sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

WWE regressou a Portugal

Rey Mysterio e Sin Cara pousaram com a bandeira nacional
Cerca de 5700 pessoas assistiram ao espetáculo no Pavilhão Atlântico




      A World Wrestling Entertainment (WWE) voltou ao nosso país no passado dia 10 (de Novembro), num evento realizado no Pavilhão Atlântico.

Cerca de 5700 fãs assistiram ao espetáculo, integrado na Smackdown World Tour, que passou por diversas cidades europeias no início de Novembro, e contou com a presença de wrestlers como o campeão mundial Big Show, Randy Orton, Sheamus, The Miz, Rey Mysterio e Sin Cara.

Depois do “falso alarme” em 2011, em que a promotora norte-americana cancelou o evento, precisamente no mesmo recinto, o regresso a Portugal aconteceu quatro anos após a derradeira presença no nosso país, que na altura teve como cabeça-de-cartaz um combate de equipas entre os lendários Triple H e Undertaker frente a MVP e Big Show, desta feita, foi este último, agora com o estatuto de detentor do principal título, a enfrentar Sheamus no principal duelo da tarde, com o cinturão em jogo.

Com algum atraso, o evento começou, sendo o combate de abertura vencido por Rey Mysterio e Sin Cara, sobre os Primetime Players, seguindo-se um momento em que ambos os vencedores, de origem mexicana e portadores de uma máscara a encobrir o rosto, levantaram a bandeira portuguesa para gáudio da plateia. Durante as duas horas de espetáculo que se seguiram, e excluindo o já citado main-event, R-Truth, Wade Barrett, Kaitlyn, Randy Orton, Kofi Kingston e Jack Swagger venceram os duelos em que participaram, levando de vencida El Local, Justin Gabriel, Natalya, Alberto Del Rio, The Miz e Ted DiBiase respetivamente.


Na zona de venda de “merchandising”, a maior procura destinou-se aos artigos relacionados com John Cena e CM Punk, dois dos mais populares wrestlers da atualidade, mas que não marcaram presença por pertencerem à paralela Raw World Tour, também a decorrer pelo velho continente.


Foto: WWE.com

Sem comentários:

Enviar um comentário