domingo, 31 de julho de 2016

ROH | Best In The World 2016

Lethal vence Briscoe na ansiada desforra



Data: 24 de junho de 2016
Arena: Cabarrus Arena
Localidade: Concord, Carolina do Norte



Kyle O'Reilly vs. Kamaitachi
Combate bastante técnico, ainda que por vezes Kyle O’Reilly tenha utilizado os seus fortes pontapés para ganhar vantagem. Ambos tentaram vencer por submissão, com O’Reilly a procurar o braço de Kamaitachi, e Kamaitachi a visar a perna de O’Reilly. Acabou por ser O’Reilly a levar a sua avante, com um Arm Bar.
                                                                       Vencedor: Kyle O’Reilly       
Nota: 5,5/10


Silas Young vs. ACH
O veterano Silas Young fez o papel de heel, dominando o jovem ACH através da sua experiência e matreirice, ao mesmo tempo que provocava os fãs. Contudo, foi ACH a vencer, após um Brainbuster seguido do Midnight Star (450º Splash).
Vencedor: ACH
Nota: 5/10


Mark Briscoe vs. Roderick Strong
Roderick Strong começou com provocações, a puxar o cabelo de Mark Briscoe, mas saiu-lhe o tiro pela culatra, uma vez que afinal era uma peruca, dando tempo para que Briscoe o atacasse.
Briscoe começou realmente a todo o gás, mas o seu ímpeto travou com uma cabeçada no poste, acontecimento que marcou o inicio da ofensiva de Strong. Com o tempo, o duelo foi sendo disputado taco-a-taco, praticamente com golpes à vez.
Depois de algumas tentativas de finisher de parte a parte, Briscoe acabou por vencer após um Mark-Out.
Vencedor: Mark Briscoe
Nota: 6,5/10


6-Man Tornado Tag Team match:
Moose e War Machine (Raymond Rowe & Hanson) vs. Bullet Club (Adam Cole e The Young Bucks (Matt & Nick Jackson))
Com regras de tornado tag team match, foi o caos total no ringue e zona envolvente. Enfim, muitos voos, combinações, Superkicks e spots para alegria do povo. Foi essa a toada da contenda, que terminou com o triunfo do Bullet Club com um golpe a três.
Vencedores: Bullet Club (Adam Cole e The Young Bucks (Matt & Nick Jackson))
Nota: 7/10
                                                                                                            

ROH World Tag Team Championship:
The Addiction (Christopher Daniels e Frankie Kazarian) (c) vs. Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley)
Face ao potencial aéreo dos Motor City Machine Guns, os The Addiction procuraram manter o combate no tapete, para neutralizar os adversários.
Curiosamente, foi a partir de um voo falhado de Daniels, no caso um Moonsault para fora do ringue, que os MCMG conseguiram ganhar algum ímpeto, com Shelley a fazer o tag com o fresco Sabin.
Contudo, após uma aparição praticamente sem sentido de Kamaitachi, Daniels e Kazarian aproveitaram para vencer.
Vencedores: The Addiction (Christopher Daniels e Frankie Kazarian)
Nota: 6/10


Unsanctioned Fight Without Honor:
Steve Corino vs. BJ Whitmer
Autêntico grudge match, no qual mesas e cadeiras marcaram presença. Sem ser uma luta muito bonita, teve o condão de ter vários momentos arrepiantes, com muito sangue à mistura.
Numa fase em que já estavam ambos muito amassados, eis que apareceu o pai de BJ Whitmer, The Prince of Darkness, a cravar um espigão na cabeça de Corino, proporcionando a vitória ao filho.
Vencedor: BJ Whitmer
Nota: 6/10


ROH World Television Championship:
Bobby Fish (c) vs. Dalton Castle
Combate disputado a um ritmo lento e sem golpes de grande impacto, a fazer lembrar os primeiros três do card. Com o decorrer do duelo, foi-se assistindo aqui e ali a manobras com algum impacto, ainda assim com um aspeto um tanto ou quanto fraco. Até um Exploder Suplex contra o canto pareceu fraco.
Um combate assim só podia terminar com um pin fall rápido…
Vencedor: Bobby Fish
Nota: 5/10


ROH World Championship:
Jay Lethal (c) vs. Jay Briscoe
Combate entretido. Disputado taco-a-taco, teve um momento brilhante quando Briscoe tentou o Tiger Bomb a partir do topo de um do canto e Lethal respondeu com um Hurricanrana no meio do ar.
Com a emoção ao rubro, Briscoe aplicou o Lethal Injection e o Jay-Driller de seguida, mas não foi além da near fall. Melhor sorte teve Lethal, que aplicou dois Lethal Injections, o primeiro a partir da corda superior, para alcançar o triunfo.
Vencedor: Jay Lethal
Nota: 7/10



1 comentário: