Data: 23 de Outubro de 2011
Arena: AT&T Center
Cidade: San Antonio, Texas
WWE Tag Team Championship - Air Boom (Evan Bourne e Kofi Kingston) (c) vs. Jack Swagger e Dolph Ziggler
Excelente combate, entre quatro atletas bastante bons. Penso que os quatro tiveram oportunidades para brilhar, e talvez o que tivesse brilhado menos foi o que mais se sacrificou e se disponibilizou a “bumps” e a ter o melhor “selling” de forma a credibilizar o “move-set” sobretudo de Kofi Kingston, falo claro está de Dolph Ziggler. Esticar a “feud” entre as duas equipas é uma boa opção.
Vencedores: Air Boom (Evan Bourne e Kofi Kingston)
Nota: 7/10
United States Championship - Dolph Ziggler (c) vs. Zack Ryder
A história deste combate é muito simples: Ziggler vendeu o seu cansaço durante toda a contenda, e Ryder vendeu o desespero em aproveitar todas as oportunidades para tentar ganhar. Foi algo entretido de se ver, com o público bem dentro do combate, com a vitória a sorrir ao campeão, que na minha opinião até desempenhou de melhor forma o seu papel.
Vencedor: Dolph Ziggler
Nota: 5/10
Divas Championship - Beth Phoenix (c) vs. Eve Torres
Bom combate até, com as suas fases quentes e com alguns pontos que não são habituais nos combates femininos. Parece que os produtores/agentes andam mais empenhados com a divisão feminina e isso revela-se sobretudo em PPV. Ah, e claro, Beth Phoenix como “heel” ajuda imenso.
Vencedora: Beth Phoenix
Nota: 3,5/10
Christian vs. Sheamus
Combate bastante taco-a-taco, e se no Hell In a Cell até saiu bem porque a “feud” precisava desse combate, já este serviu um pouco para encher o “card” do Vengeance, visto que não houve grande “hype”, não houve “heat” nenhum, nem sequer me deu razões para eu apoiar Sheamus e apupar Christian, parecia um “face vs. face”. O público esteve a maioria do tempo morto e toda a gente sabe que estes dois sabem fazer bem melhor.
Vencedor: Sheamus
Nota: 4,5/10
Triple H e CM Punk vs. Awesome Truth (The Miz e R-Truth)
Estava à espera de um combate um pouco à imagem daqueles dos DX em 2006 e 2009, ou seja, longos, com bom “heat” e com um final ao rubro, mas não foi bem assim. O combate começou com HHH e Punk a tentarem dar uma lição aos seus adversários, fazendo-os sofrer com várias submissões e humilhando-os algumas vezes, Miz e Truth foram equilibrando e assumindo o comando e depois o “comeback” não foi suficientemente bem construído e não obteve a reacção esperada. Sobre aquele “Powerbomb” de Nash em Triple H? Espero que tenha parecido pior do que o que foi!
Vencedores: Awesome Truth (The Miz e R-Truth)
Nota: 5,5/10
Randy Orton vs. Cody Rhodes
Vitória de Orton que de surpreendente não teve nada. O combate foi disputado a um ritmo lento, natural deste dois, no entanto, com alguns pormenores interessantes que tentaram puxar pelo público ainda que com insucesso. Que Cody perdesse tudo bem, mas perder depois de ver o seu adversário safar-se do seu “finisher” e ter dois “baggers” a tentarem ajudá-lo é demais.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 5/10
World Heavyweight Championship: Mark Henry (c) vs. Big Show
Quem diria que um combate entre estes dois mastodontes iriam ser tão bom? Foi aquele que mexeu mais com o público até então sem dúvida alguma!
É a prova viva de que quando há uma boa história, quando está criado “hype”, até um público que parece estar pouco interessado e barulhento no “show” reage, torce por quem mais gosta e faz parte do espectáculo! Aquele final foi muito bom, grande trabalho destes dois e também dos dirigentes da WWE.
Vencedor: Nenhum (No Contest)
Nota: 6,5/10
WWE Championship - Alberto Del Rio (c) vs. John Cena (Last Man Standing)
Bem, num aspecto tenho que elogiar os lutadores, especialmente Cena em comparação ao que tem feito ultimamente: “Bumparam” que se fartaram, e num ringue que não estava no seu melhor estado, e quando as quedas foram no ringue, foram em outros locais que de certeza não foram mais meigos para as costas dos lutadores.
Foi o melhor combate da noite na minha opinião, pena a vitória não ter sido de uma forma mais limpa.
Vencedor: Alberto Del Rio
Nota: 8/10
Sem comentários:
Enviar um comentário