sexta-feira, 23 de março de 2012

TNA | Victory Road 2012



Data: 18 de Março de 2012
Arena: Impact Wrestling Zone
Cidade: Orlando, Florida



James Storm vs. Bully Ray
Combate rapidíssimo, é difícil atribuir-lhe uma nota.
Nota: -
Vencedor: James Storm


TNA X-Division Championship – Austin Aries (c) vs. Zema Ion
Todos sabemos as circunstâncias deste combate, seria suposto ser Austin Aries vs. Jesse Sorensen. Foi um combate agradável mas não percebi como Zema Ion foi “over heel” e Austin Aries quase pareceu um “face”, quando geralmente, neste tipo de casos, ou eles inovam ou é aquele que é menos necessário promover que acaba por actuar como “face”. Compreenderiam se quisessem dar um “push” a AA como “face” ou a Zema Ion como “heel”, mas não me parece que alguma das situações se avizinhe.
Nota: 6/10
Vencedor: Austin Aries


TNA Tag Team Championship – Samoa Joe e Magnus (c) vs. Matt Morgan e Crimson
A história do combate foi Crimson tentar resolver tudo sozinho porque é ele o invicto, mas Morgan quis ajudar porque ambos formavam equipa, acabaram por se envolver até que Crimson abandonou o parceiro, e vendo que este até se estava a safar, voltou ao ringue e aplicou-lhe um “Spear” para os campeões tratarem do resto, aplicando o seu “tag finisher” em Morgan.
Nota: 4/10
Vencedores: Samoa Joe e Magnus


TNA Television Championship – Robbie E (c) vs. Devon
Um árbitro com excesso de autoridade? Hmm… O combate foi praticamente um “squash”, e penso que dadas as características de Devon, o cenário está bem montado para que o título ganhe mais algum valor, prestígio e competitividade.
Nota: 4,5/10
Vencedor: Devon (novo campeão)


TNA Knockouts Championship – Gail Kim (c) vs. Madison Rayne
É raro ver dois “heel vs. heel” num PPV, e é normal haver pouco “heat”, especialmente quando se trata de um combate que está longe de ser o mais interessante do evento e quando as duas equivalem-se na forma como estão “over”.
Nota: 2/10
Vencedora: Gail Kim


AJ Styles e Mr. Anderson vs. Christopher Daniels e Kazarian
Já há alguns meses que não via Mr. Anderson… está gordo! O combate por vezes parecia que não tinha um fio condutor, com vários acontecimentos que entre eles não tinham grande ligação e das poucas histórias bem contadas foi o conhecimento mútuo entre Styles e Daniels.
Nota: 5/10
Vencedores: AJ Styles e Mr. Anderson


Kurt Angle vs. Jeff Hardy
Típico combate importante da TNA, com muitas “near falls” e uma recta final emocionante pela forma como ambos se safavam dos “finishers” um do outro. Estes dois mostraram alguma química e a “feud” não deve ficar por aqui.
Nota: 7,5/10
Vencedor: Kurt Angle


Bobby Roode vs. Sting (No Holds Barred Match)
Investir num PPV e não lhe dar um combate pelo título mundial roça o ridículo, sobretudo quando o campeão participa num combate individual. Pareceu-me que Sting não está assim em tão má forma… Venha daí o Lockdown.
Nota: 6/10
Vencedor: Bobby Roode



Sem comentários:

Enviar um comentário