segunda-feira, 18 de abril de 2011

TNA | Lockdown 2011



Data: 17 de Abril de 2011
Arena: U.S. Bank Arena
Cidade: Cincinatti, Ohio



Max Buck vs. Amazing Red vs. Brian Kendrick vs. Chris Sabin vs. Jay Lethal vs. Jeremy Buck vs. Robbie E vs. Suicide (X-Division Xscape Match)
Combate de abertura muito mexido, chegando em algumas partes a ter algum “spot fest”, com a intriga entre os Bucks a ser a única história que havia para contar. Foi bom deixarem os lutadores da X-Division brilhar, e até nem olho com desagrado para estas oportunidades que Max Buck tem recebido.
Vencedor: Max Buck


Ink Inc. (Jesse Neal e Shannon Moore) vs. The British Invasion (Douglas Williams e Magnus) vs. Crimson e Scott Steiner vs. Eric Young e Orlando Jordan
Mas porquê dois combates que têm todos ao molho serem de seguida? Convém dar variedade de produto ao espectador, se calhar nesta posição deveria estar Morgan vs. Hernandez por exemplo. Mais um combate razoável, com os vencedores a surpreenderem-me pois pensei que British Invasion fosse vencer, e com Eric Young a continuar a fazer figura de atrasado. Mais um em Orlando a passar ao lado de uma grande carreira…
Vencedores: Ink Inc. (Jesse Neal e Shannon Moore)


TNA Women's Knockout Championship - Mickie James vs. Madison Rayne (c) (Title vs. Hair)
Tantos meses a consolidar a Madison Rayne como campeã para isto? Bem, as boas notícias são que Mickie agora tem o título, acho que a divisão melhoria pode ter tido aqui uma lufada de ar fresco.
Vencedora: Mickie James (nova campeã)


Pope vs. Samoa Joe
Quando és um animal selvagem chamado Samoa Joe, tens um ódio pelo teu adversário e estás num combate de jaula e não a usas, acho que algo de muito errado se passa. Se nos dois primeiros combates ainda se desculpava não usarem bem a estipulação, acho que aqui foi um ponto fraco, ainda por cima quando Joe está fora de forma (2004/2005, velhos tempos…) e precisa de uma boa psicologia para ter um combate melhor que o razoável.
Vencedor: Samoa Joe


Matt Morgan vs. Hernandez
Dois lutadores limitados, mas ao menos fizeram uso da estipulação e conseguiram algo satisfatório, embora nada de especial.
Vencedor: Matt Morgan


Kurt Angle vs. Jeff Jarrett ("Ultra Male Rules" Two out of Three Falls)
LOOOL, adoro quando a primeira “fall” é decidida por “submission” e o árbitro põe-se a contar “pin falls” quando Angle está preso no “Figure Four”, é preciso ser-se muito competente realmente. Kurt Angle a fazer “RKO”? Também terá sido um “hack”? Seja como for adorei! O combate foi óptimo, penso que os lutadores souberam ter uma postura diferente nas diferentes estipulações que as “falls” tiveram, e foi algo que no mínimo merece **** ¼. Kurt Angle é uma máquina, e para mim há duas coisas que vale a pena na TNA: Os combates de Angle em PPV, e os vídeos promocionais do combate do PPV para perceber a história por trás.
Vencedor: Jeff Jarrett


TNA World Heavyweight Championship - Sting (c) vs. Rob Van Dam vs. Mr. Anderson
Combate demasiado curto para um combate pelo Titulo Mundial, mas enfim, depois do que se passou no PPV, já é uma melhoria! Parabéns TNA! Aconteceu tudo demasiado rápido, mas mesmo assim, apesar da rapidez e algum atabalhoamento, gostei de alguns “spots”, só isso, mas para um combate desta importância, foi muito fraco.
Vencedor: Sting


Fortune (James Storm, Kazarian e Robert Roode) e Christopher Daniels vs. Immortal (Ric Flair, Abyss, Bully Ray e Matt Hardy) (Lethal Lockdown)
A novidade é: Ric Flair jorrou sangue que nem um porco! Agora a sério, gostei do combate, embora a estipulação não me encha muito as medidas, foi divertido de se ver, penso que a maioria das coisas que lá aconteceram fez sentido e os Fortune têm aqui uma vitória de grande impact(o), algo que elogio, até porque não tinha acontecido na “feud” entre os Frontline e os Main Event Mafia, já é um bom inicio, ainda por cima com Robert Roode a obter a vitória.
Vencedores: Fortune (James Storm, Kazarian e Robert Roode) e Christopher Daniels

Sem comentários:

Enviar um comentário