quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TNA | Bound For Glory 2014

Bons combates na festa da Team 3D



Data: 12 de outubro de 2014
Arena: Korakuen Hall
Cidade: Tóquio, Japão


Manik vs. Minoru Tanaka
Ritmo intenso, golpes espetaculares, emoção e tudo sem se tornar spotty ou sem lógica. Combate muito agradável de se ver, para aquecer a noite.
Pena ver um Brainbuster a resultar numa near falls num duelo destes, e saber que esse é exatamente o finisher de um dos lutadores de topo da promotora.
Vencedor: Minoru Tanaka
Nota: 8/10


Ethan Carter III vs. Ryota Hama
Combate interessante entre um heavyweight e um ultra heavyweight. Todos os passos fizeram sentido, houve um fio condutor muito bem delineado, uma história simples e eficaz e um final apropriado. História bem contada entre um David mau e um Golias bom.
Vencedor: Ethan Carter II
Nota: 7/10


MVP vs. Kazma Sakamoto
Combate satisfatório, com ritmo, golpes vistosos e boas sequências. Foi, no entanto, mais uma boa sequência do que propriamente uma história com um fio condutor.
Vencedor: MVP
Nota: 6/10


TNA X-Division Championship: Samoa Joe (c) vs. Low Ki vs. Kay Hayashi
Os três começaram por não arriscar e estudarem os adversários, de forma calculista, mas depressa o ritmo subiu e muito, com variadíssimas trocas de strikes entre os lutadores.
Todos tiveram a possibilidade de brilhar, mas nunca o fizeram durante um período muito duradouro, pois num triple threat, como é suposto, quando a ação se concentra em dois wrestlers, há sempre um terceiro a aparecer do nada e a conseguir aproveitar distrações alheias para aplicar os seus golpes. Os golpes, esse, foram subindo de impacto há medida que a contenda avançava, e a vitória acabou por sorrir a Samoa Joe, via submissão.
Vencedor: Samoa Joe
Nota: 7,5/10


Andy Wu e El Hijo Del Pantera vs. Kuroshio Ikemen Jiro e Yusuke Kodama
Combate de exibição da Wrestle-1 que mostrou-nos o THE Brian Kendrick japonês e um estilo virado para a lucha libre, sobretudo devido a El Hijo Del Pantera e Andy Wu.
Contenda mais virada para a espetacularidade e para o spot fest do que propriamente para a contagem de uma história.
Vencedores: Kuroshio Ikemen Jiro e Yusuke Kodama
Nota: 7/10


Team 3D (Bully Ray & Devon) vs. Abyss e Tommy Dreamer
Estranhava eu que fossem dar aos fãs um combate que se previa virado para a violência e houvesse tanto respeito entre os lutadores. Depressa Abyss quis mostrar que não estava em ringue apenas para participar na festa da Team 3D.
Certamente os fãs ficaram satisfeitos por ver os lutadores estar em ação na plateia, utilizar objetos como cadeiras, mesa, kendo sticks e pioneses, embora saibamos que com mais espaço fora do ringue o espetáculo poderia ter ainda mais qualidade.
Vencedores: Team 3D (Bully Ray & Devon)
Nota: 7,5/10


TNA Knockouts Championship: Havok (c) vs. Velvet Sky
Velvet Sky tentou fazer uso da sua maior velocidade e agilidade para fazer estragos em Havok, mas depressa esta última a levou ao tapete.
Com uns suspiros de Velvet aqui e ali, Havok dominou o combate e venceu via Bear Hug.
Vencedora: Havok
Nota: 3/10


The Great Muta e Tajiri vs. James Storm e The Great Sanada
Muito chain wrestling entre Muta e Sanada, logo no início do combate, bem ao estilo japonês. Com Tajiri e Storm, a ação tornou-se mais… americana.
Contenda de curta duração para um main-event (cerca de 11 minutos), mas com uma intensidade sempre a subir. Bom wrestling, com um fio condutor coerente e uma mescla de estilos que deixaram o público contente.
Vencedores: The Great Muta e Tajiri
Nota: 7,5/10



Sem comentários:

Enviar um comentário