skull Crushing Finale em cima de um andaime, mas os efeitos não passaram da near fall.
Ainda topo do andaime, The Miz aplicou um Suplex para cima de uma outra estrutura, mas a queda deixou ambos em mau estado e Shane acabou por ficar deitado sobre The Miz e consequentemente a estar involuntariamente a fazer um assentamento, que por sinal foi bem-sucedido.
Vencedor: Shane McMahon
Nota: 6/10


WWE Women's Tag Team Championship:
The Boss 'n' Hug Connection (Bayley e Sasha Banks) (c) vs. The Divas of Doom (Beth Phoenix e Natalya) vs. The IIconics (Billie Kay e Peyton Royce) vs. Nia Jax & Tamina
Combate em que a The Boss ‘n’ Hug Connection e as The Divas of Doom assumiram grande parte das despesas, com as The Iconics e Nia Jax & Tamina desligadas da contenda durante vários minutos.
Tudo levava a crer que Beth Phoenix daria a vitória à sua equipa após ter aplicado um Glam Slam em Bayley a partir da corda superior, mas as The Iconics acabaram por roubar a vitória e conquistaram o título.
Vencedoras: The IIconics (Billie Kay e Peyton Royce) (novas campeãs)
Nota: 5/10


Daniel Bryan (c) vs. Kofi Kingston
Kofi Kingston quis voar, Daniel Bryan controlar. E num dos principais spots do combate, o campeão desviou-se e o ganês acabou por embater de cara numa das mesas de comentadores.
Mas Kofi conseguiu recompor-se e equilibrar o duelo, estando por várias vezes perto da vitória através do SOS ou de pin falls rápidos. Paralelamente, os The New Day iam arrumando Rowan.
Depois de se desviar de um Trouble in Paradise, Daniel Bryan aplicou o Running Knee, mas o assentamento que se seguiu não passou da near fall. Frustrado, Bryan prendeu o LeBell Lock pela terceira vez, mas Kofi conseguiu sair da submissão e aplicar o Trouble in Paradise que lhe valeu o primeiro título mundial da carreira, ao cabo de 11 anos na WWE.
Vencedor: Kofi Kingston (novo campeão)
Nota: 8/10


WWE United States Championship:
Samoa Joe (c) vs. Rey Mysterio
Samoa Joe entrou a querer mandar, mas rapidamente Rey Mysterio lhe aplicou um 619. Nada que atormentasse o campeão, que contra-atacou com o Coquina Clutch vitorioso.
Vencedor: Samoa Joe
Nota: -


Roman Reigns vs. Drew McIntyre
Drew McIntyre dominou Roman Reigns durante vários minutos, amassando-o com projeções e socos. A dada altura, o escocês estava de tal forma por cima que acusou excesso de confiança, permitindo que um enraivecido Roman Reigns retaliasse e fizesse culminar essa ofensiva com um Spear vitorioso.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 5/10


No Holds Barred match:
Triple H vs. Batista
(se Triple H perder, terá de se retirar)
Nem um nem outro foram de grandes cerimónias, passando a ação com recurso a objetos desde os minutos iniciais. Até alicates entraram no lote de armas, juntando-se a correntes e cadeiras. Num momento arrepiante, Triple H arrancou o piercing do nariz de Batista com o alicate.
Apesar disso, o Animal não se foi abaixo e conseguiu causar danos no The Game, nomeadamente através de projeções numa das mesas de comentadores e da utilização de degraus. A dada altura, Batista quis aplicar um Batista Bomb em cima dos degraus que por sua vez estavam em cima de uma mesa de comentadores, mas acabou por sofrer um Back Body Drop numa outra mesa e foi plantado noutra ao sofrer um Spear.
Spear foi também o golpe que Triple H sofreu quando se preparava para atingir Batista com a marreta, seguindo-se um Spinebuster por parte do Animal, que completou a ofensiva com um Batista Bomb que, ainda assim, não lhe deu o triunfo.
Triple H respondeu com um Powerbomb nos degraus e um Pedigree, mas ainda assim Batista conseguiu o kick out. Batista ripostou com um DDT nos degraus, mas não conseguiu capitalizar e acabou por sofrer uma marretada e um Pedigree que deram a vitória a Triple H, com uma pequena ajuda de Ric Flair.
Vencedor: Triple H
Nota: 7/10


Kurt Angle vs. Baron Corbin
(combate de despedida de Kurt Angle)
A esperança de que o último adversário de Kurt Angle fosse outro que não Baron Corbin foi-se desvanecendo com o soar da campainha, mas já tinha ficado cada vez menor depois de John Cena ter aparecido num segmento com Elias.
Angle quis terminar a carreira em beleza, aplicando um Moonsault, mas acabou por falhar o golpe e permitir que Corbin executasse o End Of Days vitorioso.
Vencedor: Baron Corbin
Nota: 5/10


WWE Intercontinental Championship:
Bobby Lashley (c) vs. Finn Bálor
Finn Bálor teve uma entrada a todo o gás, mas depressa as distrações causadas por Lio Rush permitiram a Bobby Lashley respirar um pouco e aplicar dois Spears praticamente consecutivos, o primeiro deles absolutamente brutal, de dentro para fora do ringue.
Ainda assim, Bálor recompôs-se, aplicou um Powerbomb de esbugalhar os olhos (atendendo às diferenças de tamanho) e complementou com um Coup de Grâce.
Vencedor: Finn Bálor (novo campeão)
Nota: 6/10


Winner takes all pelo WWE Raw Women's Championship e pelo WWE SmackDown Women's Championship:
Ronda Rousey (Raw) vs. Charlotte Flair (SmackDown) vs. Becky Lynch
Combate caótico, muito agressivo e recheado de tentativas de submissão através de manobras como Disarmer, Armbar e Figure Four Leg Lock.
Charlotte esteve bem encaminhada para o triunfo ao prender Ronda Rousey com um Figure Eight, mas Becky Lynch interrompeu a manobra com um Diving Leg Drop na campeã da SmackDown.
Em seguida, Becky levou uma mesa para o ringue para tentar resolver o assunto, mas Ronda não deixou e acabou por ajudar Becky a plantar Charlotte na mesa. Com Charlotte arrumada, sobraram Becky e Ronda para a decisão. E quando Ronda se preparava para aplicar o Piper’s Pit, Becky contra-atacou com um Crucifix Pin para alcançar a vitória.
Vencedora: Becky Lynch (nova campeã)
Nota: 7,5/10






















Sem comentários:

Enviar um comentário