segunda-feira, 20 de julho de 2015

WWE | Battleground 2015

Undertaker regressa e impede vitória de Lesnar



Data: 19 de julho de 2015
Arena: Scottrade Center
Localidade: St. Louis, Missouri


Sheamus vs. Randy Orton
Com um público quente tudo se torna mais fácil e ambos os lutadores aproveitaram isso para gerar reações bem audíveis.
Combate físico, na linha do que estes dois têm mostrado ao longo dos últimos anos. O comeback de Randy Orton foi bem construído, mas curto. Guardaram o entusiasmo mais lá para a frente, quando Orton aplicou o DDT e foi preparando o RKO.
No meio de tanta euforia, Sheamus ia surpreendendo com um rápido pin fall e surpreendeu mesmo com o Brogue Kick. Depois, o irlandês foi para o Cloverleaf e, quando largou o adversário, Orton aplicou um RKO vindo do nada, provocando-me um esbugalhar de olhos.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 7/10


WWE Tag Team Championship: Primetime Players (Titus O’Neill e Darren Young) vs. The New Day (Kofi Kingston e Big E)
A sequência de golpes dos New Day e o infindável falatório de Xavier Woods no lado de fora do ringue tinham o intuito de irritar o público, mas este não reagia nem ao mais potente dos golpes.
As reações, ainda que tímidas, surgiram com alguns momentos de entusiasmo de Titus O’Neill. Foi mesmo o big man da equipa a conseguir a vitória, plantando Big E no ringue com um Clash of the Titus (Sitout Spinebuster).
Vencedores: Primetime Players (Titus O’Neill e Darren Young)
Nota: 5/10


Bray Wyatt vs. Roman Reigns
Combate entre dois pesos pesados da WWE, essencialmente com muitos strikes de parte a parte. Bray Wyatt, como heel que é, dominou grande parte da contenda. Roman Reigns foi reagindo, conseguindo levar o adversário ao tapete, mas sempre com períodos de domínio curtos.
Houve near falls para ambos os lados e, no final, apareceu um individuo encapuçado (Luke Harper) que atacou Reigns, deixando que Wyatt capitalizasse com um Sister Abigail.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: 6,5/10


Brie Bella vs. Sasha Banks vs. Charlotte
Combate que serviu para introduzir em PPV as divas que têm feito furor no NXT. Charlotte venceu Brie via Figure Four Leg Lock, numa contenda acima do nível habitual.
Vencedora: Charlotte
Nota: 5/10


United States Championship: John Cena (c) vs. Kevin Owens
Como já é típico nos combates de John Cena, o adversário dominou-o durante um largo período de tempo. Owens teve o condão de imitar alguns dos golpes de Cena, tornando a coisa diferente. Além do mais, tudo o que Owens faz, por ter o físico que tem, é de facto impressionante.
Cena também tentou impressionar com o seu Springboard Stunner e com o seu Rolling Powerbomb (como é que posso chamar ao golpe?), as recentes aquisições do seu move-set.
À medida que o combate se prolongava, a intensidade dos golpes também ia aumentando. A dada altura, Owens voltou a surpreender, aplicando um AA e um STF.
Depois de já terem descarregado todo o seu arsenal, parecia que ambos iam executando os golpes que lhes vinha à cabeça, algumas das vezes repetidos. Até faz sentido, afinal, estavam frustrados por ainda não terem conseguido a vitória depois de terem tentado praticamente de tudo.
Cena aplicou um AA do topo de um dos cantos, mas Owens safou-se no pin fall. Do que não se safaria seria de um STF, acabando por perder por submissão. A montanha (rivalidade) pariu o rato (final humilhante para Owens).
Vencedor: John Cena
Nota: 8,5/10


WWE World Heavyweight Championship: Seth Rollins (c) vs. Brock Lesnar
Qualquer fã de wrestling diria antes do combate: ou os bookers da WWE descobrem uma solução extraordinário ou é impossível que Rollins vença Lesnar.  Foi assim que o duelo foi vendido, como tendo um favoritíssimo à vitória logo à partida.
E foi assim que a contenda começou, com Lesnar a dominar praticamente sem resposta de Rollins. Um autêntico squash.
Assim que Rollins viu uma aberta, foi disferindo pontapés rapidamente e procurando derrubar Lesnar, que praticamente parecia não sentir dor. Sem surpresa, a Beast recuperou desse momento menos bom e foi aplicando Suplexes atrás de Suplexes.
Depois veio o F-5 e… Undertaker! O Deadman apareceu com cabelo e com aquela aura assustadora, plantando Lesnar no tapete com um Chokeslam. Ao que parece, a desforra da Wrestlemania do ano passado vai ocorrer no SummerSlam, já no próximo mês. Foi a tal solução encontrada pelos bookers da WWE…
Vencedor: -
Nota: 6,5/10








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...